RNN

Pacquiao x Juan Manuel Marquez

Recommended Posts

Senhores,

Nem Mayweather e nem Martinez, Pacquiao acaba de fechar sua próxima luta: Juan Manuel Marquez.

Vai rolar no dia 12 de novembro, sem lugar confirmado, mas provavelmente em Las Vegas.

Os dois já se enfrentaram duas vezes: a primeira empatou, mas há quem diga que deu JMM. A segunda, em março de 2008, Pacquiao levou na decisão dividida, mas há quem diga que foi garfo.

A única verdade é que ambas as lutas foram bastante equilibradas. Duas guerras.

Parece que agora, quase 4 anos depois, resolveram fazer a terceira para tirar a história a limpo.

Confesso que estou decepcionado. Queria vê-lo (eu e o mundo inteiro) contra o Floyd. Ou, pelo menos contra o Martinez.

Acho que dessa vez o Pacquiao deve ganhar com mais folga. Além de engordar sua conta bancária em mais uns 20 milhões de dólares, deixando para o JMM uns 4 ou 5 (nada mal também!)

A fonte é o Facebook oficial do filipino: https://www.facebook.com/TopRankMannyPacquiao

Abraços.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão !! A segunda luta entre eles foi uma luta muito dura e uma das melhores que eu já vi.

WAR PACMAN 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTAÇO !!!!!!!!!!!!

Luta mais aguardada do ano p/ mim, incluindo MMA !!!!!!!

JMM é duríssimo e o próprio Pacman sabe disso, merecia uma 3º chance o chicano !!!!!!!

Foi confirmado o peso ??? Espero q seja próximo do peso q eles lutaram antes, pois o mexicano não se apresentou mto bem qdo lutou em categorias um pouco mais pesadas !!!

Depois de Clottey , Margarito e Mosley, finalmente mandaram alguém p/ LUTAR com o Pacman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO-DRE!

Não sei por que vocês gostaram dessa luta, honestamente.

Essa luta vai ser péssima, nem deveria ter sido cogitada na welterweight.

Ambos acordaram em um peso de 144 libras, o maior peso em que Juanma ja lutou. POR QUE? Em 2009 ele lutou contra o Floyd com 142, e não conseguia se quer esboçar reação,. Foi completamente dominado pela habilidade e velocidade do americano.

Que dirá com 144, contra um cara agressivo como Pacquiao, que conseguiu manter sua força e principalmente sua velocidade enquanto subiu de peso. Ele simplesmente está "maior" que o cara contra quem lutou anos atrás com 126, e depois 130 libras.

Não adianta, Juan pesa naturalmente 135. Além do mais, vai estar no alto dos seus 39 anos, enquanto definha em sua carreira (digna e hall da fama), ao passo que Pacquiao apenas evolui em seu jogo. Além de Pac não ser mais o mesmo que batalhou com Marquez a ano atrás, esse já não vem muito bem, passando por alguns apuros contra um cara vastamente inferior ao filipino, como australiano Katsidis, e, ao meu ver, está prestes a levar um baita atraso. Quiçá o maior atraso da sua carreira, que pode até determinar o encerramento dela.

Essa vai ser mais um dos maus casamentos de lutas do filipino. Mais uma luta unilateral e provavelmente sem graça, que afetará de maneira negativa a carreira de um dos combatentes, e muito pouco (ou nada) agregará ao outro. Apenas entrará pra fila de missmatches feitos pelo Team-Pacquiao. Depois de Clotey, Margarito e Mosley...

Pra quem sempre encheu a boca pra criticar o personagem "Money"Mayweather, pare não estar mais em posição de fazê-lo. Paquiao, Roach, Top Rank, estão, como sempre estiveram, atrás, apenas de dinheiro. Se fosse pelo entretenimento dos fãs, podiam ter escolhido o Hypado Victor Ortiz, o Timothy Bradley, Até mesmo o Cintron, da categoria de cima. (Não acredito muito numa luta contra o Martinez, pois Pacquiao determinou um peso muito baixo, de 149, para enfrentar o Argentino, que a essa altura da carreira, não tem mais condições de descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PO-DRE!

Não sei por que vocês gostaram dessa luta, honestamente.

Essa luta vai ser péssima, nem deveria ter sido cogitada na welterweight.

Ambos acordaram em um peso de 144 libras, o maior peso em que Juanma ja lutou. POR QUE? Em 2009 ele lutou contra o Floyd com 142, e não conseguia se quer esboçar reação,. Foi completamente dominado pela habilidade e velocidade do americano.

Que dirá com 144, contra um cara agressivo como Pacquiao, que conseguiu manter sua força e principalmente sua velocidade enquanto subiu de peso. Ele simplesmente está "maior" que o cara contra quem lutou anos atrás com 126, e depois 130 libras.

Não adianta, Juan pesa naturalmente 135. Além do mais, vai estar no alto dos seus 39 anos, enquanto definha em sua carreira (digna e hall da fama), ao passo que Pacquiao apenas evolui em seu jogo. Além de Pac não ser mais o mesmo que batalhou com Marquez a ano atrás, esse já não vem muito bem, passando por alguns apuros contra um cara vastamente inferior ao filipino, como australiano Katsidis, e, ao meu ver, está prestes a levar um baita atraso. Quiçá o maior atraso da sua carreira, que pode até determinar o encerramento dela.

Essa vai ser mais um dos maus casamentos de lutas do filipino. Mais uma luta unilateral e provavelmente sem graça, que afetará de maneira negativa a carreira de um dos combatentes, e muito pouco (ou nada) agregará ao outro. Apenas entrará pra fila de missmatches feitos pelo Team-Pacquiao. Depois de Clotey, Margarito e Mosley...

Pra quem sempre encheu a boca pra criticar o personagem "Money"Mayweather, pare não estar mais em posição de fazê-lo. Paquiao, Roach, Top Rank, estão, como sempre estiveram, atrás, apenas de dinheiro. Se fosse pelo entretenimento dos fãs, podiam ter escolhido o Hypado Victor Ortiz, o Timothy Bradley, Até mesmo o Cintron, da categoria de cima. (Não acredito muito numa luta contra o Martinez, pois Pacquiao determinou um peso muito baixo, de 149, para enfrentar o Argentino, que a essa altura da carreira, não tem mais condições de descer.

Já quebrei o pau contigo várias vezes, principalmente quando o assunto é Pacquiao, Mayweather e o casamento de lutas.

Mas dessa vez eu concordo 100%!

Bizarra essa luta e bizarro esse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jmm simplesmente eh muito pequeno pra lutar em categorias mais altas,nao tem estrutura pra socar peso e manter a velocidade,isso comprometera demais sua habilidades...o pac reagiu bem ao ganho de peso,pac tem estrutura grande comporta o ganho e mantem as habilidades,aumentando a força,oq sera devastador pra jmm...

luta boa,mas nao eh isso ainda...queria o argentino casca grossa do martinez...ai sim veriamos do q o manny eh feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO-DRE!

Não sei por que vocês gostaram dessa luta, honestamente.

Essa luta vai ser péssima, nem deveria ter sido cogitada na welterweight.

Ambos acordaram em um peso de 144 libras, o maior peso em que Juanma ja lutou. POR QUE? Em 2009 ele lutou contra o Floyd com 142, e não conseguia se quer esboçar 149, para enfrentar o Argentino, que a essa altura da carreira, não tem mais condições de descer.

...

Falou tudo o que penso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , nesse peso de 144 pounds eu retiro o q disse acima !!!!!

JMM já demonstrou antes q não consegue lutar no mesmo nível nesse peso, q aliás foi o q ele sofreu a pior derrota da carreira contra o Mayweather !!!!

O esquema é vender como se fosse uma luta perigosa p/ Pacman, mostrando mta história das 2 lutas anteriores, mas no fundo eles se garantiram de novo subindo em 10 pounds o peso da luta !!!

Já vi esse filme, devem ter oferecido uma grana violenta p/ Marquez concordar em lutar nesse peso mesmo sabendo q não terá chances, e o q era p/ ser uma luta épica p/ fechar essa magnífica trilogia será o mesmo q as lutas de Clottey e Mosley, um adversário só defendendo p/ não ser nocauteado

LAMENTÁVEL !!!!!! Mas torcerei p/ Marquez mesmo assim, vamos ver o q rola !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom , nesse peso de 144 pounds eu retiro o q disse acima !!!!!

JMM já demonstrou antes q não consegue lutar no mesmo nível nesse peso, q aliás foi o q ele sofreu a pior derrota da carreira contra o Mayweather !!!!

O esquema é vender como se fosse uma luta perigosa p/ Pacman, mostrando mta história das 2 lutas anteriores, mas no fundo eles se garantiram de novo subindo em 10 pounds o peso da luta !!!

Já vi esse filme, devem ter oferecido uma grana violenta p/ Marquez concordar em lutar nesse peso mesmo sabendo q não terá chances, e o q era p/ ser uma luta épica p/ fechar essa magnífica trilogia será o mesmo q as lutas de Clottey e Mosley, um adversário só defendendo p/ não ser nocauteado

LAMENTÁVEL !!!!!! Mas torcerei p/ Marquez mesmo assim, vamos ver o q rola !!!

É bem por aí...

Pior que não da para culpar o Pacquiao.

Que culpa ele tem se os Clottleys e Mosleys da vida não caem pra dentro?

O Cotto caiu, o Margarito caiu e o resultado a gente sabe qual foi.

Pacquiao tá alí pra ir pro toe to toe e pegar os 15 milhões dele no fim da luta.

E já deixou claro que topa a parada com o Mayweather.

O problema não é o Pacquiao, é o mananger dele, o tal do Bob Arum.

Esse aí só pensa naquilo lá $$$$...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim da Pacquaio , nao conheco muito de boxe.... mas pelo pouco que eu sei....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem sempre encheu a boca pra criticar o personagem "Money"Mayweather, pare não estar mais em posição de fazê-lo. Paquiao, Roach, Top Rank, estão, como sempre estiveram, atrás, apenas de dinheiro.

olha

na real na real

o floyd ainda está pior q o pacman nesse quesito

aliás

bem pior

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha

na real na real

o floyd ainda está pior q o pacman nesse quesito

aliás

bem pior

:lol:

Negativo!

A respeito do evento, ficou muito claro que Bob Arum proporciona Undercars ridículos, sabendo que os fãs vão pagar pra ver qualquer coisa.

Timothy Bradley Vs. Joel Casamayor.

O jovem campeão vem de vitória sobre Devon Alexander e é o #1 invícto da categoria.

O Cubano, de 40 anos, tem 2 derrotas nas últimas 4 lutas. Para JMM e Ghost (não o Pavlik, o Guerrero).

Top Rank se mostra mestre em missmatches.

O invícto Mike Alvarado(nem top 15 JrWW) Vai enfrentar Breidis Prescott que é beeem mediano, vem de derrota pro McCloskey e tem como único grande trunfo, ter nocauteado Amir Khan no 1o round da luta, dando ao inglês sua única derrota.

E ainda vai ter gente elogiando esses combates (posso queimar a língua e testemunhar 4 grandes lutas, mas no papel...)

Depois de ver dois jovens prospectos, uma lenda viva(dando show), e a maior sensassão do boxe mexicano lutarem no undercard onde o melhor boxeador do mundo é o main event, eu não pagaria por esse PPV. (Mesmo gostando TANTO do Dinamita)

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juan Manuel Marquez pesou 142 libras, enquanto Pacquiao bateu 143 pounds na balança.

Ambos abaixo do limite predeterminado de 144 lbs.

Bruce Buffer estava lá na plateia, prestigiando o irmão. hahahahahahahha

A questão física estava muito boa pros dois. Marquez com bastante definição muscular, ainda que com 142. Pacquiao também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uan Manuel Marquez pesou 142 libras, enquanto Pacquiao bateu 143 pounds na balança.

Ambos abaixo do limite predeterminado de 144 lbs.

Bruce Buffer estava lá na plateia, prestigiando o irmão. hahahahahahahha

A questão física estava muito boa pros dois. Marquez com bastante definição muscular, ainda que com 142. Pacquiao também.

Boa sorte ao Cigano.

Mas hoje vou ver é o PAC MAN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora