Recommended Posts

putz, ninguém sabe lugar BR pra vender? Curitiba e tal

Como é um produto recente, acho que não tem para vender no Brasil. Porque vc não compra pela gringa? Vc vai gstar 43 dólares no cartão de crédito. No Brasil, se vender, deve tá pela faixa dos 200 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é um produto recente, acho que não tem para vender no Brasil. Porque vc não compra pela gringa? Vc vai gstar 43 dólares no cartão de crédito. No Brasil, se vender, deve tá pela faixa dos 200 reais.

opa, é uma boa. ele tem algum diferencial ao lipo6 tirando os efeitos colaterais? fora esse não me consegue recomendar um outro bom thermogenico que de preferencia tenha pra vender no brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Eu vou relatar dois suplementos que estao me ajudando e muito, bom o primeiro eh que eu estava com serios problemas pra dormir, fui experimentar este tal do melatonin:

SNS-00087-1.jpg

Cara, eh impressionante, eu tomo eu troco e em menos de 5 minutos eu estou babando na cama, ele eh um sonifero natural, antes dele eu tentei usar o rivotril, esta porra nao funfou comigo, ficava mais de 3 horas na cama rolando e nada, agora este melatonin, apago em menos de 5 minutos, quando eu vou tomar ele, fico rindo como um drogado antes de consumir a droga.

Comprei este aqui (ja tenho 4 em estoque): http://www.iherb.com/Source-Naturals-Melatonin-Liquid-Sublingual-Natural-Orange-Flavor-4-fl-oz-118-28-ml/1339

O segundo suplementos eh o Super Cissus, eu tenho problema no quadril por causa da artrose e bursite, com este suplemento, alem de aliviar as minhas dores, ele tira qualquer estralo que eu tenho no corpo e ajuda na recuperacao rapida nas juntas e aquela dorzinha que voce tem no corpo, nao tera mais no dia seguinte, eis a foto:

image_26957_450_white.jpg

Eu comprei aqui: http://www.bodybuilding.com/store/usp/super.html

O motivo da recuperacao dos ossos e juntas eh devido a droga chamada Cissus Quadrangularis, muito bom mesmo o negocio. Estes dois suplementos sao muito bom e foi uma descoberta e tanto pra mim neste ano.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra quanto tempo essa de 150 caps, Leandro? 2 por dia ou 4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala raça!

seguinte, faço muay thai e o que mais tá me fodendo a vida é a minha asma. já no aquecimento eu me ferro e fico sem ar, e parece que consequentemente por isso, meus músculos ficam BEM fracos.

me falaram que o jack3d age como broncodilatador também, alguém sabe se é verdade? pode me ajudar no gás?

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomei um a base cissus, mas não vi grande diferença, vou entar um que indicaram agora, chama univestin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra quanto tempo essa de 150 caps, Leandro? 2 por dia ou 4?

Zaraqui, eu tomo 2 no cafe da manha e 2 na janta, 4 capsulas por dia.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zaraqui, eu tomo 2 no cafe da manha e 2 na janta, 4 capsulas por dia.

Aloha!

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo

Galera, e esse whey aqui?? O que acham??

1198_1.jpg

To querendo pegar o que é zerocarb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isopure é top01 na minha humilde opinião, ele é zero de carbo, quando eu quero ficar rasgadissimo, eu compro este cara ai, o problema é o preço dele, carissimo.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só presta atenção que o sabor chocolate, igual ao da foto que foi postada, é LOW CARB, se você faz questão de ser zero carboidrato, tem que escolher outro sabor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo

Tranquilo... Vou comprar então... Vi que aqui no BR tem lugar vendendo a quase 600 pilas... Pagarei uns 350 num potao desse ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou hj o meu 1mr que ganhei no sorteio pela página da HD no Facebook. Como não estou mais na "onda" de pre-treinos, gostaria de saber se alguém aqui tá afim de fazer uma troca comigo. Troco esse pre-treino da BPI por um whey ou blend de 900g/1kg de marcas como Optimum, Gaspari, musclepharm, isopure, enfim, qualquer boa marca de whey/blend americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou hj o meu 1mr que ganhei no sorteio pela página da HD no Facebook. Como não estou mais na "onda" de pre-treinos, gostaria de saber se alguém aqui tá afim de fazer uma troca comigo. Troco esse pre-treino da BPI por um whey ou blend de 900g/1kg de marcas como Optimum, Gaspari, musclepharm, isopure, enfim, qualquer boa marca de whey/blend americana.

eu compro de vc... qual sua cidade? quanto custa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora