RNN

Spider: o maior de todos os tempos?

Recommended Posts

vou ser bem objetivo:

O AS tem chance de ser campeão da 93?

R: Sim, tem, mas acho que não pegaria a cinta

Porque?

R: pq os lutadores da 93kg, caem pra dentro, trocação + quedas + gnp, muita porradaria..

AS conseguiria brincar na 93?

R: Não, pq na 83 ninguem cai pra dentro.. e o AS fica na longa distancia batendo, e sem perigo de ser quedado, pois os lutadores da 83 são zero de trocação (exceto Belfort) que o AS teve muito mérito de nocautear naquele chute.

O cara é o melhor d todos os tempos?

R: Jamais, tenho quase certeza que na 93, Evans, Shogun, JJ, Page, e Lyoto ganhariam dele numa boa... então não tem como ser o melhor de todos os tempos

abs

93 kilos James Irvin e forrest cairam pra dentro....ja sabemos o resultado

alias o que o anderson fez com o forrest nunca ninguem fez no mma desde sua existência...aquilo parecia cinema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

93 kilos James Irvin e forrest cairam pra dentro....ja sabemos o resultado

alias o que o anderson fez com o forrest nunca ninguem fez no mma desde sua existência...aquilo parecia cinema

Vc n ta entendendo!

O Griffin atropelou o Rampage, Shogun e Rich Franklin na sorte! Isso sem falar que o Griffin no passado ja venceu o Sonnen tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

Griffin só ganhou do Shoga, pq ele tava lesionado, se tivesse bom, não teria durado nem 1 minuto na primeira luta tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Griffin só ganhou do Shoga, pq ele tava lesionado, se tivesse bom, não teria durado nem 1 minuto na primeira luta tambem!

Com certeza, alias, todo kra que o Griffin venceu tavam lesionados, senao ele nunca seria campeao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o forrest atropelou o rampage...acho q assisti outra luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

93 kilos James Irvin e forrest cairam pra dentro....ja sabemos o resultado

alias o que o anderson fez com o forrest nunca ninguem fez no mma desde sua existência...aquilo parecia cinema

James quem msm?Pô,frango tb n vale...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc n ta entendendo!

O Griffin atropelou o Rampage, Shogun e Rich Franklin na sorte! Isso sem falar que o Griffin no passado ja venceu o Sonnen tambem.

Que exagero, atropelo é o que anderson fez com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q asst outra luta tmb do Page vs Griffin . SÓ PODE, ATROPELOU ?! Pelamor..

EDIT RÁPIDO : ELE N ATROPELOU NEM O PAGE, NEM O FRANKLIN E NEM O SHOGUN . VENCEU O PAGE APERTADAMENTE,( COM CONTROVERSAS) VENCEU O SHOGUN NUMA LUTA DURA ( N VOU CITAR Q O SHOGUN VINHA DE CONTUSÃO .. PQ ISSO JÁ É MEIO CHATO,É VERDADE. VENCEU O FRANKLIN NA AMARRAÇÃO ( DEVE-SE LEVAR EM CONTA Q O GRIFFIN ESTAVA MTO TEMPO PARADO)

O Griffin n é o msmo desde q perdeu p o Rashad. Ele foi nocauteado p o Rashad, levou uma passada de carro histórica do Anderson , quase n ganha do Tito - q estava parado a um ano e lá vem coisa , e vindo de Lesão - levou na dividida ainda ...

Ganhou do Ace na base da amarração - certo ,ele tava parado , essa ai da p aceitar -

E dpois, levou um coça do Shogun ... Algo mais ?

Só lembrando , q o Ace q é cnsiderado um dos maiores desafios do AS, até n se criou na 93 ...

na 84 tmb era cnsiderado O REI , TMB , só tinha frangos , piores ainda do q os q Anderson pega ... Meu Deus

Dizer q Okami, Maia, Sonnen , Lutter, Marquadt, Irvin , Leites, Côté , Leben , podem fazer um cara virar o melhor do mundo ... Então , eu n entendo msmo :foimau: Ele só vence assm tão "passada de carro" PQ OS CARAS SÃO RUIM E N TEM PRA ONDE . O

Okami é fraco na trocação ,

Marquadt é bom de trocação , mas n oferece perigo ao Anderson nesse quesito

Lutter ??! pelamor ,

Côté foi inventar de trocar e n sabe derrubar nem nada

Sonnen só fez aqlo pq tinha uma bomba no braço e um Anderson machucado, fraco na trocação , sem punch

Lebben ??? Quéisso !

Irvin ? Qm esse cara ganhou ? PELAMOR,

Leites n sabe derrubar, mto menos trocar ,

Maia n sabe derrubar tmb .. Ave..

Agora, pegue esses caras, e vejam o cartel deles... Gente , os caras SÃO FRANGOS .

Forrest pode ser levado em conta, mas , n é o msmo , n tm a mesma garra, vem sendo nocauteado em toda as suas derrotas.É claro isso.

Henderson , Esse foi o maior desafio , pode ser mto bm levar alguem ao topo ...( é o maior casca-grossa do mma, porém , convenhamos, perdeu p a maioria do top's q enfrentou . Vence um Fedor aposentado ai ... N desmerecendo ele , acho um dos melhores da história)

Belfort , foi o q levou mais perigo ao Anderson , jutamente com o Henderson , ( vale citar tmb, q perdeu p a maioria dos top's q enfrentou ... N desmerecendo tmb. Eu tmb acreditava q poderia dar mto trabalho p o Anderson ... Vencer é outra coisa ... )

Vamos lá galera, pesquisem sobre esses lutadores, vejam os cartéis deles .. 80% dos caras q Anderson enfrentou eram frangos, pessoas q n tinham o pq de estarem lá disputando a cinta, n tinha outro, n tem pessoas p colocarem . Côté ganhou um Ts n sei como , veja os caras q ele venceu .. Vejam o restante,.

Vou parar por aq pq corre o risco do amigo gardenalmack n qrer ler ,.. É UM TEXTO :rolleyes:

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh realmente, nao li inteiro nao!

Conclusao: O Anderson soh eh campeao da categoria dele pq so tem frango, e ta abaixo de fedor, shogun, evans, rampage, griffin, sakuraba, yoshida, nakamura, otsuka, zuluzinho, sentoryu, the giant silva, akebono e bob sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gsp e o jj é recordista de vitórias e defesas de cinturões?

eles abaixaram a guarda pra alguem em alguma luta valendo cinturão?

deixaram alguem dar soco na cara deles?

reverteram alguma luta onde eles apanharam durante 4 rounds?

ja nocautearam com uma cotovelada ou com um chute frontal?

ja brincaram na luta com um ex campeão do gabarito do forrest?

bom depois que esses caras fizerem esses feitos acho que as suas possibilidades são validas

Parabéns, você citou os pontos fortes do Anderson, mas se eu quiser entro com argumentando aqui sobre os pontos em que Hendo / GSP / Fedor fizeram a mais do que o brasileiro e ficariamos numa discussão prolongada, provavelmente sem chegar num consenso. Agora, se o Anderson sobe de categoria e vence o campeão LHW, terminaria com essa discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh realmente, nao li inteiro nao!

Conclusao: O Anderson soh eh campeao da categoria dele pq so tem frango, e ta abaixo de fedor, shogun, evans, rampage, griffin, sakuraba, yoshida, nakamura, otsuka, zuluzinho, sentoryu, the giant silva, akebono e bob sapp.

Ironia e Sarcasmo é sinal de falta de argumentos ... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, você citou os pontos fortes do Anderson, mas se eu quiser entro com argumentando aqui sobre os pontos em que Hendo / GSP / Fedor fizeram a mais do que o brasileiro e ficariamos numa discussão prolongada, provavelmente sem chegar num consenso. Agora, se o Anderson sobe de categoria e vence o campeão LHW, terminaria com essa discussão.

O GSP vai ser o maior do mundo .. essa é a realidade, ( se continuar assm, só n gosto do jeito amarrão .. )

ele é diferenciado demais, é q nem um Anderson na 84 .

EU, particularmente, acho q o GSP pegou mais desafios q o Anderson ..

Bj, Matt, Pitbull ( vindo voaaaando) , Hardy (esse n conta .. ) , Kosheck ( tlvz, é meio que um Sonnen ... B9) ) Fith ( grande desafio , top 2 da categoria até hj .. ) Shields ( mto bom tmb, venceu Henderson , Okami, vinha a mto tempo sem perder - pegando mtos frangos tmb - )

só q vai ser igual ao Anderson , vai ter q subir de categoria . N vai ter mais desafios, acho q ele vence o Diaz, Diaz levou aperto de caras como Daley , Ciborg .. Vc's acham q o GSP iria levar aperto desses caras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ironia e Sarcasmo é sinal de falta de argumentos ... thumbdown

No meu caso eh falta de paciencia mesmo, pra ler mil vezes os mesmos argumentos pra diminuir um kra inquestionavel no mundo todo, menos aqui neste topico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ironia e Sarcasmo é sinal de falta de argumentos ... thumbdown

é que ele soma muito pra discussão kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora