Entre para seguir isso  
-Andy-

Os "treinos" pra mulher na academia..

Recommended Posts

Galera só entende post dos outros pow... hauahuahua

A idéia do tópico é falar EXATAMENTE desse tipo de pessoas que o walgoth falou... só quem já passou por uma situação dessas sabe a raiva que dá.

E pow Adalto, falamos a mesma lingua brother... só não nos entendemos nessa, no fundo temos as mesmas ideias..

Dia do lixo e uso controlado de qualquer coisa não trás tanto mal assim... não pra nós que não temos como objetivo o Mr. O.

E marcelo, realmente não existe formula magica e cada corpo "reage de uma forma", mas há padrões impostos pela ciência que mostram o que funciona e o que não funciona PARA A MAIORIA, mas obviamente há coisas que seu corpo tolera e o meu nao... e vice versa...

Eu por exemplo reajo muito bem a hipercalóricos, não acumulo gordura fazendo uso... já outros criam barriga só de passar ao lado de um pote...

mas enfim =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po falando em bebidas, eu nao tomo nada com gas, no almoço eu tomo suco de laranja (de vez enquando natural , de vez enquando desses de caixa), porem a noite eu tenho tomado esses "chas" NEASTEA, ice tea e etc, o que a galera tem a dizer sobre isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou relatar a história de uma amigo meu....

O cara pesa 95 kg e deve ter por volta dos seus 1,84...

O Fdp é trincadão e não segue nada de dieta...o cara chega ao cúmulo de comer um pote de sorvete todos os dias da semana aqueles de 2 litros, tudo isso antes de dormir....

É claro q mando uns produtos pra dentro, tipo um ciclinho por ano....mas é coisa básica isso eu posso garantir....

o cara chega a ter o meu do abdomen afundado estão ligado????

e tem mais a gente sempre qdo saí toma uma garrafinha de vodka sussegado....

mas e aí vão de dizer qual é o segredo???

e eu aqui fazendo uma dieta fdp acho q já estou na 8 semana...agora sim q começou a fazer efeito...

então sei lá...não acredito muito em formulas mágicas do tipo....isso não se deve comer, nem aquilo....

cada um reage de uma forma

Se a historia é como voce conta manda ele virar fisiculturista....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1,84, 95 kg, com o abdomen afundado, tomando 2 litros de sorvete por dia !!!!

AVE! Cutler ameçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso não?

2003263597505831160_fs.jpg

Segundo ele mesmo e todo mundo que conhece, toma alguns litros de refrigerante por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a historia é como voce conta manda ele virar fisiculturista....

até podia mesmo...pq a genética do cara é boa mesmo...

1,84, 95 kg, com o abdomen afundado, tomando 2 litros de sorvete por dia !!!!

AVE! Cutler ameçado

o cara é absurdo mesmo...

sei lá o q acontece...

todo mundo fica de cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou relatar a história de uma amigo meu....

O cara pesa 95 kg e deve ter por volta dos seus 1,84...

O Fdp é trincadão e não segue nada de dieta...o cara chega ao cúmulo de comer um pote de sorvete todos os dias da semana aqueles de 2 litros, tudo isso antes de dormir....

É claro q mando uns produtos pra dentro, tipo um ciclinho por ano....mas é coisa básica isso eu posso garantir....

o cara chega a ter o meu do abdomen afundado estão ligado????

e tem mais a gente sempre qdo saí toma uma garrafinha de vodka sussegado....

mas e aí vão de dizer qual é o segredo???

e eu aqui fazendo uma dieta fdp acho q já estou na 8 semana...agora sim q começou a fazer efeito...

então sei lá...não acredito muito em formulas mágicas do tipo....isso não se deve comer, nem aquilo....

cada um reage de uma forma

Nossa mano pelo q ví esse amigo seu tem uma genética f... já conhecí alguns por aí igual a ele.

No meu interior tem um kra lá q nunca treinou ,pesa 96 Kg e tem 40cm de braço, e ele não é gordo não! Tem uma força enorme pra quem não treina,uma vez ele apareceu na academia e a gente tacou 100 kg no Pulley costas pra ele,e o fdp puxou os 100kg fácil!

Tem muito ogro nesse mundo.

Sobre essa discussão sobre dieta o q eu digo por experiência própria e q se vc beber um refri de vez em quando(no dia do lixo como eu fazia) isso não vai te prejudicar tanto assim,mas depende de cada um né?!

Quando fiz cutting tirava um dia pra ''arrebentar'' aí eu bebia refri comia pizza,lasanha,churrasco...e isso não impediu q eu secasse em 5 meses 15 Kg de gordura pura!

Mas como eu disse cada um sabe o q é melhor pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP.

Hoje aconteceu algo como descreví no tópico.

A garota que to ficando veio há um mês e tivemos o dialogo:

- Monta um treino pra mim?? Os treinos da academia onde malho são muito fracos.

- Não.

- NÃOOO??? Por que não??

- Porque você não seguiria por mais de uma semana, porque não sou instrutor na sua academia e porque aposto como não demoraria pra te barrarem ou quererem fuçar no treino todo.

- Ahhh mas eu não deixo, monta por favor... eu sei que você entende e bla bla bla

Depois de muito insistir montei a merda do treino.

Semana passada veio:

- Nossa, o treino que você me passou são muito pesados.

- São exercícios pra quem quer ganhar massa muscular... e o que determina se é pesado ou não é a carga.

- Eu sei, mas é muito puxado

- ...

Hoje ela veio:

- Ahhh o instrutor la passou seu treino na ficha da academia pra mim.

- Aposto como já mudaram TUDO. ¬¬

- Não nãoo... só colocou alguns exercícios e....

- Aff... falo nada pra você

- Por quê????"

- Simples. Se eu quero XY, tenho que ter X+Y. Se vem um e adiciona Z, NUNCA TEREI XY, mas sim XYZ. Consegue entender esse exemplo?

- Aff, você tá nervoso?

- Não, só me stresso com perda de tempo.

Porra por isso que não ajudo feládaputa nenhum que conheço cara... sempre dá nisso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a queimar gordura ou alimentaçao balanceada vcs devem ter razão

mas meu tio trocou a coca normal por coca zera

apenas fez isso continou se alimentando iqual

e perdeu 6 killos em 4 meses...

eu particularmente prefiro tomar agua do que coca zero.. muito ruim... mas kuat zero e gostosinho ate...

flwss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera conversando no aparelho

durante o intervalo de 30s~1m ateh q vai

mas nego demora 1h

D:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu so tomo refrigerante zero

infelizmente o refrigerante é um hábito que não consegui vencer, então melhor tomar zero que mandar toneladas de açúcar pra dentro ...

tem muita cara que tem vergonha de pedir refri zero, eu já acho vergonhoso ter vergonha de uma coisa dessa.

sempre tem aquele amigo barrigudo que não pega ninguém e acha que a vida é só cachaça que fala que é viadagem quando voce pede refri zero.

eu só olho pra cara dele e do uma risada.

anão ser que o cara veja muita diferença no sabor do refrigerante zero e normal (eu não vejo) chega a ser burrice não tomar o zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Andy deveria praticar mais luta para colocar essa raiva toda para fora, ta se irritando muito facilmente com qualquer pessoa que seja diferente dele.

Onde eu treino luta e levando pesinhos os caras grandes estão cagando e andando para os frangos, não se importam em tomar coca cola e são calmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu so tomo refrigerante zero

infelizmente o refrigerante é um hábito que não consegui vencer, então melhor tomar zero que mandar toneladas de açúcar pra dentro ...

tem muita cara que tem vergonha de pedir refri zero, eu já acho vergonhoso ter vergonha de uma coisa dessa.

sempre tem aquele amigo barrigudo que não pega ninguém e acha que a vida é só cachaça que fala que é viadagem quando voce pede refri zero.

eu só olho pra cara dele e do uma risada.

anão ser que o cara veja muita diferença no sabor do refrigerante zero e normal (eu não vejo) chega a ser burrice não tomar o zero

Cara, pra mim 90% da propaganda ante refrigerante é muito hard core sem fundamento..

O problema do sódio que muitos apontam pqp, o cara só deve ler o sódio do refrigerante e não le dos outros produtos que consomem, a questão do PH basta entender fisiologia, a questão do gás que já é complicada, quem nao se dá bem com isso ai vai ter que partir pra outra ..

Vejo um monte de gente trocando refri light por suco, considero besteira, a grande maioria dos sucos nao possuem os nutrientes que a galera pensa ter quando pensa na fruta que o suco veio, fora a frutose e outros açucares, e muitas vezes até mesmo açucar branco que o povo põe..

A maioria das pessoas quando saem do cotidiano para seguir uma dieta, perder um grande prazer que era comer gostoso, ai fazer o cara comer um monte de salada e ainda assim tomar algo ruim e algo que o cara está costumado é besteira, talvez bem mais pra frente, mas de inicio você tira um grande prazer em troca de na maioria das vezes vantagem nenhuma!Ai o cara explode e larga a dieta e o povo nao entende por que..

E pow, tambem vivem me zoando por causa da minha coca zero, e o mais triste, nao existe fanta uva de litro zero, eu pelo menos nunca vi ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso