RNN

Pacquiao x Juan Manuel Marquez

Recommended Posts

Pacfraud e Juan Manuel Marquez ja lutaram 36 assaltos.

Juan Manuel Marquez venceu 24( 9(ou 10) no primeiro empate(-3KDs), 7(ou 8) no segundo roubo encontro(-1KD) e 8 no roubo absurdo de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo! Aqui foi o unico lugar do mundo onde li alguem dando vitoria pro Pacquiao.

O pior é o Marquez ganha pela 2a vez e nao levar.

Pacquiao tomou tudo e nao acertou nada, se ganhou 3 rounds foi muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo! Esporte decadente, dinheiro das apostas falou mais alto. LIXO de evento. Garfo histórico.

nada haver criticar o boxe. thumbdown

no mais foi uma roubalheira descarada. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo! Aqui foi o unico lugar do mundo onde li alguem dando vitoria pro Pacquiao.

O pior é o Marquez ganha pela 2a vez e nao levar.

Pacquiao tomou tudo e nao acertou nada, se ganhou 3 rounds foi muito.

n vi a luta mas entrei no sherdog e alguns dao vitoria pro pacquiao dizendo q ele nos stats foi superior, deu mais socos e dominou melhor o ring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a mais clara. A menos controversa luta entre os dois.

Juan Manuel Marquez absolutamente dominou a maioria dos assaltos.

Acontece que hoje, diferentemente de outrora, Pacquiao, e o FRAUD TEAM, tem muito a perder com um possível resultado negativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá rolando exagero de ambos os lados.

O problema é que se criou um sistema que quase sempre é igual quando se envolve o nome do pacman e no money.

Existem os que amam e os que odeiam. Aí e todos os sites fica essa brigalhada toda...

No sherdog tá dando agonia de gente que jura que o Pac ganhou e dos que juram que foi roubado e se xingando a esmo, como é de costume há muito tempo naquele site...

Sobre a luta, eu sinceramente acho que foi apertada. Não vejo esse absurdo de diferença que citam os prós e os contra...

Achei a narração ridículo. Sempre tendenciosa para certos lutadores e acabam sempre influindo nos telespectadores.

Que pontuação fo aquela que deram? <_<

E os arbitros também envergonharam... Poderiam até dar MD, mas UD com um deles dando 116-112??? Tá, tudo bem que teve um que deu 114-114...Mas mesmo assim...

É por essas e outras que sempre tem problema em quem não acompanha boxe e desse o pau no esporte... Primeiro aquele mico na luta do money e agora esse 116-112, do juíz.

Eu acho que essa luta poderia ir para qualquer lado. Acho que até um empate seria o mais justo.

Mas tem gente jurando que viu uma surra do marquez... Sinceramente eu ainda não vi isso. Vou até reassistir para ver se não estou errado, mas pelo que vi, a luta foi parelha.

Tanto que os números não negam.

pacmany.jpg

Como é que o Marquez domina um zilhão de rounds golpeando menos que o Pacman? Pacquiao deu 40 golpes a mais. Acho errado falar que ele teve uma ampla vantagem.

E olha que esse sistema agressivo do pacquio, faz com que ele seja o vitali leve, sempre atacando com a guarda aberta levando vários golpes.

Como eu disse, acho que tem muitos lovers e muitos haters do pacquiao fazendo uma briga sem sentindo.

Achei a luta parelha.

Talvez o que tenha pesado contra o marquez, é a falta de agressividade dele. Pacquio quando ataca é mais agressivo.

Mas pela bela apresentação do marquez, ele merecia a vitória ou um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei garfo.. negada do sportv pagando pau pro pac e eu vendo a luta sem entender o pq dos caras no 9o round continuar nessa. A expressao do cara de insatisfação por n ta conseguindo conectar as coisas foi clara.

Não vi ngm descontando ponto pelas cabeçadas, essa seria a unica justificativa plausivel pra vitoria do pac, o menos sem vergonha ali deu empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Marques conhece bem o jogo do Pacman...ta na hora do Manny enfrentar o Money...tomara q ele n corra e fale que só luta se o Manny tirar a barba e provar q n tem caspa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a luta com narraçao tailandesa, e deram pro Marquez tb. Por sinal, todos os meus amigos tb.

Eu sou fã do Pacquiao, torço sempre por ele, mas perdeu essa luta.

Andou mais pra frente e foi mais agressivo, mas tomou os golpes mais limpos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao v a luta, verei e posto meu comentario...

Agora de todos os jeitos é sempre bom saber que um grande lutador como JMM ainda esta ativo e pronto pra surpreender. Outra, agora a pressao sobre Pac sera maior, e as chances dele lutar com FM tambem serao. Há males que vem para o bem.

O cara falar que sorte de ter o UFC para garantir um bom sono, é duro, luta de 1 min, com 3 socos um KO. Só leigo gosta disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao v a luta, verei e posto meu comentario...

Agora de todos os jeitos é sempre bom saber que um grande lutador como JMM ainda esta ativo e pronto pra surpreender. Outra, agora a pressao sobre Pac sera maior, e as chances dele lutar com FM tambem serao. Há males que vem para o bem.

O cara falar que sorte de ter o UFC para garantir um bom sono, é duro, luta de 1 min, com 3 socos um KO. Só leigo gosta disso

Tb não exagera né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara falar que sorte de ter o UFC para garantir um bom sono, é duro, luta de 1 min, com 3 socos um KO. Só leigo gosta disso

Exatamente ahhahahahauhauha

Sobre a luta Pac x JMM:

Bom, não foi tão ruim o resultado porque agora o Mayweather deve ter criado coragem para enfrentar o Pacquiao. Acho que esse combate está próximo. E o pior foi que eu sempre torci pro Paquiao e antes da luta eu joguei grana no Marquez, sim acreditem, coloquei uma graninha no Marquez, no fim da luta achei que tinha faturado um, a taxa tava MUITO alta, e vi no olho do Marquez que ele nao iria vir de brincadeira, me ferrei uAHuAHUAhuahuAHuA.

E pro amigo que falou esporte decadente, no UFC nunca teve roubo né? Rampage x Lyoto não te lembra nada? Aquilo sim foi roubo explicito, o próprio rampage levantar a mão do Lyoto, precisa mais do que isso? Onde há grana, há corrupção, independente do esporte, deixar na mao de juiz hoje em dia seja UFC ou BOXE é brincar com a sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora