alexvozao

Jon Jones elege seus 5 melhores lutdores

Recommended Posts

Top 10 no MMA.

1. Fedor. (Eterno campeão de todos os tempos no MMA!)

2. Jon Jones. (Único à ganhar de 5 ex-campeões da categoria! Ninguém mais fez isso!)

3. Anderson Silva.

4. GSP.

5. Cigano.

6. Frank Edgar.

7. Lyoto Machida.

8. Minotauro.

9. Shogun.

10. Aldo.

para mim Anderson Silva ta na frente do Jon Jones, o argumento que vc usou não é válido, como o AS iria ganhar de 5 ex-campeões? ele ganhou do Rick e se tornou o campeão até hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha com todo respeito, não sou nenhum expert em boxe, mas quem coloca o Tyson em um top 10, não entende absolutamente porra nenhuma de boxe...

tem pelo menos 30 boxeadores melhor que ele que eu lembro de cabeça.... como já foi discutido na segundona, tem gente que nem coloca o Tyson no top 10 da HW, qnto mais do p4p....

O mito do Tyson no auge, entra junto com o BJ motivado e o Shogun 100%... tudo que o Tyson poderia ser no auge, ele não foi, não tem como analisar a carreira dele pelo que ele poderia ter sido, tem que analisar pelo que ele fez, e pra mim não foi o suficiente pra ser um top 10 p4p...

Tyson atropelou um monte de frango, nos reais desafios peidou feio ou perdeu....

De certo modo faz todo sentido. Tyson tinha potencial pra ser o melhor de todos os tempos mas o fato é que não foi nem sombra disso. Faltou nele o que Ali, Anderson e Fedor tem/tiveram de sobra em suas carreiras: mente de campeão, um psicológico forte. Contudo, ainda sim eu colocaria entre os dez melhores lutadores da história do Boxe, mas nunca entre os maiores lutadores de todos os tempos em modalidades distintas. Pra falar a verdade, se eu fosse fazer uma lista, incluindo lutadores só entrariam dois: Rock Marciano e Muhammedi Ali, os demais seriam Fedor, Anderson Silva e Dan Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim Anderson Silva ta na frente do Jon Jones, o argumento que vc usou não é válido, como o AS iria ganhar de 5 ex-campeões? ele ganhou do Rick e se tornou o campeão até hj.

Mas não estou desmerecendo o Anderson, Alex...

Veja, Anderson venceu duas vezes Franklin e é o maior defensor de cinturão de todo o UFC, mas é só uma opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De certo modo faz todo sentido. Tyson tinha potencial pra ser o melhor de todos os tempos mas o fato é que não foi nem sombra disso. Faltou nele o que Ali, Anderson e Fedor tem/tiveram de sobra em suas carreiras: mente de campeão, um psicológico forte. Contudo, ainda sim eu colocaria entre os dez melhores lutadores da história do Boxe, mas nunca entre os maiores lutadores de todos os tempos em modalidades distintas. Pra falar a verdade, se eu fosse fazer uma lista, incluindo lutadores só entrariam dois: Rock Marciano e Muhammedi Ali, os demais seriam Fedor, Anderson Silva e Dan Henderson.

No boxe incontestavelmente Mahamed Ali foi o melhor de todos os tempos.

No MMA é Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º) Anderson Silva

O brasileiro de 37 anos, dono do cinturão do peso-médio e detentor da maior série de vitórias e defesas de título da história do UFC, tem tirado o sono de Jon Jones. Não por alguma luta ou algo parecido, mas sim pelo bombardeio de perguntas que o americano precisa responder sobre sua possível luta com Spider. O receio de Jones em enfrentar Silva se dá, antes de tudo, pelo respeito, que faz o americano encabeçar sua lista com o brasileiro.

- Não me julguem por isso, mas eu teria que dizer que no topo da lista estaria Anderson Silva, obviamente. Pelo que ele fez no esporte, são vários recordes, número de títulos, defesas de cinturão. Pelas estatísticas, ele é o maior de todos os tempos.

Impressão minha ou o JJ deu uma alfinetada no AS (em negrito)??? Eu acho q sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo a matéria, o JJ meio que apenas listou os seus 5 lutadores favoritos e nego vem querer exigir a apresença de fulano ou cicrano kkkkkkkkkkkkkk

Não sei onde isso é um ranking, misturando boxe e MMA kkkk

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai...o Popó é melhor que o Joe Louis,Rocky Marciano, Pacquiao e o Maywheater ? Oh God...

Holyfield não pode ser segundo de uma lista de melhores...

Luta épica foi Foreman x Ali, você viu ? Se não viu, veja...se chama Thrilla in Manilla...Foi feita no Congo no fim dos anos 60 , inicio dos 70 se me lembro...

Tyson e Holyfield pra mim so valeu por causa da mordida...me amarrei quando o Tyson respondeu a altura dos golpes ilegais que o Holyfield dava (cabeçada)...Holyfield ficou amarelo depois desse lance rsrs nem lutou mais rsrsrs

Meu caro, até que Rock Marciano não da pra questionar. Joe Louis não conheço, mas no auge, Popó trucidaria Pacquiao e Maywheater. Muita gente acha que Popó era um mediano que fez sua carreira trucidando frangos, mas quem aacompanhou suas performances viu que ele, principalmente quando estava sendo treinado pelo Dória, era uma verdadeira máquina de bater. Se Pacquiao e Maywheater podem entrar na lista, não acho absurdo nenhum incluir Popó, que sem dúvida foi o maior talento que já tivemos junto com Éder Jofre.

Outra coisa: Thrilla in Manila foi a Luta de Ali contra Frazier, em que "o grande" venceu por interrupção médica. A luta é de 1975 e ocorreu nas Filipinas

Ali X Foreman é conhecida como Rumble in the Jungle e foi retratada no filme "Quando éramos Reis". A luta ocorreu no Zaire, em 1974.

Numa coisa eu concordo contigo: Ali X Foreman é a maior luta da história do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagação de pau chata pro Fedor...Foi um lutador excelente, mas assim como o Shogun tem uns fãs xaropes pacas...

Não colocar o Fedor aqui no fórum como o maior lutador de todos tempos é pior do que não achar o Zico o melhor jogador do Flamengo numa comunidade do Mais Querido, é quase um pecado mortal. :lol:

PS: O Zico foi sem dúvida o maior jogador da história do Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com esse ranking. serio msm.

O primeiro lugar não há o que discutir.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No boxe incontestavelmente Mahamed Ali foi o melhor de todos os tempos.

No MMA é Fedor!

Sem dúvida, na minha lista eles são os p4p do boxe e MMA:

Boxe:

1.Muhammadi Ali

2.Rock Marciano

3.Suggar Ray Leonard

4.George Foreman

5.Julio César Chávez

6.Roy Jones Jr.

7.Floyd Mayweather Jr

8.Manny Pacquiao

9.Mike Tyson

10.Joe Calzaghe

11.Evander Holyfield

Menção honrosa: Klitschko Brothers. São implacáveis só que são soberanos em um safra de pesados pouco talentosa e muuuuuuuito abaixo deles.

Principal promessa: Saul "Canelo" Alvarez, anotem esse nome. Acho que esse será o cara da desbancar Floyd Mayweather.

MMA

1.Fedor

2.Anderson Silva

3.Dan Henderson

4.GSP

5.Jon Jones

6.Chuck Lidell

7.José Aldo

8.Royce Gracie

9.Wanderley Silva

10.Rodrigo Minotauro Nogueira

11.Mirko Cro Cop

Menção honrosa: Igor Vovchanchin

Principal promessa: junior cigano dos Santos já, já entra nessa lista hoje em dia ele só tem dois adversários: Cain velasquez e Daniel Cormier. Passando por esses dois, zera o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta Épica

Tommy Morrison x George Foreman

Aí brother, to seguindo sua dica e assistindo essa luta... Foreman com 44 anos mandando bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top 10 no MMA.

2. Jon Jones. (Único à ganhar de 5 ex-campeões da categoria! Ninguém mais fez isso!)

Ser o único a ganhar de 5 ex campeões, pode ser ex de uma categoria só pq rapidinho aqui vi que o chuck lidell

ganho do

1)Kevin Randleman

2)Murilo Bustamante

3)Vitor Belfort

4)Tito Ortiz

5)Randy Couture

nao foi campeão do ufc, mas foi de outra entidade

Wanderlei Silva

Alistair Overeem -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, até que Rock Marciano não da pra questionar. Joe Louis não conheço, mas no auge, Popó trucidaria Pacquiao e Maywheater.

Meu Deus eu nao merecia ler isso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus eu nao merecia ler isso!!!!

Essa foi demais mesmo thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora