pedroboxing 0 Posted November 13, 2011 (edited) Só leigo assiste somente a luta principal de um UFC. eu ja nao tenho mais saco pra assistir qualquer luta de um card,assisto somente a dos lutadores que me agradam...evento nacional entao,soh se for um lutador que eu goste muito...quando eu era cabaço que ficava assistindo tudo quanto eh luta... comentario bem mao menos aew win jow? e sobre a luta...que dessem um empate,pois nenhum provou ser melhor que o outro ate hj.se equivalem,essa pra mim eh a verdade.parece que um nunca vai arrumar nada de fantastico ocntra o outro. a luta serviu pra me mostrar que o pac perde pro floyd,coisa que eu antes nao tinha tanta certeza. Edited November 13, 2011 by pedroboxing Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted November 13, 2011 Acho que tá rolando exagero de ambos os lados. O problema é que se criou um sistema que quase sempre é igual quando se envolve o nome do pacman e no money. Existem os que amam e os que odeiam. Aí e todos os sites fica essa brigalhada toda... No sherdog tá dando agonia de gente que jura que o Pac ganhou e dos que juram que foi roubado e se xingando a esmo, como é de costume há muito tempo naquele site... Sobre a luta, eu sinceramente acho que foi apertada. Não vejo esse absurdo de diferença que citam os prós e os contra... Achei a narração ridículo. Sempre tendenciosa para certos lutadores e acabam sempre influindo nos telespectadores. Que pontuação fo aquela que deram? <_< E os arbitros também envergonharam... Poderiam até dar MD, mas UD com um deles dando 116-112??? Tá, tudo bem que teve um que deu 114-114...Mas mesmo assim... É por essas e outras que sempre tem problema em quem não acompanha boxe e desse o pau no esporte... Primeiro aquele mico na luta do money e agora esse 116-112, do juíz. Eu acho que essa luta poderia ir para qualquer lado. Acho que até um empate seria o mais justo. Mas tem gente jurando que viu uma surra do marquez... Sinceramente eu ainda não vi isso. Vou até reassistir para ver se não estou errado, mas pelo que vi, a luta foi parelha. Tanto que os números não negam. Como é que o Marquez domina um zilhão de rounds golpeando menos que o Pacman? Pacquiao deu 40 golpes a mais. Acho errado falar que ele teve uma ampla vantagem. E olha que esse sistema agressivo do pacquio, faz com que ele seja o vitali leve, sempre atacando com a guarda aberta levando vários golpes. Como eu disse, acho que tem muitos lovers e muitos haters do pacquiao fazendo uma briga sem sentindo. Achei a luta parelha. Talvez o que tenha pesado contra o marquez, é a falta de agressividade dele. Pacquio quando ataca é mais agressivo. Mas pela bela apresentação do marquez, ele merecia a vitória ou um empate. Bons pontos, Cal. Apesar de toda minha indignação com este roubo, eu não defendo que a luta foi one-sided, ou que o Marquez ganhou por larga vantagem. Ele simplesmente ganhou. E o que me deixa injuriado, o que pra mim é um roubo, é um árbitro marcar 116-112 pro Emmanuel. Isso é inadmissível. Tirando os 3 incompetentes que arbitraram Lara Vs. Williams(todos já afastados e passando por cursos de reciclagem) essa foi o maior absurdo do ano! As marcações apontavam o Pacquiao vencendo os 3 primeiros rounds?!?!?!?! A respeito do punch stats postado, eu discordo com esse número de "power punches". Os golpes mais claros e mais potentes foram do Marquez. Acho que não houve falta de agressividade por conta do estilo do Juan, que é o contra golpeador nato. Ainda assim, foi o agressor em alguns assaltos. Pacquiao não conectou nada sólido, exceto por duas vezes, enquanto Marquez foi MUITO bem defensivamente e desferindo contra ataques precisos. Era comum ver a cabeça do Paquiao acusando flagrantemente os golpes. Independente da minha posição a respeito do Pacquiao, dizer que ele ganhou claramente a luta é ridículo. O Freddie Roach dizia, ao longo da luta "you're falling behind". Depois da luta foi perguntado se seu atleta havia vencido Marquez e disse, depois de pensar por alguns segundos: A luta foi apertada. A luta foi muito apertada. Wing Chu (não sei como se escreve), parte do Team Pacquiao disse que a luta foi um empate, assim como o entrevistador da noite, Max Kellerman. Julio Cesar Chavez, que é amigo do Pacquiao e treina com o Roach disse que o Marquez ganhou. Amir Khan, que treina com o próprio, transmitindo a luta na televisão inglesa disse que Marquez ganhou. Ele não teve a pachorra de comemorar depois da luta, assim como ninguém do seu time, e na conferência de imprensa da uma declaração como essas? Acho que são coisas assim que provocam esse tipo de reação do público. Mann Pacquiao tem muitos fãs e, mesmo assim, só os pactards continuam "do seu lado" (quando a vitória e declarações) Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted November 13, 2011 Opa, com relação a isso eu concordo, como disse anteriormente, a luta foi fraca, mas de ambas as partes. O problema é se dizer que o Pacquiao deveria procurar mais o combate porque claramente estava perdendo, isso qdo o próprio Fuks falava que em sua pontuação a luta estaria empatada. Você deveria ser uma pessoa mais crítica ao invés de ser só mais um fanático . . . Marquez como absurdo underdog de acordo com a mídia devido as qualidades do Pacquiao, não as deficiências do Marquez. Ele teve sua terceira chance por qual motivo ? Por ser mais leve, ser menos técnico e menos ágil que os outros oponentes ?? Vc esperava mesmo um atropelo do Pacquiao mesmo após o resultado das duas lutas anterires entre eles ?? Sim, foi um saco a narração do Lucas Pereira. Dá uma olha no post do Cal abaixo, um cara esclarecido que sempre posta opiniões sensatas aqui no fórum há muito tempo . Caso vc se sinta descrito abaixo e se veja como um baderneiro de forum de luta, reveja seus conceitos. Em ordem: 1o- Sim, Pacquiao deveria procurar mais o combate em assaltos como o 6o e 7o por exemplo, quando estava A FRENTE no me (quem sou eu, mas) scorecard. Primeiro para manter a vantagem, segundo pois estava passivo e claramente perdendo os rounds, mas principalmente POIS NÃO SE ESPERAVA QUE O PACQUIAO PERDESSE UM ROUND SE QUER. 2o-Marquez era ABSOLUTO underdog por todos os motivos que citei acima. A mídia não tem nada a ver com isso. Você acompanhou a luta entre JMM e o Michael Katsidis? Juan recebeu varios golpes e foi, inclusive, derrubado pelo australiano que é um peso leve MEDIANO. Isso demonstrou SIM, deficiências no jogo do Marquez. O que se esperaria de um Welter Weight, que nocauteia ou massacra lutadores mais pesados? 3o- Ele teve sua chance por qual motivo? Ganância, é claro. Juan Manuel é um nome conhecido, campeão na PESO LEVE, já havia lutado contra Floyd e participado de um 24/7. Era, teóricamente, um oponente que ofereceria bom retorno financeiro e aparentemente poucos riscos, já que a luta foi completamente determinada segundo as vontades do Team Pacquiao. Você esperava mesmo uma luta tão surpreendente parelha vendo: O último resultado de Juan na LW? A deprimente atuação de Juan em sua única luta na WW? A maneira como Pacquiao castigou oponentes consideravelmente maiores, como Antonio Margarito, Cotto ou ODLH? Você esperava DE VERDADE, que a igualdade entre os dois como Penas e Super Penas se mantivesse, ainda que Juan naturalmente não pesasse mais do que 139 libras? De verdade? 4o- Eu não me incomodei com a narração, pois entendo o espanto de um narrador ao testemunhar uma luta como aquelas, onde o "script" sai totalmente fora de controle. 5o - Você acha o Cal da Bahia calmo? Fala mal do The Lion pra você ver. 6o- Não me vejo ABSOLUTAMENTE como alguém descrito pelo Cal, ou coo um baderneiro de Fóruns. Acontece que, por ser fã incondicional do Floyd, qualquer opinião minha a respeito do Pacquiao vai ter uma conotação de rivalidade, vai ser descreditada e tida como birra, ainda que seja fundamentada. Mas obrigado pela sua suposta preocupação com a minha postura. Share this post Link to post Share on other sites
Guest TOBMIA Posted November 13, 2011 Você não tem argumentos, nem nunca vai ter, por que é IGNORANTE. Não conhece nem acompanha o BOXE. É um imaturo que todas as vezes que tem seus argumentos refutados recorre as mesmas frases, ou a provocações se nexo. Por que não volta pro orkut, ou pra seção principal? Você não contribui em nada por aqui. leia seus posts e os meus.. eu so disse que achei que era vitoria do pacquiao e que o narrador narrava, em alguns momentos, algo q nao acontecia.. ai vc ironizou o meu post com uma frase.. e eu fiz o mesmo com seu post e sua frase.. ai vc falou que eu era ignorante em boxe por nao concordar comigo e eu disse que vc era fanboy, usando a mesma frase de novo.. em nenhum momento eu argumentei.. e vc tmb nao argumentou.. em outras palavras eu agi exatamente da mesma forma que vc.. se vc considera meus posts imaturos, deveria, entao, rever os seus.. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted November 13, 2011 leia seus posts e os meus.. eu so disse que achei que era vitoria do pacquiao e que o narrador narrava, em alguns momentos, algo q nao acontecia.. ai vc ironizou o meu post com uma frase.. e eu fiz o mesmo com seu post e sua frase.. ai vc falou que eu era ignorante em boxe por nao concordar comigo e eu disse que vc era fanboy, usando a mesma frase de novo.. em nenhum momento eu argumentei.. e vc tmb nao argumentou.. em outras palavras eu agi exatamente da mesma forma que vc.. se vc considera meus posts imaturos, deveria, entao, rever os seus.. Vamos explicar. Você é a única pessoa que conseguiu ver uma vitória do Pacquiao. Tem gente no time dele que acha que ele não ganhou. Você, que é veladamente fanboy do Pacquiao não aceita. Por isso eu digo que não sei se eu rio, ou se choro. Se você realmente acha certo um juiz dar a vitória por 116-112 pro Pacquiao eu choro. Se você é um grande Troll (não é o caso) eu rio. Você dizer que o Floyd está correndo do Pacquiao. Qual é o argumento pra afirmar isso? Você sabe do que está falando? Ou está apenas "hatin' " como costumeiramente FAZ por aqui: "Floyd construiu sua carreira contra oponentes decadentes" Isso é exemplo de ignorância. "mimimimimi" eu estou chorando por que o atleta que eu odeio ganhou? Se liga, véi. Você não tem noção nenhuma sobre o que está falando. Você omite uma série de opiniões sem pras quais não tem argumentos ou se quer conhecimento pra discutir. Share this post Link to post Share on other sites
Sugar Ray jr 0 Posted November 13, 2011 (edited) Só leigo assiste somente a luta principal de um UFC. A penúltima luta Bendo x Guida foi um lutão, e outras também. Nao assino PPV, so vi a ultima luta, assim como acredito que a maioria tambem so tenha visto ela. Gosto muito de MMA, e confesso ficar empolgado com certas lutas, mas acredito que ainda se encontra num patamar inferior tecnicamente quanto ao boxe. Quanto a luta, assiti tudo agora devagar, olhando os momentos mais "delicados". Fiz meu "score", Nao acredito que Pac tenha tido uma performance pior, a questao é que o jogo de Marquez se encaixa muito bem no Filipino, excelente timing,couter punchs com exatidao. PacMan x Juanma 10/09 09/10 10/09 09/10 09/10 10/09 09/10 09/10 10/09 10/09 09/10 09/10 = 113-115 Vitoria do Juanman. Confesso que em alguns rounds fiquei indeciso quanto a vitoria de um ou de outro, e que Manny "avançou" mais o que lhe da mais exposicao. Pra mim um Drawn seria a decisao mais coerente. Complementando acho que faltou no Freddie Roach o que todo coach tem que ter, saber o momento de levantar a moral do lutador, de dar pilha no momento certo em que a luta nao ta favoravel. Acho o Freddie muito passivo Edited November 13, 2011 by Sugar Ray jr Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted November 13, 2011 Não vi a luta ontem, só vi um video hj Achei que o Marquez venceu, mas foi uma luta dura, parelha. Porém ele colocou melhores golpes, apesar do Pacman ter acertado mais como mostra as estatisticas, os melhores golpes foram do Marquez. Complicado, toda luta entre eles termina com polêmica, o que deveria ser um "tira-teima" botou foi mais lenha na fogueira ainda Share this post Link to post Share on other sites
Guest TOBMIA Posted November 13, 2011 Vamos explicar. Você é a única pessoa que conseguiu ver uma vitória do Pacquiao. Tem gente no time dele que acha que ele não ganhou. Você, que é veladamente fanboy do Pacquiao não aceita. Por isso eu digo que não sei se eu rio, ou se choro. Se você realmente acha certo um juiz dar a vitória por 116-112 pro Pacquiao eu choro. Se você é um grande Troll (não é o caso) eu rio. Você dizer que o Floyd está correndo do Pacquiao. Qual é o argumento pra afirmar isso? Você sabe do que está falando? Ou está apenas "hatin' " como costumeiramente FAZ por aqui: "Floyd construiu sua carreira contra oponentes decadentes" Isso é exemplo de ignorância. "mimimimimi" eu estou chorando por que o atleta que eu odeio ganhou? Se liga, véi. Você não tem noção nenhuma sobre o que está falando. Você omite uma série de opiniões sem pras quais não tem argumentos ou se quer conhecimento pra discutir. pra vc 115 pro pacquiao seria aceitável, entao? eu realmente acho que o pacquiao ganhou e nao sou o único.. eu nao sou fanboy do pacquiao.. gosto muito do estilo do fm e eh possivel ver isso em outros tópicos.. o que acontece eh que nenhum dos 2 precisa do outro pra ganhar milhões por luta.. na verdade, o melhor pros 2 eh que nao lutem.. e, assim, continuem ganhando 30mi contra lutadores mais fracos.. acredito que o money pensa assim e sempre criara problemas para evitar a luta, ate que seja inevitavel.. eu nunca disse que o fm so enfrentou adversários decadentes.. eu nunca entrei numa discussão sobre boxe aqui, acho que voce esta me confundindo com outro usuario.. e bom, eh vc quem normalmente fala que o pacquiao so enfreta lutadores decadentes, apesar de, mtas vezes, enfrentar os mesmos oponentes q o FM ja venceu ha nao muito tempo.. mas nunca comentei isso nos teus posts tmb.. so reforçando, acho que vc ta me confundindo com algum outro usuario.. me lembro de ter criticado o FM em 1 único post aqui.. e critiquei por evitar a luta com o pacquiao.. mais nada.. e isso nao quer dizer que eu ache que o pacquiao vencera.. eu so acho que seria uma baita luta.. seria uma pena se nao acontecesse.. Share this post Link to post Share on other sites
Brasser 0 Posted November 13, 2011 Em ordem: 1o- Sim, Pacquiao deveria procurar mais o combate em assaltos como o 6o e 7o por exemplo, quando estava A FRENTE no me (quem sou eu, mas) scorecard. Primeiro para manter a vantagem, segundo pois estava passivo e claramente perdendo os rounds, mas principalmente POIS NÃO SE ESPERAVA QUE O PACQUIAO PERDESSE UM ROUND SE QUER. 2o-Marquez era ABSOLUTO underdog por todos os motivos que citei acima. A mídia não tem nada a ver com isso. Você acompanhou a luta entre JMM e o Michael Katsidis? Juan recebeu varios golpes e foi, inclusive, derrubado pelo australiano que é um peso leve MEDIANO. Isso demonstrou SIM, deficiências no jogo do Marquez. O que se esperaria de um Welter Weight, que nocauteia ou massacra lutadores mais pesados? 3o- Ele teve sua chance por qual motivo? Ganância, é claro. Juan Manuel é um nome conhecido, campeão na PESO LEVE, já havia lutado contra Floyd e participado de um 24/7. Era, teóricamente, um oponente que ofereceria bom retorno financeiro e aparentemente poucos riscos, já que a luta foi completamente determinada segundo as vontades do Team Pacquiao. Você esperava mesmo uma luta tão surpreendente parelha vendo: O último resultado de Juan na LW? A deprimente atuação de Juan em sua única luta na WW? A maneira como Pacquiao castigou oponentes consideravelmente maiores, como Antonio Margarito, Cotto ou ODLH? Você esperava DE VERDADE, que a igualdade entre os dois como Penas e Super Penas se mantivesse, ainda que Juan naturalmente não pesasse mais do que 139 libras? De verdade? 4o- Eu não me incomodei com a narração, pois entendo o espanto de um narrador ao testemunhar uma luta como aquelas, onde o "script" sai totalmente fora de controle. 5o - Você acha o Cal da Bahia calmo? Fala mal do The Lion pra você ver. 6o- Não me vejo ABSOLUTAMENTE como alguém descrito pelo Cal, ou coo um baderneiro de Fóruns. Acontece que, por ser fã incondicional do Floyd, qualquer opinião minha a respeito do Pacquiao vai ter uma conotação de rivalidade, vai ser descreditada e tida como birra, ainda que seja fundamentada. Mas obrigado pela sua suposta preocupação com a minha postura. Disponha ! Você é um cara que entende de boxe, comentários sensatos como os feito acima só elevam o nível do fórum . . . sempre venho aqui pra aprender algo, gosto de boxe apesar de acompanhar pouco,vc faz bons comentários independente de ser fã incondicional, pode-se notar isso em alguns posts, mas algumas opiniões suas são puro Floydismo. Bom, vc coloca ao meu ver pontos especulativos, como o fato da luta ter rolado por uma questão financeira, pois, para Pacquiao e promoters seria uma luta fácil de grande vendagem. Não sei, Pac x Floy seria um monstro de luta, em todos os quesitos, e pelos últimos adversários do Pac , não acho q ele "fugiria" da luta em detrimento de uma luta mais cômoda. O narrador ficar espantado porque a luta saiu do scrip, não te soa estranho ?? Se eu não estivesse vendo a luta cara, acharia que ia rolar um 120-108 de fato, não condiz com a postura dele e nem deveria esse tipo de imparcialidade. Só outro ponto, atualmente é muito difícil se prever um script baseado em lutas anteriores, salvo algumas excessões, as vezes os estilos não casam, adversários teoricamente mais fracos entram com uma estratégia sólida, como de fato aconteceu, por isso sim ,eu esperava uma luta longa, com vantagem pro pac. Abs Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted November 13, 2011 so reforçando, acho que vc ta me confundindo com algum outro usuario.. me lembro de ter criticado o FM em 1 único post aqui.. e critiquei por evitar a luta com o pacquiao.. mais nada.. e isso nao quer dizer que eu ache que o pacquiao vencera.. eu so acho que seria uma baita luta.. seria uma pena se nao acontecesse.. Tens razão. Peço minhas sinceras desculpas. Eu te confundi com um outro usuário, e não sei nem o por que. Na verdade é por que ambos não tem foto e são de 2011. Realmente me enganei, e achei que você era aquele rapaz que tinha dito algumas bobagens em um tópico a meses atrás. Novamente peço desculpas, pois vacilei. Nem deveria ter falado nada diretamente a você num primeiro momento. Mas estava eufórico e tive certeza (erradamente ) que você era o outro usuário. Foi MAL Share this post Link to post Share on other sites
Guest TOBMIA Posted November 13, 2011 Tens razão. Peço minhas sinceras desculpas. Eu te confundi com um outro usuário, e não sei nem o por que. Na verdade é por que ambos não tem foto e são de 2011. Realmente me enganei, e achei que você era aquele rapaz que tinha dito algumas bobagens em um tópico a meses atrás. Novamente peço desculpas, pois vacilei. Nem deveria ter falado nada diretamente a você num primeiro momento. Mas estava eufórico e tive certeza (erradamente ) que você era o outro usuário. Foi MAL ta tranquilo, rlx.. eu te trollei por causa do FM em algumas poucas oportunidades tmb :D.. hauhaua.. eu ate pensei que vc estivesse mordido, pq dei uma diminuida no cartel do minota e fedor na principal, entao tem alguns usuários sempre querendo discutir comigo agora hauhau.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest VBB Posted November 13, 2011 Olha, eu vim aqui ver o que estariam falando porque confesso que só assisti até o Sexto round. Até ali, a luta estava rigorosamente empatada, ao menos pra mim. Depois do sexto, não sei como foi. Mas se manteve o mesmo ritmo, poderia ir para qualquer um. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted November 13, 2011 eu ja nao tenho mais saco pra assistir qualquer luta de um card,assisto somente a dos lutadores que me agradam...evento nacional entao,soh se for um lutador que eu goste muito...quando eu era cabaço que ficava assistindo tudo quanto eh luta... comentario bem mao menos aew win jow? e sobre a luta...que dessem um empate,pois nenhum provou ser melhor que o outro ate hj.se equivalem,essa pra mim eh a verdade.parece que um nunca vai arrumar nada de fantastico ocntra o outro. a luta serviu pra me mostrar que o pac perde pro floyd,coisa que eu antes nao tinha tanta certeza. Se você não tem saco pra assistir qualquer luta de um card, acho que você simplesmente não deve ser fã de MMA. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted November 13, 2011 Nao assino PPV, so vi a ultima luta, assim como acredito que a maioria tambem so tenha visto ela. Gosto muito de MMA, e confesso ficar empolgado com certas lutas, mas acredito que ainda se encontra num patamar inferior tecnicamente quanto ao boxe. Eu acho que no quesito trocação, com as mãos, tecnicamente o MMA é inferior porém na luta num geral, discordo. Mas respeito sua opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted November 14, 2011 (edited) achei que o Pacquiao ganhou mas nao esperava que apanhasse tanto. nao me surpreendi com o resultado porque estava quase concordando com o LEDERMAN Card. Roach wants Pacquiao-Marquez 4 fight before Mayweather :unsure: Edited November 14, 2011 by Dóki Share this post Link to post Share on other sites