RNN

Pacquiao x Juan Manuel Marquez

Recommended Posts

Roubo mesmo, um empate seria dificil de engolir, ainda mais essa vitoria larga do pacquiao

sem credibilidade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, agora ficaou claro pra todos quem é o melhor boxeador da atualidade

Óbvio que é o pacquiao, que até perdendo vence! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fuks falando que na pontuação dele a luta estava empatada e o Lucas continuava insistindo que o Pacquiao deveria procurar mais a luta pq estava perdendo e o negócio estava feio pra ele " até se benzeu duas vezes agora nesse início de round, olha lá " . . . resultado poderia ir pra qq um ao meu ver, não seria surpresa, rounds muito equilibrados, diferente do 120-108 narrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

pra mim o pacquiao ganhou.. como o outro colega ai, eu tmb achei meio forçada a torcida do narrador pro mexicano em momentos que o pacquiao estava melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o pacquiao ganhou.. como o outro colega ai, eu tmb achei meio forçada a torcida do narrador pro mexicano em momentos que o pacquiao estava melhor..

Não sei se eu rio, ou se eu choro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Não sei se eu rio, ou se eu choro.

digo o mesmo sobre o quote abaixo...

Bom, agora ficaou claro pra todos quem é o melhor boxeador da atualidade

so vamos descobrir isso qdo o fm parar de correr..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquez boxeou pra não ser nocauteado , projetando a cabeça, mto clinche . . . Pacquiao, lutou mal, mto abaixo da média que vêm apresentando, luta chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubo!

"Pacquião" e a esposa dele já estavam desconsolados e Marquez comemorava.

Ainda bem que o UFC foi show pra me fazer dormir feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo o mesmo sobre o quote abaixo...

so vamos descobrir isso qdo o fm parar de correr..

Você não entende porra nenhuma sobre o que está comentando aqui.

Deve ter visto 4, 5 lutas do Pacquiao em toda sua vida. Uma do JMM.

Não sei por que eu perco meu tempo discutindo com um cara ignorante, em boxe, como você

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fuks falando que na pontuação dele a luta estava empatada e o Lucas continuava insistindo que o Pacquiao deveria procurar mais a luta pq estava perdendo e o negócio estava feio pra ele " até se benzeu duas vezes agora nesse início de round, olha lá " . . . resultado poderia ir pra qq um ao meu ver, não seria surpresa, rounds muito equilibrados, diferente do 120-108 narrado.

Talvez por que o Pacquiao é tido por alguns como o #1 peso a peso do mundo? Ou por que o Juan Manuel Marquez luta duas categorias abaixo da do Pacquiao? Ou talvez por ele ser o campeão e favorito na bolsa de apostas numa proporção de 9X1. Ou por que toda a mídia especializada apontou o Marquez como ABSURDO underdog, que poderia encerrar sua carreira após tomar uma punição e danos muito severos por parte do Filipin (opinião da qual compartilhava).

Ou talvez por que o Lucas Pereira deve ter acompanhado as lutas dos ultimos 4 anos, em que Pacquio foi pareado com oponentes visivelmente inferiores em questão de agilidade e técnica e apresentou-se ABSOLUTAMENTE DOMINANTE, enquanto que neste combate, ONDE SE ESPERAVA A MAIS DOMINANTE DAS PERFORMANCES, DADAS TODAS ESTAS CONDIÇÕES, PAQUIAO PERDIA VARIOS E VARIOS ASSALTOS AO PASSO QUE SEGUIA SENDO CONSTANTEMENTE GOLPEADO COMO NÃO O FORA EM, PELO MENOS, SEUS ÚLTIMOS SETE COMBATES?

Talvez isso seja razão o suficiente pra um narrador dizer que o SUPOSTO #1 do mundo deveria "engage" mais na luta.

120-108 narrado?

ME POUPE, Brasser!.

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora