Entre para seguir isso  
-Andy-

Os "treinos" pra mulher na academia..

Recommended Posts

tbm concordo com a visão do South... quem somos nós para meter o dedo nos treinos dos outros???????

deixem as meninas em paz....uma vez eu ajudei a montar um treininho para uma, mas só fiz isso pq eu tava pegando e ela insistiu....

pq de resto não falo nada.....

o máximo q eu faço é ajudar na execução correta do exercício, qdo vejo q ta tudo errado e nenhum instrutor se coça pra corrigir....

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ler o tópico é bom pra entender o contexto as vezes.

Não dou pitaco no treino de ninguém a não ser que venham me pedir.

Namoradas, peguetes, colegas e até mesmo mães de amigos vez ou outra vêm pedir ajuda pra mim pra montar uma porra de treino e dieta pra "emagrecer". SEMPRE.

Porém elas sempre ficam nessa putaria que descreví no tópico, fazendo tu perder o tempo a toa... é delas que tô falando.

Agora, que é ridiculo qualquer tipo de atitude como essas que descreví isso eu não nego, mas quero mais que eles fiquem na deles e eu na minha.. já tá de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore
tbm concordo com a visão do South... quem somos nós para meter o dedo nos treinos dos outros???????

deixem as meninas em paz....uma vez eu ajudei a montar um treininho para uma, mas só fiz isso pq eu tava pegando e ele insistiu....

pq de resto não falo nada.....

o máximo q eu faço é ajudar na execução correta do exercício, qdo vejo q ta tudo errado e nenhum instrutor se coça pra corrigir....

:blink:

Editado por Sizemore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na academia eu estava tentando ajudar um cara a fazer agachamento. O instrutor mostrou o movimento pra ele 1-2 vezes, e deixou o coitado sozinho. Obvio que começou a fazer tudo errado, joelho lá frente, barra no pescoço e costas tortas. Nisso eu não agüentei e fui ajudar. Falei pro cara tentar não passar o joelho da ponta dos pés, colocar a barra no trapézio, empinar o peito etc.... Até falei pra começar a 1 semana no halter pra adquirir equilíbrio. O cara simplesmente falou “o instrutor passou assim entao esta certo”. Vontade de mandar o cara ir pros quintos dos infernos, mas eu vou dar mais risada quando ele se foder inteiro fazendo errado.

Em tempo, o mane do instrutor começou a passar agachamento pra todos os Holiday Warriors que estao entrando, aquela cambada que brota na academia em outubro e some em novembro. Agora tem que pegar senha pra usar a gaiola, pq tem um bando de gorda usando pra fazer agachamento com 10 kg, pqp que ódio. E o pior, o infeliz passa o exercício e sai, ou seja, alem de um monte de gente fazendo, estao todos fazendo errado.

Sem contar que surgiram 3 desses warriors que fazem juntos. E a serie deles é demais! Corpo inteiro, de segunda a sexta, sem descanso claro. Variando os exercícios apenas, 4 series de 15 em pirâmide aumentando o peso! O sistema deles é incrível. Um magrelo olha e outro “ajuda” o cara fazendo o exercício. A diversão começa na 3 serie, pq o magrelo olhando vai lá ajudar o “ajudante”!!! Varias vezes fica um “ajudante” em cada braço fazendo mais força que o cara que deveria estar fazendo o exercício!! Nem preciso comentar que da terceira serie em diante os movimentos estao tortos, supino vira uma mistura de testa com cruxifixo e etc!! Eu só estou esperando o dia que um deles vai se machucar feio, pra poder dar risada. Serio, tenho vontade de filma-los só pra postar o vídeo aqui pra vcs darem risada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:blink:

hahahaha

arrumado....

Na academia eu estava tentando ajudar um cara a fazer agachamento. O instrutor mostrou o movimento pra ele 1-2 vezes, e deixou o coitado sozinho. Obvio que começou a fazer tudo errado, joelho lá frente, barra no pescoço e costas tortas. Nisso eu não agüentei e fui ajudar. Falei pro cara tentar não passar o joelho da ponta dos pés, colocar a barra no trapézio, empinar o peito etc.... Até falei pra começar a 1 semana no halter pra adquirir equilíbrio. O cara simplesmente falou “o instrutor passou assim entao esta certo”. Vontade de mandar o cara ir pros quintos dos infernos, mas eu vou dar mais risada quando ele se foder inteiro fazendo errado.

Em tempo, o mane do instrutor começou a passar agachamento pra todos os Holiday Warriors que estao entrando, aquela cambada que brota na academia em outubro e some em novembro. Agora tem que pegar senha pra usar a gaiola, pq tem um bando de gorda usando pra fazer agachamento com 10 kg, pqp que ódio. E o pior, o infeliz passa o exercício e sai, ou seja, alem de um monte de gente fazendo, estao todos fazendo errado.

Sem contar que surgiram 3 desses warriors que fazem juntos. E a serie deles é demais! Corpo inteiro, de segunda a sexta, sem descanso claro. Variando os exercícios apenas, 4 series de 15 em pirâmide aumentando o peso! O sistema deles é incrível. Um magrelo olha e outro “ajuda” o cara fazendo o exercício. A diversão começa na 3 serie, pq o magrelo olhando vai lá ajudar o “ajudante”!!! Varias vezes fica um “ajudante” em cada braço fazendo mais força que o cara que deveria estar fazendo o exercício!! Nem preciso comentar que da terceira serie em diante os movimentos estao tortos, supino vira uma mistura de testa com cruxifixo e etc!! Eu só estou esperando o dia que um deles vai se machucar feio, pra poder dar risada. Serio, tenho vontade de filma-los só pra postar o vídeo aqui pra vcs darem risada.

essa visão tbm é equivocada.....

tudos pagam suas mensalidades, e não é só pq vc soca de peso lá na parada q vc vai ter a priorridade de usar....

então tem q pegar a senha e esperar como todos os outros....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que nao tenho prioridade, s[o tenho raiva pq sei que elas/eles vao sumir daqui 1 mes. E pra comlpetar, tem outros 2 rack menores (muito baixos pra mim) que sao melhores pra mulheres, a diferença é que nao tem a gaiola de proteção, mas elas nao usam.

E pro inferno com essa porcaria de argumento que os outros também pagam, não é por isso que vou deixar de ficar com raiva, mas também não vou disse que fico implicando com os manes utilizando/conversando a gaiola. Na real eu nem espero perto, só falo pra não tirar a barra que vou usar depois, e saio pra fazer abdominal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei que nao tenho prioridade, s[o tenho raiva pq sei que elas/eles vao sumir daqui 1 mes. E pra comlpetar, tem outros 2 rack menores (muito baixos pra mim) que sao melhores pra mulheres, a diferença é que nao tem a gaiola de proteção, mas elas nao usam.

E pro inferno com essa porcaria de argumento que os outros também pagam, não é por isso que vou deixar de ficar com raiva, mas também não vou disse que fico implicando com os manes utilizando/conversando a gaiola. Na real eu nem espero perto, só falo pra não tirar a barra que vou usar depois, e saio pra fazer abdominal.

vc é de ctba....onde está treinando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, devo dizer que se algum dia uma amiga/namorada/parente pedir pra eu passar um treino, não vou passar treino de marombeiro.

Eu realmente não curto mina forte... blz, faz supino, rosca, exercicios, mas com pouco peso só pra tonificar, mina que faz rosca direta com carga de homem eu passo, acho tosco mina com braço grande. Tem mesmo é que focar nas pernas. Vocês acham que uma Juliana Salimeni da vida treina muito a parte superior? Ela tem braço ou ombro desenvolvido?

Então viva os "treinos" para mulheres :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Consumir coca e estar em uma dieta não se encaixam na mesma frase bixo... simplismente NÃO EXISTE refrigerante que combine com dieta.

Isso já foi mais que discutido... tomar vez ou outra até que vai, mas como um brother aqui falou em outro tópico, nego sai da academia e enxe o rabo de coca e ainda diz que treina... pff...

eu não concordo com voce Andy.

primeiro porque não entendi o que você quis dizer com dieta ... visto que é um termpo muito amplo...

mais partindo da premissa que voce usou o termo "dieta" se referindo a uma alimentação pra perder peso, eu acho que o refrigerante zero/light muito válido sim.

acho a substituição do refrigerante normal pelo zero algo muito proveitoso, assim como substituir uma mussarela por um queijo cottage ...

uma latinha de refrigerante normal tem MUITO açúcar, e nós já sabemos as consequências disso.

Acredito que numa dieta de cutting, é melhor tomar refrigerante zero do que qualquer tipo de suco ...

Pra acompanhar uma refeição, tirango a água ou algum chá, não vejo outro líquido melhor para se tomar do um refrigerante light.

Outro fato importante, é tentar optar por algum refrigerante que não seja a base de cola ... o que em altas quantidades prejudica a contração muscular ... mais nada que o torne pior do que um suco de laranja ou uva por exemplo

ao colega que perguntou qual o problema de se Comer frutas anoite ... O motivo é que frutas em geral contém uma quantidade de açucar razoavelmenta alta, além disso são formadas essencialmente por carboidratos e gordura ... e a ingestão desses nutrientes anoite não ~´e aconselhável pra quem visa perder peso ...

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, devo dizer que se algum dia uma amiga/namorada/parente pedir pra eu passar um treino, não vou passar treino de marombeiro.

Eu realmente não curto mina forte... blz, faz supino, rosca, exercicios, mas com pouco peso só pra tonificar, mina que faz rosca direta com carga de homem eu passo, acho tosco mina com braço grande. Tem mesmo é que focar nas pernas. Vocês acham que uma Juliana Salimeni da vida treina muito a parte superior? Ela tem braço ou ombro desenvolvido?

Então viva os "treinos" para mulheres :(

Mas treinar a parte superior com pesos de 2, 3 kg é uma palhaçada, melhor ficar em casa. Tambem não curto mulher com uma carcaça muito desenvolvida mas tem que estar com o shape todo em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que você acha que o mal do refrigerante é só a quantidade de "açucar" Adalto?

Mais tarde eu entro com tempo e esclareço um pouco sobre os males do refrigerante em QUALQUER dieta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não concordo com voce Andy.

primeiro porque não entendi o que você quis dizer com dieta ... visto que é um termpo muito amplo...

mais partindo da premissa que voce usou o termo "dieta" se referindo a uma alimentação pra perder peso, eu acho que o refrigerante zero/light muito válido sim.

acho a substituição do refrigerante normal pelo zero algo muito proveitoso, assim como substituir uma mussarela por um queijo cottage ...

uma latinha de refrigerante normal tem MUITO açúcar, e nós já sabemos as consequências disso.

Acredito que numa dieta de cutting, é melhor tomar refrigerante zero do que qualquer tipo de suco ...

Pra acompanhar uma refeição, tirango a água ou algum chá, não vejo outro líquido melhor para se tomar do um refrigerante light.

Outro fato importante, é tentar optar por algum refrigerante que não seja a base de cola ... o que em altas quantidades prejudica a contração muscular ... mais nada que o torne pior do que um suco de laranja ou uva por exemplo

E o sódio? Refrigerantes light tem bastante, e tem que ser cortado em dieta de cutting.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po Andy, vo ficar no aguardo do seu post ...

a quantidade de sódio eu acho pequena ...

Enfatizo que to falando de tomar de vez em quando, e não tomar 2 litros por dia ...

e essa de cortar sódio, na minha humilde opinião é pra quem pensa em competir ... pra quem quer um corpo legal com uns 8% de gordura não tem necessidade não ...

para os refrigerantes a base de cola, tem o efeito da diminuição do nível de potássio no sangue, e esse eu acho o "pior" pra quem quer construir massa ... mais só isso mesmo.

por isso eu so muito mais a favor de se tomar um guarana light por exemplo do que um suco de laranja, pra quem quer perder gordura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho q. discordar dessa discussão sobre refri e dieta de vcs.. jah vi e ouvi falar de muitas dietas de cutting e, sinceramente, nunca vi o problema desse pessoal ser o refri depois de 1 analise seria.. apesar da maioria focar nisso, como se fossem gordos por causa do acucar de 1 refri, cafe ou a azeitona da empada. Qtos jah vi comerem feito porcos e depois pedir 1 refri light pq estavam de dieta.. desculpem, mas fala serio :lol: e to pra ver 1refri ser melhor que qq suco natural :rolleyes: podem descer a lenha agora hehe ssrs

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso