RNN

Spider: o maior de todos os tempos?

Recommended Posts

No meu caso eh falta de paciencia mesmo, pra ler mil vezes os mesmos argumentos pra diminuir um kra inquestionavel no mundo todo, menos aqui neste topico...

Se fosse inquestionavel não tinha esse numero grande de pessoas que compartilham da mesma opnião....

Eu acho que é inquestionavel o talento do AS, porém o cartel dele é totalmente questionavel,

Dos 14 lutadores que ele venceu no UFC quase metade foi cortado do UFC uma ou duas lutas dps...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po gardenalmack se vc mesmo acha que ele perderia pro lyoto e jon jones sendo que ele tem o mesmo peso do lyoto e pouca diferença pro jon jones,como que ele pode ser o melhor??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso eh falta de paciencia mesmo, pra ler mil vezes os mesmos argumentos pra diminuir um kra inquestionavel no mundo todo, menos aqui neste topico...

Vc prefere deixar de discutir um tópico por preguiça ? Por favor .. Vamos lá cara, use e exponha os seus argumentos "diferenciados", leia o q eu citei e q os outros amigos ai tmb ..

ele é questionável aq e em todos os tópicos sobre o melhor da história. Essa é a realidade. O pq ? Pq o Cartel n ajuda ..

MALICIA : Se fosse inquestionavel não tinha esse numero grande de pessoas que compartilham da mesma opnião....

Eu acho que é inquestionavel o talento do AS, porém o cartel dele é totalmente questionavel,

Dos 14 lutadores que ele venceu no UFC quase metade foi cortado do UFC uma ou duas lutas dps...

Concordo plenamente, mto talento , mas , pq n ir enfrentar os caras de verdade ? O ANDERSON SÓ PEGOU FRANGO ( EXCETO BELFORT , HENDO , GRIFFIN - VALE LEMBRAR Q ESTES PERDERAM P A MAIORIA DOS TOP'S Q ENFRENTARAM , NUNCA DIMINUINDO ELES - ) essa é a realidade. Olhe os cartéis dos caras, qm eles venceram p pegar o TS ?

EDIT : Desculpa n colocar o QUOTE no post do Malicia tmb , é pq como eu post aq a pouco tempo , n sei usar mto bem ainda ..

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

po gardenalmack se vc mesmo acha que ele perderia pro lyoto e jon jones sendo que ele tem o mesmo peso do lyoto e pouca diferença pro jon jones,como que ele pode ser o melhor??

x___________

ser o melhor da 84 não quer dizer absolutamente nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po gardenalmack se vc mesmo acha que ele perderia pro lyoto e jon jones sendo que ele tem o mesmo peso do lyoto e pouca diferença pro jon jones,como que ele pode ser o melhor??

Como que ele pode ser o melhor? simples, pq ele nao eh da categoria nem do Lyoto e nem do Jon Jones.......

Eu axo q ambos podem vencer, mas numa luta com os 2 eu apostaria no Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto da nomenclatura "melhor de todos os tempos", pois denota comprações com outros atletas de outra categorias.

Prefiro o termo "mais importante da história do UFC". Aí sim, não temos como discordar dos feitos do negão dentro do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto da nomenclatura "melhor de todos os tempos", pois denota comprações com outros atletas de outra categorias.

Prefiro o termo "mais importante da história do UFC". Aí sim, não temos como discordar dos feitos do negão dentro do 8.

Mais importante ele não é também, Forrest é de longe mais importante, o próprio dana sempre afirma isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais importante ele não é também, Forrest é de longe mais importante, o próprio dana sempre afirma isso.

Vamos ouvir mto esse nome : George Saint Pierre ,

Ele é o tipo q n me agrada nas suas lutas. Mas é novo , carismático, idolatrado no seu país de origem , vende PPV p caraba ,só q , seu estilo de luta pode botar tudo isso em risco ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais importante ele não é também, Forrest é de longe mais importante, o próprio dana sempre afirma isso.

Melhor para as finanças e restruturação do UFC e não pelos números dentro do 8.

Seria como valorizar um jogador que salvou o time da série B e deixar de valorizar um que venceu libertadores, mundial e tudo mais por não sei quantos anos seguidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson construiu sua carreira vitoriosa na categoria até 84Kg, não tem por que subir para a LHW para provar nada para ninguém. Podem questionar o cartel dele, mas o fato é que ninguém vence os adversários da forma como ele faz. O AS é tão superior que faz os lutadores de sua categoria parecer fracos. A LHW não é tudo isso o que dizem. Quinton Jackson (contender #1) não impressiona muito. Rashad Evans tem que cartel? Shogun tem 4-3 no UFC, sendo que 2 vitórias foram contra veteranos. Poderia impressionar no Pride, no UFC não impressiona ninguém. Lyoto só tem Shogun e Rashad no cartel. Esses são os Top 5 da categoria. Nenhum lutador excepcional. E duvido muito que se qualquer um deles descesse de peso, venceria o Anderson, ou até mesmo impusesse o mesmo domínio na categoria caso o AS não existisse. O único com diferencial na categoria é o JJ, que massacrou seus adversários, mas ainda tem um longo caminho a percorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta merda...tu fala mal do cartel do rashá,rampage,lyoto e shogun e vai falar do JJ q só venceu o Shogun?Vai entender... e sobre os caras da LHW descerem de peso...o rashá é o unico q poderia fazer isto,o resto é largo...e o rashá n baixa pq ele quer desafios e não moleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor para as finanças e restruturação do UFC e não pelos números dentro do 8.

Seria como valorizar um jogador que salvou o time da série B e deixar de valorizar um que venceu libertadores, mundial e tudo mais por não sei quantos anos seguidos.

Não creio nessa comparação.

Quem fez o UFC ficar conhecido foi o Forrest, com a ajuda do chuck lidell e tito ortiz(ganhando titulos, o ultimo o maior vencedor de titulos da lhw e o maior vendedor de ppv antes da chegada do brock), se seguirmos seu raciocinio o segundo mais importante do ufc é o matt hughes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio nessa comparação.

Quem fez o UFC ficar conhecido foi o Forrest, com a ajuda do chuck lidell e tito ortiz(ganhando titulos, o ultimo o maior vencedor de titulos da lhw e o maior vendedor de ppv antes da chegada do brock), se seguirmos seu raciocinio o segundo mais importante do ufc é o matt hughes.

Eu não concordo com esse tipo de método para avaliar quem é melhor.

Se for levar em conta quem deixou mais conhecido e divulgou mais, daqui a pouco vai entrar o Brock na lista como o maior lutador do UFC.

É por esse tipo de avaliação sobre "quem deixou mais famoso" que tem gente que jura de pé junto que Tyson foi o maior nome do boxe mundial.

E se for levar por mérito de divulgação, então que use o Royce, pois foi ele quem fez o UFC ser olhado de outra forma, atiçando a curiodidade do povo para um magrelinho que vencia todo mundo. Sem royce e o jiujitsu, o UFC seria apenas mais uma briga feia de bar, pois todos os "mestres" convidados na hora do vamos ver, só faziam rodar a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que ele pode ser o melhor? simples, pq ele nao eh da categoria nem do Lyoto e nem do Jon Jones.......

Eu axo q ambos podem vencer, mas numa luta com os 2 eu apostaria no Anderson.

nao sao da mesma categoria pq o anderson nao quer,mas sao do mesmo peso

acho que o anderson é mais pesado do que o lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora