Recommended Posts

DAA.

Já li relatos de depressão, gineco, ....já ouvi falar que inibe o eixo HPTA (essa eu não acredito muito..) e que é neurotóxico.

Mas aí não seria numa super dosagem? É provado cientificamente que 3g de DAA por dia aumenta em pelo menos 20% a produção de testosterona. Os próprios laboratórios recomendam tomar entre 3 a 6g diárias e só. Deixam bem claro para não exceder essa quantidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gineco? Quer dizer peitinhos? Mas se realmente o DAA contribuir para uma maior síntese de estrogênio (aromatase) nada que um controlador de estrogênio não resolva esse problema.

Mas aí é aquela bola de neve: comprar DAA, que tem de comprar Anti-estrogênio, que para evitar que as juntas fiquem ressecadas tem de comprar Fish Oil ou Glucosamina... a grana queima. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abismado com a velocidade que o meu pedido feito pelo BB.com chegou.

Fiz um pedido de um C4 + Daily Formula no dia 10/02. E hoje, quando cheguei em casa para almoçar, fui "surpreendido" com uma encomenda para mim na portaria. PORRA! 18 dias e encomenda chegou. Uhuuuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aLGUÉM???

Marca boa tbm, tem um bom apelo lá fora, qto sairia um sacão desses + frete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que manda vir produtos de fora . Eu sempre comprei os meus aqui pela praticidade , pago mais pelo conforto . Mas estou enchendo o saco de gastar 10 x do que la fora .

Dei uma olhada na loja da bb.com e agora ele meio que tem um site específico pro Brasil ....ali só tem produtos que são liberados pela anvisa é isso ? ou seja não tem risco de pedir e ficar preso lá na RF ....

Outra coisa é sobre a taxação , eles são camaradas e declaram valor menor ou valor vem declarado cheio ?

Fiz uma simulacao de 5 potes de whey da combat deu coisa de U$ 600 sendo U$ 200 de frete . O imposto que terei que pagar será referente apenas o produto ou ao produto + frete ?

Se for ao produto seria quanto ? 60 % ? no caso seria 60 % 400 U$ que foi o custo do produto ( os outros U$ 400 é de frete ).

Alguém pode dar uma luz ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que manda vir produtos de fora . Eu sempre comprei os meus aqui pela praticidade , pago mais pelo conforto . Mas estou enchendo o saco de gastar 10 x do que la fora .

Dei uma olhada na loja da bb.com e agora ele meio que tem um site específico pro Brasil ....ali só tem produtos que são liberados pela anvisa é isso ? ou seja não tem risco de pedir e ficar preso lá na RF ....

Outra coisa é sobre a taxação , eles são camaradas e declaram valor menor ou valor vem declarado cheio ?

Fiz uma simulacao de 5 potes de whey da combat deu coisa de U$ 600 sendo U$ 200 de frete . O imposto que terei que pagar será referente apenas o produto ou ao produto + frete ?

Se for ao produto seria quanto ? 60 % ? no caso seria 60 % 400 U$ que foi o custo do produto ( os outros U$ 400 é de frete ).

Alguém pode dar uma luz ?

Nem todos produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA.

A BB.com declara o valor real, a HD declara a metade.

O imposto é calculado sobre o valor do produto + frete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitao pra comprar qtde grande procura algum vendedor bulk de la que mande caixa de 50 libras ou algo assim. Alem do valor unitario da libra ser bem menor ainda da pra negociar o valor do recibo, forma de envio etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lethalshot, o que ue poderia te recomendar é fazer a compra de um pote desse Whey aí que você quer por cada uma das lojas online mais requisitas pelos brasileiros lá fora:

BB.com

Iherb.com

Healthdesigns.com

tfsupplements.com

Compra, como já dito, uma unidade do pote em cada site, aí já dá para avaliar com qual empresa você se dará melhor (porque em determinadas cidades, a BB.com entrega mais rápido do que o Iherb e vice-versa).

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encomendar tudo de uma vez assim é pedir para ser tributado, e a brincadeira pode sair muito cara, pois além do II o estado pode cobrar tb o ICMS (que pode chegar a 19% dependendo do estado...)

Faz o teste...pede um de um site, um de outro e espera...

E sim, a tributação é em cima do valor global (produto + frete).

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem todos produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA.

A BB.com declara o valor real, a HD declara a metade.

O imposto é calculado sobre o valor do produto + frete.

Eu prefiro comprar em grandes quantidades pois assim recebo numero de rastreio e posso acompanhar. Mesmo tachado, vale a pena, no meu caso.

A HD declara so a metade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro comprar em grandes quantidades pois assim recebo numero de rastreio e posso acompanhar. Mesmo tachado, vale a pena, no meu caso.

A HD declara so a metade?

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem todos produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA.

A BB.com declara o valor real, a HD declara a metade.

O imposto é calculado sobre o valor do produto + frete.

Bom , então tem que ficar esperto pra não pedir algo que não tenha registro pois nesse caso a RF pode travar o produto , antes de pedir qualquer coisa é necessário pesquisar se tem registro na anvisa . Qual é esse site HD ? Declarando metade a coisa fica mais suave. Essa do imposto ser em cima de produto + frete é uma filha da putagem sem tamanho . O certo seria ser em cima do PRODUTO e só . Aliás eu já ouvi dizer que isso depende muito da forma que a empresa coloca o negócio . Se ela colocar que ela que pagou pelo FRETE , eles não podem taxar a gente em cima do frete , teriam que obrigatoriamente nos taxar apenas em cima do valor do PRODUTO .

Vitao pra comprar qtde grande procura algum vendedor bulk de la que mande caixa de 50 libras ou algo assim. Alem do valor unitario da libra ser bem menor ainda da pra negociar o valor do recibo, forma de envio etc..

Grande mojo ! blz ?

Mas onde eu arrumaria tal vendedor ?

Lethalshot, o que ue poderia te recomendar é fazer a compra de um pote desse Whey aí que você quer por cada uma das lojas online mais requisitas pelos brasileiros lá fora:

BB.com

Iherb.com

Healthdesigns.com

tfsupplements.com

Compra, como já dito, uma unidade do pote em cada site, aí já dá para avaliar com qual empresa você se dará melhor (porque em determinadas cidades, a BB.com entrega mais rápido do que o Iherb e vice-versa).

Seria uma boa tática realmente , mas um pouco cansativa ...mais cômodo mesmo seria pedir tudo em um lugar só e receber tudo ao mesmo tempo do que ficar rastreando 5-6 pedidos ...

Encomendar tudo de uma vez assim é pedir para ser tributado, e a brincadeira pode sair muito cara, pois além do II o estado pode cobrar tb o ICMS (que pode chegar a 19% dependendo do estado...)

Faz o teste...pede um de um site, um de outro e espera...

E sim, a tributação é em cima do valor global (produto + frete).

Abs.

Mesmo se a tributação ocorrer em cima do valor do FRETE tb ainda assim é válido pedir . Ainda assim sai mais barato que comprar aqui :

Vejamos o meu pedido que é inclusive um pedido PESADO com o valor do FRETE astronômico :

5 potes de combat muscle pharm + frete prioritário = R$ 600 + 50 % imposto = R$ 900 .

Se eu for comprar o produto no Brasil seu preço é de R$ 270 cada pote ou seja =R$ 1.350

Economia = R$ 450 .

Editado por Lethalshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora