Recommended Posts

857487003273.jpg

To mandando esse ae...to curtindo...achei bem forte...um dia desses excedi a dose e quase infartei na academia...o contra é q ele não mistura tão fácil com água, tem q ficar um tempo misturando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei cancelando a compra e pegando um Oxyelite com um amigo meu. Saiu o mesmo preço e eu não me incomodei com o frete.

Aproveitando pra relatar sobre o Oxy, estou na segunda semana da uso, tomei de acordo com o que manda o rótulo. Nos 3 primeiros dias não fez nem cócegas, quando comecei a tomar 3 capsulas no dia deu uma acelerada legal e alguns colaterais. Agora estou tranquilo em relação aos colaterais, apenas suando mais do que o normal. Até agora os resultados foram bons, eu já estava numa dieta restrita e o suplemento ajudou muito.

Valeu, ainda estou esperando o meu . quase certeza que fui taxado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui já usou Creatina Monoidratada da TITAN ?

sabe me dizer se é bom ?

verso-creatina.jpg

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece, ou já usou ácido Gama-Aminobutírico (GABA) ? dizem q ele eleva ate 400% da produção natural de Hormônio GH. deve-se tomar de 3 a 5 gramas 1h antes do treino e 1h antes de dormir com o estomago vazio.

http://www.ebay.com/itm/GABA-GAMMA-AMINOBUTYRIC-ACID-500-MG-100-CAPS-LOWER-STRESS-BUILD-MUSCLE-/320990394989?_trksid=p2047675.m1982&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%26asc%3D119%26meid%3D4079619291226473051%26pid%3D100009%26prg%3D1068%26rk%3D3%26sd%3D150946962633%26

Estava pensando em comprar 1 frasco para experimentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar o super HD e porra to suando igual a um porco, teve tbm uma leve diminuição na fome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomando nano 4 dias de uso so no treino de ferro, nao to curtindo nao, pior que o assault que pelos menos vascularizava, esse ta me dando sono e uma sensacao que comi uma feijoada....

RAZOR 8 foi o melhor pwo que tomei ate hj e nem e tao falado por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hydrobuilder de Chocolate Shake tem gosto de Chicabon ;( me fudi, vou querer tomar sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hydrobuilder de Chocolate Shake tem gosto de Chicabon ;( me fudi, vou querer tomar sempre...

tomei ontem, muito bom. O Elite gourmet de chocolate também é foda cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem ai ja tomou o pré treino Super Charge Xtreme, da Labrada?

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

375960_353622821387346_1332417344_n.jpg

queria saber se alguem ja tomou esse whey

pelo teste, não parece ser ruim...

e se nao me engano, 2kgs por 90 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já tomou o Hydrobuilder da ON?

Já tomei um pote de 1kg. Muito bom. Mas o preço salgado não compensa. Tö pagando quase a metade do preço no Elite XT da Dymetize que eu pagaria nesse blend hidrolisado da ON.

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora