Recommended Posts

Tomando o Razor 8. Não sei se é do meu organismo mas, porra, nem um litro de café por hora o dia todo me dá o tempo de efeito que ele dá. Sinto até bem depois do treino, aquele sono da tarde foi pro espaço. E pra mim um pouquinho menos de um scoop dá o gás no ponto, nenhum excesso de estímulo ou tremedeira. Gostei muito.

Esqueci de mencionar: a solubilidade é bizarra. Eu jogo numa garrafinha pequena com pouca água e mal precisa sacudir. Tb tomei de barriga totalmente vazia e não deu nada. Primeiro pré que dá certo comigo.

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, oq acham desse bulk inglês?

como é da inglaterra e lá é rígido, deve ser confiável(vou ta la mes que vem)

tem até o aminograma

dizem la que não dissolvem bem, maaas

29.1g pure protein per a 30g serving is just amazing

Editado por Zaraki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda de SUplementação é que vc acha artigo dizendo exatamente qqer coisa.

Whey só antes, whey só depois, cratina antes, creatina depois, com saturação, sem saturação, com carbo...

Na dúvida, mal não vai fazer, além do preju. Como glutamina é baratinho, manda ali junto e pronto.

Eu tb no inicio pensava assim mas depois comecei a ver a diferenças dos estudos que diziam uma coisa e outros que diziam outra coisa, e que o negocio era ir pela sabedoria popular. Aí eu vi que na verdade eu é que estava errado e nao lendo direito estes artigos. O que acontece geralmente é por exemplo tu lê no artigo: Tribulus nao funciona. Ai tu entra dentro do artigo e thanananam, descobre que o estudo feito em ratos... (isso é um ex apenas). Outro exemplo: Whey com Carbo é a solucao pra quem quer ganhar massa muscular. Ai beleza, tudo certinho, whey + carbo eh o que rula, ai tu entra no estudo e le mais um pouco e tá la a incoerencia: Estudo demonstra que quem nao toma nada e quem toma whey com carbo aumenta os musculos. AHHHHHHHHHH tá, mr obvious. E outros estudos mal feitos como por ex, sem grupo de controle, outros em cima de exericios Endurance e nao de streght, e outros financiados por laboratorios de suplementos, tudo isso tem diferença se tu for ver.

Mas o problema inmyopinion é: ir de contra um estudo que aparantemente está tudo certo, o uso é em humanos, tem grupo de controle, a dosagem nao é overrated, e nao tem nenhuma incoerencia signfiicativa, e mesmo assim o cara insiste em usar, na minha opiniao o cara tá so dando grana pra industria de suplementos e pagando frete e o escambal que poderia tar comprando algo que é 100% comprovado ou investindo melhor na alimentaçao.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c4o1.jpg

Galera esse é o pré-treino...Melhor q eu já tomei disparado...Ta o gás na medida certa, pump da da hora mesmo....RECOMENDO

Se alguém for comprar compre o saber laranja...tem gosto de suco, muito bom.

Putz já to comprando mais dois ae pra deixar de estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomando o Razor 8. Não sei se é do meu organismo mas, porra, nem um litro de café por hora o dia todo me dá o tempo de efeito que ele dá. Sinto até bem depois do treino, aquele sono da tarde foi pro espaço. E pra mim um pouquinho menos de um scoop dá o gás no ponto, nenhum excesso de estímulo ou tremedeira. Gostei muito.

Esqueci de mencionar: a solubilidade é bizarra. Eu jogo numa garrafinha pequena com pouca água e mal precisa sacudir. Tb tomei de barriga totalmente vazia e não deu nada. Primeiro pré que dá certo comigo.

Fora tudo isso vc usa 10 ml de agua para tomar, o assaulr e meio shaker, enche o bucho.

Razor e top mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Uirocha

To com um shotgun, um mesomorph e um SP MAX pra chegar, se os correios ajudarem eu posto aqui as impressões. Mas de todos que eu tomei o único que não curti foi o Animal Pump, podia tomar meia noite que virava pro lado e dormia, sem duvida o mais fraco no quesito gás/energia, o pump e a força até melhoraram, mas nada que valesse a pena tomar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um shotgun, um mesomorph e um SP MAX pra chegar, se os correios ajudarem eu posto aqui as impressões. Mas de todos que eu tomei o único que não curti foi o Animal Pump, podia tomar meia noite que virava pro lado e dormia, sem duvida o mais fraco no quesito gás/energia, o pump e a força até melhoraram, mas nada que valesse a pena tomar de novo.

Não curti o Shotgun, me dava esse efeito ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti o Shotgun, me dava esse efeito ae.

Pior que essas coisas não tem muita lógica, já conversei com gente que se dava mto bem com o animal pump. Só pra vc ver essa coisa da individualidade, o shotgun foi o que eu mais curti, só perde no gás pros C4/1mr da vida que te deixam frito, mas no geral curti demais ele. O jeito é ir testando e vendo qual se adapta melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que essas coisas não tem muita lógica, já conversei com gente que se dava mto bem com o animal pump. Só pra vc ver essa coisa da individualidade, o shotgun foi o que eu mais curti, só perde no gás pros C4/1mr da vida que te deixam frito, mas no geral curti demais ele. O jeito é ir testando e vendo qual se adapta melhor.

exatamente

lembrando que a ON lancou um pré-treino hoje

platinum pré

558570_10151083824339952_1233065022_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora