Recommended Posts

Você tem esse material digital ? Poderia compartilhar ?

Caso contrário me indica como adquirir, por favor.

Valeu !!!

Tenho em pdf.

Posso mandar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho em pdf.

Posso mandar

também me interessa esse material Stennio tem como mandar para mim tb?

te passo meu email por MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho em pdf.

Posso mandar

Valeu Stennio !!!

A galera aqui já me passou !!! Não deu tempo de baixar ainda, pois não consegui ligar o PC em casa. Correria da porra ...

Mas os brothers Malacarne e malicia mandaram ...

Replica pro Homem de Ferro ... ele também quer !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Stennio !!!

A galera aqui já me passou !!! Não deu tempo de baixar ainda, pois não consegui ligar o PC em casa. Correria da porra ...

Mas os brothers Malacarne e malicia mandaram ...

Replica pro Homem de Ferro ... ele também quer !!

Agradecendo pelo amterial tb..osss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava de bobeira ontem e acabei comprando o livro do Saulo Ribeiro no Amazon. Tava US$26,00, mais frete de US$9 e pouco, saiu em Reais total de R$73,00. Na Livraria cultura tem, mas tá mais de 100 conto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Stennio !!!

A galera aqui já me passou !!! Não deu tempo de baixar ainda, pois não consegui ligar o PC em casa. Correria da porra ...

Mas os brothers Malacarne e malicia mandaram ...

Replica pro Homem de Ferro ... ele também quer !!

FefoBubble, poderia me passar tambem ?

Não tenho como pagar 70 reais por esse livro infelizmente, os da faculdade ja consomem a minha pouca renda.

Te mando o email por mp se preferir, obg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de upar o livro Jiu Jitsu University no 4Shared. Quem quiser é só mandar mp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouts então é isso que não esta rolando...sempre pego uns caras mais pesados...e ai o jogo não rola!!

O profº disse que se eu lutar com caras pesados , quando pegar um leve eu desenvolvo bem, mas eu contesto isso...porque quando eu pegar um cara leve, e com técnica eu tomo escovada de novo, porque eu estou só amarrando a luta com os pesados!

Teu professor não ensina a técnica? Pq se ele ensina e vc não consegue colocar em pratica contra os pesados, pode ser q ela apareça com alguém do seu peso. Acho q seu prof tem razão.

Tem q ver se o orgulho não esta te atrapalhando. Treino ė aonde vc pode perder a vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue um video do Renzo ensinando técnica de triangulo para aplicar em caras maiores, achei bem interessante, e desculpa se é old...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Hillary Williams atleta que tbm posta aqui no forum colocou um video dela tbm , achei bem maneiro!

Vou dar uma procurada!

edit:

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que depende muito do seu IMC, se você com 72 kg e tem uma altura entre 1,80 e 1,70, ta tranquilo. O lance é malhar, ganhando assim força e massa, gás só com treino mesmo, e não posso esquecer da determinação, que é fundamental. Aqui eu do rola com caras de 80, 90 até de 100kg, tendo só 67kg. Nunca pago pau, nunca me do por vencido, sempre caio pra dentro. Esse que é o lance, coração. E geralmente os pesados tem um gás limitado e não são tão ágeis e flexíveis, o magrin sendo ativo, se movimentando bastante e não jogando por baixo, da pra se virar, o rola rende. Vejo que é por ai, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho em pdf.

Posso mandar

blz meu camarada? vc poderia mandar por mp pra mim tbm? desde já, vlwwww!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de upar o livro Jiu Jitsu University no 4Shared. Quem quiser é só mandar mp!

tem como mandar pra mim? desde ja, vlwww!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora