Entre para seguir isso  
-Andy-

Os "treinos" pra mulher na academia..

Recommended Posts

Outro tópico pra discutirmos sobre nada mais nada menos que: os treinos passados nas academias!

A idéia surgiu ao ler um tópico semelhante em uma comunidade.

Quem aqui namora, namorou ou simplismente conhece uma mulher/garota/senhora, deve saber do que estou falando. Sempre que o assunto é treino pra mulher nas academias, imagino logo uma garota de "calça de ginática" com um "instrutor" prescrevendo 1h de esteira antes de começar o treino, um treino AB que consiste em "A" - o dia que você pode faltar e se for faça qualquer exercício com um peso que você tira da inércia apenas assoprando - e "B": Perna, bunda e ainda mais esteira.

Sério. Já frequentei muitas academias e já tentei orientar trocentas garotas com relação aos treinos, porém todas elas POR VIA DE REGRA ficam relutantes e mantêm o treino do instrutor. O motivo é simples:

"Não quero ficar grande"

"Esses exercícios fazem mal"

"Esse exercício vai me deixar com o braço igual daqueles caras imensos, credo!"

Ou simplismente: "Ai, eu não aguento todo esse peso" - ao fazer uma rosca direta com halteres mais pesados que 2kg (mesmo que seja 2,1kg é pesado demais pra elas).

Outro dia inclusive tava tentando ensinar pra uma garota onde trabalho, que esse lance de ficar correndo na esteira igual um hamster não vai tirar a porra da gordura da bunda dela a menos que ela tenha uma dieta equilibrada.

E por falar em dieta, que tal os clássicos:

"Eu só tomo coca se for COCA ZERO!"

ou:

"Ah... a noite eu só como frutas!"

Vocês sabem, caras... temos boas irmãs de ferro por aí, mas a grande maioria esmagadora é de mulher fresca... você com certeza já tentou orientar uma... conta ae pra gente como foi hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia minha assinatura hehehe

Já passei por umas parecidas com essa da assinatura, mas tá meio tarde e tenho que madrugar amanhã.

Depois posto aqui. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro tópico pra discutirmos sobre nada mais nada menos que: os treinos passados nas academias!

A idéia surgiu ao ler um tópico semelhante em uma comunidade.

Quem aqui namora, namorou ou simplismente conhece uma mulher/garota/senhora, deve saber do que estou falando. Sempre que o assunto é treino pra mulher nas academias, imagino logo uma garota de "calça de ginática" com um "instrutor" prescrevendo 1h de esteira antes de começar o treino, um treino AB que consiste em "A" - o dia que você pode faltar e se for faça qualquer exercício com um peso que você tira da inércia apenas assoprando - e "B": Perna, bunda e ainda mais esteira.

Sério. Já frequentei muitas academias e já tentei orientar trocentas garotas com relação aos treinos, porém todas elas POR VIA DE REGRA ficam relutantes e mantêm o treino do instrutor. O motivo é simples:

"Não quero ficar grande"

"Esses exercícios fazem mal"

"Esse exercício vai me deixar com o braço igual daqueles caras imensos, credo!"

Ou simplismente: "Ai, eu não aguento todo esse peso" - ao fazer uma rosca direta com halteres mais pesados que 2kg (mesmo que seja 2,1kg é pesado demais pra elas).

Outro dia inclusive tava tentando ensinar pra uma garota onde trabalho, que esse lance de ficar correndo na esteira igual um hamster não vai tirar a porra da gordura da bunda dela a menos que ela tenha uma dieta equilibrada.

E por falar em dieta, que tal os clássicos:

"Eu só tomo coca se for COCA ZERO!"

ou:

"Ah... a noite eu só como frutas!"

Vocês sabem, caras... temos boas irmãs de ferro por aí, mas a grande maioria esmagadora é de mulher fresca... você com certeza já tentou orientar uma... conta ae pra gente como foi hehehe

"A - O dia que voce pode faltar..." foi foda,

HUASDHUSAHUDSUHADUDSAUHDUHADUHAUHDUHSDAUH

genial o topico, eh isso mesmo, eu quando malhava tinha uma perva q ia no mesmo horario q eu, que mulher boa pqp. era casada com um carinha la com shape ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

la na minha eh tranquilo...alias a unica pessoa que eu vejo fazendo terra la eh uma mulher inclusive...algumas mandam muito bem no agachamento,hehe,fazendo de aquecimento o que muito cara faz de 1RM...Heheheheheh

falando sobre o q me deixa meio puto eh sobre o como elas preferem um treino "alternativo" desses cheios de bolas suicas,hopi-hopis,yogaseila o que ao inves do tradicional ferro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que tem de errado em tomar coca zero/light?!

eu só tomo zero/light, não vjeo problema nenhum nisso, muito pelo contrário ...

uma latinha comum tem o equivalente a 10 colheres de chá de açucar ... eu não vo manda isso pra dentro nem fudendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
la na minha eh tranquilo...alias a unica pessoa que eu vejo fazendo terra la eh uma mulher inclusive...algumas mandam muito bem no agachamento,hehe,fazendo de aquecimento o que muito cara faz de 1RM...Heheheheheh

falando sobre o q me deixa meio puto eh sobre o como elas preferem um treino "alternativo" desses cheios de bolas suicas,hopi-hopis,yogaseila o que ao inves do tradicional ferro...

Bola é otima pro core. :rolleyes: Mulher é cheia de querer inventar msm, esses body são um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma amiga minha, ela treina pesado pa caralho, e eh mulher, no orkut dela, soh tem comu de maromba....

sou mulher e treino pesado, mulheres q amam musculação,

a mina eh foda, pega 25 no supino, regaça mesmo....

treina q nem homem mesmo, husdauhdsauhsa

agora essas mina ae, cheia d frescurinha, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muié que tou de rolo sempre treinou pesado , os frango fica tudo de boca aberta pq ela pega bem mais peso com uma execução perfeita (Supino,agachamento,e outros q a maioria das mulheres nao fais)

Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho uma amiga minha, ela treina pesado pa caralho, e eh mulher, no orkut dela, soh tem comu de maromba....

sou mulher e treino pesado, mulheres q amam musculação,

a mina eh foda, pega 25 no supino, regaça mesmo....

treina q nem homem mesmo, husdauhdsauhsa

agora essas mina ae, cheia d frescurinha, pqp!

ta e é gostosa????

isso q interesse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta e é gostosa????

isso q interesse...

eh, d corpo,. eh mano, mas d cara... eh mais o menos, mete o saco d pao da padaria e manda bala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ri demais lendo o post do Andy. EHUEHUEHEUEHHEUHE Realmente o que mais tem é mulher assim e o pior são os instrutores que passam esses treinos pra elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que tem de errado em tomar coca zero/light?!

eu só tomo zero/light, não vjeo problema nenhum nisso, muito pelo contrário ...

uma latinha comum tem o equivalente a 10 colheres de chá de açucar ... eu não vo manda isso pra dentro nem fudendo

Consumir coca e estar em uma dieta não se encaixam na mesma frase bixo... simplismente NÃO EXISTE refrigerante que combine com dieta.

Isso já foi mais que discutido... tomar vez ou outra até que vai, mas como um brother aqui falou em outro tópico, nego sai da academia e enxe o rabo de coca e ainda diz que treina... pff...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha academia tem um aparelho la de subir escada , sei la o nome, outro dia a mulher deve ter subido 200 andares

ai chega no predio sobe de elevador hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha academia fica perto do Mc Donald's, as gordinhas quando saem daqueles pumps alguma coisa, vão direto pra lá. É triste.

Mas o pior que isso, são aqueles gordos obesos que ficam se achando com seus 38-40 de braço(e olha que nem é muito para se acharem o máximo), mas com um corpo com 40% de fat. Tenho vontade de esganar eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso