RNN

Pacquiao x Juan Manuel Marquez

Recommended Posts

Pinguim Sulaiman apelou feio!

thumbdown

A apelação aliás, tá tão grande que muita gente vai começar a ficar a favor do pac-man por causa disso...

tá doido.

Parace até que o Pac levou uns 10 KDs e ganhou porque o referee declassificou o mexicano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JMM ganhou tranquilamente. Opinião minha, do Marvin Hagler, do parceiro de treinos Amir Khan e de todos os profissionais que se manifestaram a respeito. Nem o Roach parece acreditar na vitória. Os números do Compubox, como sempre, são ilusórios.

Chegar no alto nível significa pontecializar tanto certas características, que outras ficam quase engessadas... Estilos fazem lutas, muitas vezes não é uma questão de pior ou melhor, e o do JMM definitivamente não casa com o do Pacman. O Pacquiao, como 99.9% dos boxers hoje tem sérias deficiências de posicionamento dos pés, movimentação, defesa, changing levels (como se diz isso em português? "nível" não é) e o Marquez sabe se aproveitar de todos os traços mais fracos dele. Se tiver uma quarta luta, o que parece provável, o JMM ganha de novo... Se perder, é pra tirar mesmo o chapéu pro Freddy Roach.

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário rápido (que vai irritar alguns, mas enfim...)

Caras, eu gostei da "derrota" do Pacquiao.

Nada contra o atleta, mas tava MUITO overrated a parada... e gente achando que ele poderia vencer o Money.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um exagero essa reação toda. Pra mim foi uma luta equilibrada, definida em rounds mto parelhos, que poderiam ir para qq um. Longe de ser "garfo", roubo claro ou juizes comprados.

Pac realmente decepcionou na perfomance, pois mtos esperavam um dominio absoluto. Gostei mais do Pac nas outras 2 lutas contra o jmm. Mas um dia ruim é absolutamente normal no boxe. Achei a perfomance do money mto abaixo contra o mosley tbm. O Martinez, se não acha um ko no 11 round, teria dificuldade nas papeletas na ultima luta dele tbm. Acontece.

ATé por isso, hoje eu acho os klitschkos os melhores p4p. Embora não seja um estilo que agrade a todos, são sempre vitorias dominantes nos ultimos anos. Não lembro de uma luta em que foram ameaçados, como o pac diante de jmm e o money contra o de la hoya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Não sobre o equilibrio da luta, mas sobre o desempenho do PacfraudPacquiao, hoehoehoehoehoehoe (U MAD?)

Pacquiao não estava em um dia ruim. Não mesmo. Apenas encontrou as mesmas dificuldades contra um veloz(muito mais veloz que o esperado) contragolpeador nato.

você ta acostumado a ver ele pareado contra lutadores mais lentos e com um jogo que favorece o estilo dele (Margarito e Hatton sã os principais exemplos).

Money ganhou 11 rounds contra um furure hall of famer, deu uma lição de boxe, anulou o cara. :foimau:

Martinez teve um pouco de contestação sobre sua a performance por que estava lutando contra um lutador que, apesar de invicto, era considerado muito inferior ao Maravilla.

Discordo também que qualquer um dos Klitschkos são top5 P4P. Começando pela falta de oposição de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Não sobre o equilibrio da luta, mas sobre o desempenho do PacfraudPacquiao, hoehoehoehoehoehoe (U MAD?)

Pacquiao não estava em um dia ruim. Não mesmo. Apenas encontrou as mesmas dificuldades contra um veloz(muito mais veloz que o esperado) contragolpeador nato.

você ta acostumado a ver ele pareado contra lutadores mais lentos e com um jogo que favorece o estilo dele (Margarito e Hatton sã os principais exemplos).

Money ganhou 11 rounds contra um furure hall of famer, deu uma lição de boxe, anulou o cara. :foimau:

Martinez teve um pouco de contestação sobre sua a performance por que estava lutando contra um lutador que, apesar de invicto, era considerado muito inferior ao Maravilla.

Discordo também que qualquer um dos Klitschkos são top5 P4P. Começando pela falta de oposição de alto nível.

Cara...você é chato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade. Pacquiao tem dificuldade diante de contragolpeadores. Mesmo assim achei ele um pouco contido. Mais do que nas ultimas duas lutas entre eles. Claro, ainda assim enfrentaria dificuldades..

E os Klitschkos são mto bons. Sempre que um lutador é mto dominante surge esses questionamentos qto a concorrencia. Mas o vitali liderava as papeletas contra o lewis até a interrupção da luta. Sinal de que encara qq um. E passaram por cima de todo mundo na ultima decada. Falta reconhecimento. Pelo que fizeram é justo coloca-los na discussão dos melhores p4p

O Floyd não aceita lutar contra o pac não sei pq. Mas seria uma luta bem mais parelha do que alguns pensam. O Floyd que lutou contra o gatti mataria o pacquiao hehe. Agora as ultimas lutas dele achei mto mais lento do que foi. Acho que esse tempo parado + idade tem influenciado nas perfomances do money.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexter, pode me explicar pq o Floyd não luta com o Pacman ??? não é trollagem.

Por que o Pacquiao não aceita fazer o teste anti doppoing nos moldes olímpicos.

O Floyd nunca pediu isso antes da sua "aposentadoria" após a vitória sobre o Hatton, então, muita gente pensa que isso é medo, ou alguma desculpa pra não lutar, sei lá eu.

Essa luta era pra ter rolado no começo de 2010. O acordo estava perto de ser fechado, mas houve uma exigência pela retirada de sangue em até 14 dias antes da luta. Team Pacquiao não aceitou, acordava com no mínimo 24 dias antes da luta. Aí Pacquiao foi lutar com Clotey.

No meio do ano, depois da luta Floyd Vs. Mosley (maior PPV do ano), Team Pacquiao aceitou a janela de até 14 dias antes da luta. Mas Team Money pedia agora testes randômicos possíveis até o dia da luta.

E novamente a luta murchou por que Pacquaio fala que tirar sangue tão perto da luta vai enfraquecê-lo.

Eu realmente não entendo, já que Mosley e Ortiz aceitaram essa cláusula e ela vale para os dois boxeadores.

Mas cada um interpreta como quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o Pacquiao não aceita fazer o teste anti doppoing nos moldes olímpicos.

O Floyd nunca pediu isso antes da sua "aposentadoria" após a vitória sobre o Hatton, então, muita gente pensa que isso é medo, ou alguma desculpa pra não lutar, sei lá eu.

Essa luta era pra ter rolado no começo de 2010. O acordo estava perto de ser fechado, mas houve uma exigência pela retirada de sangue em até 14 dias antes da luta. Team Pacquiao não aceitou, acordava com no mínimo 24 dias antes da luta. Aí Pacquiao foi lutar com Clotey.

No meio do ano, depois da luta Floyd Vs. Mosley (maior PPV do ano), Team Pacquiao aceitou a janela de até 14 dias antes da luta. Mas Team Money pedia agora testes randômicos possíveis até o dia da luta.

E novamente a luta murchou por que Pacquaio fala que tirar sangue tão perto da luta vai enfraquecê-lo.

Eu realmente não entendo, já que Mosley e Ortiz aceitaram essa cláusula e ela vale para os dois boxeadores.

Mas cada um interpreta como quer.

Eu aceito como você mentindo ou ignorando os fatos, porque a padronização já foi aceita pelo Pacquiao em duas formas diferentes oferecidas e há MUITO tempo, além de membros do time terem dito, recentemente e diversas vezes, que o teste olímpico convencional foi aceito.

O impedimento a essa luta é única e exclusivamente o Bob Arum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora