Entre para seguir isso  
-Andy-

Os "treinos" pra mulher na academia..

Recommended Posts

hahahha tenho medo da galera aqui, nunca imaginei que tinham tantas "regras" numa academia para nao ser visto como frango ou etc hahaha

sempre tive o habito de cruzar os braços, agora na academia nunca mais, ainda mais que sou magrinho kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço um monte de gente q se entope de refri e ta gigante....

então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só não entendi a parte de comer frutas a noite, qual o problema?

Frango detected ;)

Brincadeira... mta gente diz que ta comendo frutas de noite se por isso está de dieta ou está tentando perder peso, mas nao tem nada aver.. se tu for se entopir de fruta de noite tu vai acordar com um novo tipo de melão na pança, simples.

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema quando as mulheres vao malhar peito, costas, braço e que elas ficam conversando e demoram mais nos equipamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po Andy, vo ficar no aguardo do seu post ...

a quantidade de sódio eu acho pequena ...

Enfatizo que to falando de tomar de vez em quando, e não tomar 2 litros por dia ...

e essa de cortar sódio, na minha humilde opinião é pra quem pensa em competir ... pra quem quer um corpo legal com uns 8% de gordura não tem necessidade não ...

para os refrigerantes a base de cola, tem o efeito da diminuição do nível de potássio no sangue, e esse eu acho o "pior" pra quem quer construir massa ... mais só isso mesmo.

por isso eu so muito mais a favor de se tomar um guarana light por exemplo do que um suco de laranja, pra quem quer perder gordura...

Pô então tá certo... é óbvio que tomar vez ou outra num faz mal mesmo pra nós "mero mortais", mas pow.. pensei que estivesse falando daqueles tipos que vão pra academia e ao sair comem uma coxinha + coca cola... e diz que não faz mal porque é "coca light".

Obviamente um dos principais males do refrigerante é a quantidade e QUALIDADE dos carboidratos contidos... MESMO na tal "coca zero" que já lí que não passa de uma enganação, mas além disso temos também o sódio, que também não é tão nocivo a nós "mero mortais".

PRa mim o pior dos males é o GÁS. Essa merda causa um rebuliço no seu estômago, te deixa com aquela sensação de estar "cheio", e dilata a barriga. Como o marcelo falou ae, conhece um monte de cara grande que se entope de regrigerante... Ok, legal... mas manda ele levantar a camiseta sem contrair o abdome e mostrar a barriguinha dilatada que certamente tem.

No mais bixo, tem o lance ae dos refri a base de cola que "murcha os musculos", desidrata levando cálcio e potássio junto com a urina, ajuda a osteoporose a atacar, enfim....

Estamos falando apenas desses pequenos detalhes que eles causam... Agora faz o seguinte... soma tudo isso ae. Põe na balança o que os refrigerantes te trazem de BOM. Se tu achar algum benefício além do sabor, eu largo a academia heheeh

A questão é exatamente essa... são muitos maleficios e nenhum beneficio... Pra que fazer uso desenfreado como muitos fazem então? É a mesma coisa das bebidas alcoolicas.

É bom beber? É.

Diverte? Diverte.

Mas faz mal? Faz.

Faz bem? Só na hora.

Então é aquilo... nada contra quem usa, mas fazer disso um hábito, simplismente não rola pra mim.

-------------

Pow nada contra quem cruza os braços... eu também vivo de braço cruzado por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que a galera aqui do fórum compreender que nem todos tem por objetivo competir no Mr. Olympia, essa seção do fórum ficará melhor de ser frequentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holiday Warriors

HAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHDHAUSDHUASHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore
O dia que a galera aqui do fórum compreender que nem todos tem por objetivo competir no Mr. Olympia, essa seção do fórum ficará melhor de ser frequentada.

Nao eh questao de querer competir no olympia ou nao...eh questao de padroes.o padrao que eu impus e o tipo de corpo que eu quero (que nem de longe eh mr olympia) me faz abdicar facilmente de pequenos prazeres como refrigerante...que alias eu nunca gostei muito.

alias muito pelo contrario...nao sei se eh so comigo,mas eu pelo menos me sentiria mal tomando refrigerante todo dia,nao so falando pelo refrigerante em si,mas como uma especie de peso na consciencia,causado pelo fato de que voce treinou tao bem,e agora ta sacaneando seu corpo na hora dele fazer o trabalho dele.

mas novamente,ai eh de cada um..cada um tem seu padrao,cada um tem seu objetivo...Nao espero que um pai de familia,que treina na academia so para nao engordar,ou pra ficar com um corpo legal pra praia abdique de uma coisa basica como refrigerante.Vai do objetivo de cada pessoa e o meu eh bem diferente desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro tópico pra discutirmos sobre nada mais nada menos que: os treinos passados nas academias!

A idéia surgiu ao ler um tópico semelhante em uma comunidade.

Quem aqui namora, namorou ou simplismente conhece uma mulher/garota/senhora, deve saber do que estou falando. Sempre que o assunto é treino pra mulher nas academias, imagino logo uma garota de "calça de ginática" com um "instrutor" prescrevendo 1h de esteira antes de começar o treino, um treino AB que consiste em "A" - o dia que você pode faltar e se for faça qualquer exercício com um peso que você tira da inércia apenas assoprando - e "B": Perna, bunda e ainda mais esteira.

Sério. Já frequentei muitas academias e já tentei orientar trocentas garotas com relação aos treinos, porém todas elas POR VIA DE REGRA ficam relutantes e mantêm o treino do instrutor. O motivo é simples:

"Não quero ficar grande"

"Esses exercícios fazem mal"

"Esse exercício vai me deixar com o braço igual daqueles caras imensos, credo!"

Ou simplismente: "Ai, eu não aguento todo esse peso" - ao fazer uma rosca direta com halteres mais pesados que 2kg (mesmo que seja 2,1kg é pesado demais pra elas).

Outro dia inclusive tava tentando ensinar pra uma garota onde trabalho, que esse lance de ficar correndo na esteira igual um hamster não vai tirar a porra da gordura da bunda dela a menos que ela tenha uma dieta equilibrada.

E por falar em dieta, que tal os clássicos:

"Eu só tomo coca se for COCA ZERO!"

ou:

"Ah... a noite eu só como frutas!"

Vocês sabem, caras... temos boas irmãs de ferro por aí, mas a grande maioria esmagadora é de mulher fresca... você com certeza já tentou orientar uma... conta ae pra gente como foi hehehe

o que eu critiquei foi essa parte em negrito, pq eu so uma deas pessoas que só toma coca se for light/zero ... e acho uma coisa muita boa ...

por exemplo, sábado to afim de fazer um dia LIXO, ae vo no restaurante de massas e arrebento, pra acompanhar eu tomo refri light/zero, acho que tomar refrigerante normal é uma tremenda burrada ...

e acho que pra uma pessoa que quer perder peso, é melhor tomar refrigerante do que suco de frutas por exemplo, visto que as calorias e a quantidade de açúcar é infinitamente maior num suco ...

e para aqueles que defendem o suco pq tem vitaminas etc ... eu acho que a quantidade de vit C em um copo de laranja é irrizória, se voce toma um Centrum da vida equivale à 50 copos de suco em relação à vit C e ainda tem outras vitaminas /minerais ...

mais no geral eu concordo que xiste alguns malefícios sim, mais tudo tem malefícios, e considero o refrigerante zero não feito a base de cola uma das melhores opções pra quem quer emagrecer ... perdendo só pra água/clicht/chá verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou relatar a história de uma amigo meu....

O cara pesa 95 kg e deve ter por volta dos seus 1,84...

O Fdp é trincadão e não segue nada de dieta...o cara chega ao cúmulo de comer um pote de sorvete todos os dias da semana aqueles de 2 litros, tudo isso antes de dormir....

É claro q mando uns produtos pra dentro, tipo um ciclinho por ano....mas é coisa básica isso eu posso garantir....

o cara chega a ter o meu do abdomen afundado estão ligado????

e tem mais a gente sempre qdo saí toma uma garrafinha de vodka sussegado....

mas e aí vão de dizer qual é o segredo???

e eu aqui fazendo uma dieta fdp acho q já estou na 8 semana...agora sim q começou a fazer efeito...

então sei lá...não acredito muito em formulas mágicas do tipo....isso não se deve comer, nem aquilo....

cada um reage de uma forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas novamente,ai eh de cada um..cada um tem seu padrao,cada um tem seu objetivo...Nao espero que um pai de familia,que treina na academia so para nao engordar,ou pra ficar com um corpo legal pra praia abdique de uma coisa basica como refrigerante.Vai do objetivo de cada pessoa e o meu eh bem diferente desse.

È exatamente isso q eu quiz dizer. Cada um tem seus objetivos e a galera tem q respeitar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahha tenho medo da galera aqui, nunca imaginei que tinham tantas "regras" numa academia para nao ser visto como frango ou etc hahaha

sempre tive o habito de cruzar os braços, agora na academia nunca mais, ainda mais que sou magrinho kkk

hehe, se o problema fosse soh esse tava bom d+.. pior foi 2 dias atras q. eu precisei usar a maq. de leg press 45 e tinha 1mina sentada lah q. eu pensei estar usando, aih fui fazer outro exercicio e qdo eu voltei, a mina ainda tava lah. eu de boa fui perguntar qto faltava prela terminar e aih eu descubro q. ela estava de papo furado com 1 ze mane sentado no colchonete do lado q. eu pensava estar fazendo abdominal. ateh aih a mina saiu de boa, mas o ze mane sai falando merda ainda. pqp,q. vontade de soltar 1 no pe do ouvido do frango.. o foda eh q. vc ta despreparado pra essas grosserias. O Andy q. tem razao, q. raiva da porra. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehe, se o problema fosse soh esse tava bom d+.. pior foi 2 dias atras q. eu precisei usar a maq. de leg press 45 e tinha 1mina sentada lah q. eu pensei estar usando, aih fui fazer outro exercicio e qdo eu voltei, a mina ainda tava lah. eu de boa fui perguntar qto faltava prela terminar e aih eu descubro q. ela estava de papo furado com 1 ze mane sentado no colchonete do lado q. eu pensava estar fazendo abdominal. ateh aih a mina saiu de boa, mas o ze mane sai falando merda ainda. pqp,q. vontade de soltar 1 no pe do ouvido do frango.. o foda eh q. vc ta despreparado pra essas grosserias. O Andy q. tem razao, q. raiva da porra. :lol:

hahahaha

aí sim...já metia um tiro de meta no folgado....

além de não estar usando, o cara sai reclamando....se quer conversar vai em um bar fdp!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso