RNN

Pacquiao x Juan Manuel Marquez

Recommended Posts

Grande vitória do Pacman... mais uma vez provando que é disparado o melhor da atualidade... vamo ve se o FM pára de correr dele...

Tô trollando :lol: Não manjo nada de boxe... só acho que não precisa desrespeitar quem assistiu e curtiu o UFC de ontem... abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi por uns 3 streams de baixa qualidade e a impressão eh que todos davam o marquez como melhor no combate, até estranhei do pacquiao vencer.

Qd acabou a luta ele tava meio desanimado até...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Curto boxe, mais hoje em dia está chato. espero que o esporte ainda renasça e que apareça grandes idolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Money é sinistro... n sei porq o cara n quer enfrentar o Manny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao v a luta, verei e posto meu comentario...

Agora de todos os jeitos é sempre bom saber que um grande lutador como JMM ainda esta ativo e pronto pra surpreender. Outra, agora a pressao sobre Pac sera maior, e as chances dele lutar com FM tambem serao. Há males que vem para o bem.

O cara falar que sorte de ter o UFC para garantir um bom sono, é duro, luta de 1 min, com 3 socos um KO. Só leigo gosta disso

mas as outras lutas do card foram boas ué rs...assimo como no card do boxe a do pacman foi a melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinamita ja manifestou seu desejo em aposentar-se.

Muito triste, realmente.

Ele fez tudo o que pode ontem, venceu a luta e foi roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Você não entende porra nenhuma sobre o que está comentando aqui.

Deve ter visto 4, 5 lutas do Pacquiao em toda sua vida. Uma do JMM.

Não sei por que eu perco meu tempo discutindo com um cara ignorante, em boxe, como você

mimimimi.. qq foi? o kra q vc odeia ganhou ontem e vc ficou tristinho, foi? o seu lutador favorito corre dele e vc torce contra o pacquiao pra justificar isso? nao sei pq eu perco tempo discutindo com fanboy..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não achei tão garfada a luta assim não.

o negócio é que a cada sequencia do marquez a torcida levantava e começava a gritar, dando a impressão que os golpes estavam entrando mais limpos do que realmente aconteceu. Além disso, o pacman andou pra frente a luta inteira e foi mais agressivo. Enfim, eu teria dado a luta pro marquez, mas não achei que a decisão foi garfada, a luta foi muito parelha, e difícil de ter um consenso. Talvez tenha sido a luta mais dífícil de pontuar que eu já assisti no boxe.

Só o 116-112 que achei meio forçado, mas o 115-113 achei tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao v a luta, verei e posto meu comentario...

Agora de todos os jeitos é sempre bom saber que um grande lutador como JMM ainda esta ativo e pronto pra surpreender. Outra, agora a pressao sobre Pac sera maior, e as chances dele lutar com FM tambem serao. Há males que vem para o bem.

O cara falar que sorte de ter o UFC para garantir um bom sono, é duro, luta de 1 min, com 3 socos um KO. Só leigo gosta disso

Só leigo assiste somente a luta principal de um UFC.

A penúltima luta Bendo x Guida foi um lutão, e outras também.

Eu vi a luta do Pacman, gostei embora ache que ele perdeu.

Mais não achei GARFO, pois foi disputada e o JMM realmente surpreendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Nem o filipino tava confiante na vitória. Com esta luta, sinto que o pac man perde a aura de invencível. Tô torcendo para luta de 100 milhões de dólares se realizar!

Sem querer dar uma de Dexter, mas o Money dominou completamente o Marquez em 2009. Nem sei se o Marquez ganhou algum round... Mais uma razão para o MW enfrentar logo o filipino.

Sinceramente eu sou fan do Mayweather porem na sua luta contra o Marquez ele ganhou a luta antes de acontecer quando acertaram a luta num peso bem acima do que o Marquez luta onde ele perdeu a sua velocidade e agilidade, ainda não a luta entre o Pacquiao e o Marquez em breve me pronunciarei e é dever do Floyd Mayweather lutar contra qualquer um e não ficar escolhendo oponente isso me deixa puto tomara que o Sergio Martinez desça o cacete em todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimimi.. qq foi? o kra q vc odeia ganhou ontem e vc ficou tristinho, foi? o seu lutador favorito corre dele e vc torce contra o pacquiao pra justificar isso? nao sei pq eu perco tempo discutindo com fanboy..

Você não tem argumentos, nem nunca vai ter, por que é IGNORANTE. Não conhece nem acompanha o BOXE.

É um imaturo que todas as vezes que tem seus argumentos refutados recorre as mesmas frases, ou a provocações se nexo.

Por que não volta pro orkut, ou pra seção principal? Você não contribui em nada por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu sou fan do Mayweather porem na sua luta contra o Marquez ele ganhou a luta antes de acontecer quando acertaram a luta num peso bem acima do que o Marquez luta onde ele perdeu a sua velocidade e agilidade, ainda não a luta entre o Pacquiao e o Marquez em breve me pronunciarei e é dever do Floyd Mayweather lutar contra qualquer um e não ficar escolhendo oponente isso me deixa puto tomara que o Sergio Martinez desça o cacete em todo mundo.

A luta entre Pacquiao e Marquez foi acertada para o mesmo limite de peso determinado para o enfrentamento entre Floyd e JMM.

Floyd ainda faz as mesmas exigências: Olympic Random Blood and Urin Test. Pacquiao não aceita tirar sangue 15 dias antes da luta. Mosley aceitou, Ortiz aceitou.

E, apesar de ser bastante fã do Maravilla, não acredito que algum dia ele consiga uma luta contra o Floyd ou contra o Pacquiao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta luta tb foi boa para o Pacman ver q pode ser vencido e voltar a se focar 100% nos treinos...eu n acho ele uma farsa não...um cara q destroi Cotto,Margaritto,Shane Mosley,Barrera,Hatton,De La Hoya e Erik Morales...ta longe de ser um lutador produzido pela midia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez por que o Pacquiao é tido por alguns como o #1 peso a peso do mundo? Ou por que o Juan Manuel Marquez luta duas categorias abaixo da do Pacquiao? Ou talvez por ele ser o campeão e favorito na bolsa de apostas numa proporção de 9X1. Ou por que toda a mídia especializada apontou o Marquez como ABSURDO underdog, que poderia encerrar sua carreira após tomar uma punição e danos muito severos por parte do Filipin (opinião da qual compartilhava).

Ou talvez por que o Lucas Pereira deve ter acompanhado as lutas dos ultimos 4 anos, em que Pacquio foi pareado com oponentes visivelmente inferiores em questão de agilidade e técnica e apresentou-se ABSOLUTAMENTE DOMINANTE, enquanto que neste combate, ONDE SE ESPERAVA A MAIS DOMINANTE DAS PERFORMANCES, DADAS TODAS ESTAS CONDIÇÕES, PAQUIAO PERDIA VARIOS E VARIOS ASSALTOS AO PASSO QUE SEGUIA SENDO CONSTANTEMENTE GOLPEADO COMO NÃO O FORA EM, PELO MENOS, SEUS ÚLTIMOS SETE COMBATES?

Talvez isso seja razão o suficiente pra um narrador dizer que o SUPOSTO #1 do mundo deveria "engage" mais na luta.

120-108 narrado?

ME POUPE, Brasser!.

Opa, com relação a isso eu concordo, como disse anteriormente, a luta foi fraca, mas de ambas as partes. O problema é se dizer que o Pacquiao deveria procurar mais o combate porque claramente estava perdendo, isso qdo o próprio Fuks falava que em sua pontuação a luta estaria empatada. Você deveria ser uma pessoa mais crítica ao invés de ser só mais um fanático . . . Marquez como absurdo underdog de acordo com a mídia devido as qualidades do Pacquiao, não as deficiências do Marquez. Ele teve sua terceira chance por qual motivo ? Por ser mais leve, ser menos técnico e menos ágil que os outros oponentes ?? Vc esperava mesmo um atropelo do Pacquiao mesmo após o resultado das duas lutas anterires entre eles ?? Sim, foi um saco a narração do Lucas Pereira. Dá uma olha no post do Cal abaixo, um cara esclarecido que sempre posta opiniões sensatas aqui no fórum há muito tempo . Caso vc se sinta descrito abaixo e se veja como um baderneiro de forum de luta, reveja seus conceitos.

Acho que tá rolando exagero de ambos os lados.

O problema é que se criou um sistema que quase sempre é igual quando se envolve o nome do pacman e no money.

Existem os que amam e os que odeiam. Aí e todos os sites fica essa brigalhada toda...

No sherdog tá dando agonia de gente que jura que o Pac ganhou e dos que juram que foi roubado e se xingando a esmo, como é de costume há muito tempo naquele site...

Sobre a luta, eu sinceramente acho que foi apertada. Não vejo esse absurdo de diferença que citam os prós e os contra...

Achei a narração ridículo. Sempre tendenciosa para certos lutadores e acabam sempre influindo nos telespectadores.

Que pontuação fo aquela que deram? <_<

E os arbitros também envergonharam... Poderiam até dar MD, mas UD com um deles dando 116-112??? Tá, tudo bem que teve um que deu 114-114...Mas mesmo assim...

É por essas e outras que sempre tem problema em quem não acompanha boxe e desse o pau no esporte... Primeiro aquele mico na luta do money e agora esse 116-112, do juíz.

Eu acho que essa luta poderia ir para qualquer lado. Acho que até um empate seria o mais justo.

Mas tem gente jurando que viu uma surra do marquez... Sinceramente eu ainda não vi isso. Vou até reassistir para ver se não estou errado, mas pelo que vi, a luta foi parelha.

Tanto que os números não negam.

pacmany.jpg

Como é que o Marquez domina um zilhão de rounds golpeando menos que o Pacman? Pacquiao deu 40 golpes a mais. Acho errado falar que ele teve uma ampla vantagem.

E olha que esse sistema agressivo do pacquio, faz com que ele seja o vitali leve, sempre atacando com a guarda aberta levando vários golpes.

Como eu disse, acho que tem muitos lovers e muitos haters do pacquiao fazendo uma briga sem sentindo.

Achei a luta parelha.

Talvez o que tenha pesado contra o marquez, é a falta de agressividade dele. Pacquio quando ataca é mais agressivo.

Mas pela bela apresentação do marquez, ele merecia a vitória ou um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora