Recommended Posts

DymatizeEliteXT-650x650.jpg

Sabor horrível, como disse o Amino mais acima, essa porra tem um fortíssimo gosto de soja. Nunca mais compro. É como dizem: "quando a esmola é demais, o santo desconfia". $19 por um pote de 1kg? Alguma coisa deveria estar errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Eu estou tomando o Animal Test da Universal, e o frio chegou aqui em SP e com isto eu sofro pra caralho com esta merda do frio, pois eu tenho bursite e artrose no quadril, e eu me recordo que eu li em algum lugar na internet que quando você toma o Animal Test, você não pode tomar anti-inflamatório, e eu estou procurando este link pra confirmar a teoria, se alguém souber o link ou confirmar se pode ou não tomar anti-inflamatório junto com o Animal Test, ficarei muito grato.

Sobre o produto (Test), esta porra esta funcionando perfeitamente em mim, estou rasgado e com muita qualidade (estou no 23 dia do ciclo), eu costumo fazer natação 2x por semana e ninfas-bebe da piscina viram tudo sereia e ficam cantando pra mim, negócio é bom mesmo, eu tomo o básico, que é whey protein logo apos o treino, albumina antes de dormir, multi-vitamínico (todos os dias ao acordar), óleo de peixe e levedo de cerveja e o final cuts (termogênico).

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizei minha suplementação da seguinte forma, pré treino poli-vitamínico e cápsula mel de abelha e 2lipo6 black uc. Pós treino whey protein e bcaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizei minha suplementação da seguinte forma, pré treino poli-vitamínico e cápsula mel de abelha e 2lipo6 black uc. Pós treino whey protein e bcaa.

Cobrinha, se você tomar a geleia real, ela é bem melhor que o mel de abelha, e você só toma um trocinho no palito de dente e deixa debaixo da lingua, depois que comecei a tomar geleia real, nunca mais tive gripe, estou mais de 4 anos sem gripe.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrinha, se você tomar a geleia real, ela é bem melhor que o mel de abelha, e você só toma um trocinho no palito de dente e deixa debaixo da lingua, depois que comecei a tomar geleia real, nunca mais tive gripe, estou mais de 4 anos sem gripe.

Aloha!

gelia-real-liofilizada-uniflora-em-cpsulas_.jpg

2 capsulas engulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detonate-top-banner.jpg

do CARALHO

muito bom mesmo

a energia que ele d[á é demais

muito boa

sem exageros, é uma energia limpa, sem irritaçoes, coceiras, formigamentos

sensaxional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gelia-real-liofilizada-uniflora-em-cpsulas_.jpg

2 capsulas engulo.

Cobrinha, a gente mora no BR manolo, por que não pega a geleira real pura? Depois posto uma foto da geléia que eu tomo, você coloca um troço no palito de dente debaixo da língua ao acordar e já era manolo, capsula pode perder a qualidade e muito.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detonate-top-banner.jpg

do CARALHO

muito bom mesmo

a energia que ele d[á é demais

muito boa

sem exageros, é uma energia limpa, sem irritaçoes, coceiras, formigamentos

sensaxional

Vi que tem de se tomar duas cápsulas antes do café-da-manhã e só. A energia ainda continua para quem malha no fim da tarde/começo da noite?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detonate-top-banner.jpg

do CARALHO

muito bom mesmo

a energia que ele d[á é demais

muito boa

sem exageros, é uma energia limpa, sem irritaçoes, coceiras, formigamentos

sensaxional

Bom saber, por que o lipo6 black uc me da muita coceira na perna na parte de na manhã na hora que vou malhar quando tomo, apesar de dar um pique foda pra malhar e uma energia legal, mas quando não toma parece que da até depre nem da pra ir malhar sem o lipo6,.. sem contar que tira o sono e depois quando você for repor o sono tem que dormir no mínimo umas 15 horas seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que tem de se tomar duas cápsulas antes do café-da-manhã e só. A energia ainda continua para quem malha no fim da tarde/começo da noite?

Somente duas cápsulas antes do café e SÓ!

É muito bom mesmo mano.

Tomo às 7h e sinto que os efeitos duram até às 19h.

Estou sentido mais calor que o normal. Tem que tomar cuidado com o desodorante vencer.

Fome muito controlada MESMO.

Melhor, de longe, termogênico que tomei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente duas cápsulas antes do café e SÓ!

É muito bom mesmo mano.

Tomo às 7h e sinto que os efeitos duram até às 19h.

Estou sentido mais calor que o normal. Tem que tomar cuidado com o desodorante vencer.

Fome muito controlada MESMO.

Melhor, de longe, termogênico que tomei.

Massa ler isso! Já vou fazer a encomenda do meu para semana. A Gaspari é Gaspari. Decepciona às vezes (vide o Vasotropin), mas quando acerta é acerto dos grandes.

Final de Abril termino o meu bulking e já vou mandar esse thermo da Gaspari.

Ps: Bob, vc o comprou por site gringo? Na Bb.com tà por 36 dólares, mais 6 dólares de frete. Aqui no Brasil o mesmo produto ta na faixa dos 200 reais.

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa ler isso! Já vou fazer a encomenda do meu para semana. A Gaspari é Gaspari. Decepciona às vezes (vide o Vasotropin), mas quando acerta é acerto dos grandes.

Final de Abril termino o meu bulking e já vou mandar esse thermo da Gaspari.

Ps: Bob, vc o comprou por site gringo? Na Bb.com tà por 36 dólares, mais 6 dólares de frete. Aqui no Brasil o mesmo produto ta na faixa dos 200 reais.

na gringa mesmo que eu comprei

no BB mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, ninguém sabe lugar BR pra vender? Curitiba e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora