João P

Membros
  • Content Count

    1754
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by João P

  1. Vi que a HAVAN começou a patrocinar ele depois de toda esta repercussão
  2. Viajei, tinha achado que o Tyson Fury tinha desafiado o Mike Tyson e o Ngannou...mas não, reli a reportagem aqui ele só respondeu uma foto do Mike Tyson com o Ngannou e só citou lutar com o Ngannou.
  3. Atropelou o cara que atropelou o Eddie Alvarez...
  4. Pegou na ponta da costela o chute...quando pega ali não tem jeito
  5. Putz, n tinha visto esta...realmente, um tiro de meta deste pode aleijar um.
  6. Este mesmo. E o campeão tem 22 anos, nocauteou o Aoki.
  7. Estas propagandas com o Muhhamad Ali e com o Bruce Lee e os lutadores e hirada!
  8. Chutou a cara do japa ali na maldade...rsrsrs..a regra é bem clara, chute no rosto quando estão no chão não vale. Joelhadas vale.
  9. Já coloquei a mulher e as crianças pra dormir e tô aqui na sala aguardando! Este formato com apenas 5 lutas e evento toda semana é interessante tbm! Ver 13 lutas é entediante demais.
  10. Fato. O nível técnico é muito baixo do Ngannou e do Lewis. Chega a ser triste pro esporte, apesar de eu gostar de ambos como pessoa. Agora o cara querer pegar o Tyson que tem idade pra ser pai dele chega a ser patético, ele tinha que ter vergonha de propor isto, independente do possível dinheiro que isto traria.
  11. Este palhaço fez isto pra promover a luta...enquanto isto no One olha como eles promovem os lutadores...só sendo retardado pra preferir este tipo de palhaçada que o UFC tá promovendo:
  12. Acho o Poirier favorito mas por pouco. Tem que fazer aquela estratégia perfeitamente executada novamente. Quedar pra pontuar, não entrar na troca de socos, chutar bastante as pernas. McGregor vai vir mais preparado, tem um Boxe melhor mas o Poirier é mais completo.
  13. Concordo com o prognóstico. Excelente notícia, mais um brasileiro com ts.
  14. No Boxe realmente...outro esporte. No MMA não sei se o Ngannou teria as armas suficientes mas colocando pra baixo seria dinheiro fácil também. É o tipo de desafio que não faz sentido esportivo nenhum, é só pela mídia, pela grana que pode gerar.
  15. O Mikinho luta de 61 no One, se ele fosse para o UFC poderia desidratar e a comparação seria com o 57 kg do Daico mesmo. Assim como o Bibiano seria o Sterling.
  16. No caso do Jan não seria o Bader, seria o russo Nenkov que é o campeão do Bellator e na minha opinião ele entraria como favorito contra o Jan. Adriano Moraes e Bibiano Fernandes tbm entrariam como favoritos contra os campeões do UFC. Patrício Pitbull contra o Volkanovski outra briga boa, Mousasi com o Adesanya idem. Analisando assim a suposta supremacia do UFC só existe na mídia e nos fãs influenciados por ela.
  17. Dinheiro não deve ser necessidade, o cara mora numa baita mansao, mulher médica, vira e mexe faz umas campanhas publicitárias...se fosse uma luta com um cara da idade nele no One ou no Bellator eu ate entenderia mas ir levar porrada no Bare Knuckle nesta idade? Ele pegou a época do Vale tudo mesmo, cabeçada, mão pelada (quem não viu veja a luta dele com o Arthur Mariano), tomou alguns nocautes foda (aquele do Cro Cop foi tenso), já provou tudo dentro de um ringue, octógono...vai pra lá fazer o que?
  18. https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/multicampea-de-boxe-claressa-shields-tem-estreia-marcada-no-mma.ghtml Vamos ver, se tiver com a defesa de queda em dia pode dar trabalho.
  19. EUA é o país mais covarde do mundo. Viu que ia levar um pau do Japão e mandou duas bombas atômicas, foram esfolados no campo de batalha e na política pelo Vietnã e jogaram napalm lá que até hoje faz com que crianças nasçam com anomalias. Fazendo uma alusão o que eles fizeram nestes dois casos foi apanhar no mano a mano e depois pegar uma arma e dar um tiro no joelho do cara que te bateu. Propagandinha de bom moço só cai quem é manipulado e não entende o mínimo de história. China tbm não é flor que se cheire mas independente disto a luta em si não tinha nada a ver com isto é agora a chinesa tem um motivo pra levar para o pessoal. Ela já era bem favorita, vai entrar com uma motivação a mais e vai deformar a cara da Rose.
  20. A chinesa vai esfolar ela. Ela só deu uma motivação a mais com esta declaração.
  21. Mexeu onde não poderia mexer...a chinesa vai ganhar uma motivação a mais.
  22. Sabe o que eu acho disto tudo? As vezes o cara é excelente, fora da curva mesmo em algum aspecto do jogo e por algum motivo ele foca seu treino em suprir suas deficiências e em algum ponto desta jornada ele perde este fundamento excelente, perde o ajuste, o timing, etc. A trajetória do Demian mostrou isto (quando percebeu ele corrigiu), o Adesanya mostra isto, a recente derrota do Rodolfo tbm, o Khabib nunca caiu nesta cilada, o Jacaré caiu nisto...logicamente que no nível atual vc não pode ser cego em nada, tem que transitar bem entre as áreas mas acredito que basta saber o suficiente pra impor o que você tem de melhor. Chegar num nivel de excelência em tudo é coisa para gênios como GSP, Jon Jones, DJ, são exceções a regra, pessoas com um talento muito fora da normalidade.
  23. Não acho que o tópico tenha ido para este lado, vou citar aqui a pergunta feita no primeiro post pelo @junior-sjc Pessoal especialista aí em trocação, @NEGO DÁGUA, @Eder Jofre55, @Daniel Mendoza, nos ajudem a entender um pouco das características do garoto. Alguns falaram que vêem potencial, outros que o nível dele é fraco, independente se ele é rico ou não. Se ele é rico ou pobre foi mérito do pai dele (no caso) e isto não merece ou desmerece ninguém na luta. Se o menino fosse um casca grossa eu seria o primeiro a falar isto mas não é o caso na minha opinião, acho que esta dele mostrar na redes sociais que é lutador, que tá se preparando, que tem uma carreira planejada na luta (ele fala isto no instagram dele) abre ele para críticas e obviamente por ele ser filho de quem é a barra aumenta (igual o Kron ou qualquer Gracie, por exemplo). Tudo tem seus prós e contras, se ele não fosse filho de quem é ele não teria a minima visibilidade com esta técnica que ele tem mas tem o contra tbm dele estar sujeito à críticas. Se eu fosse ele estaria quieto, treinando muito na academia e não fazendo aulinha particular e postando no instagram mas cada um faz o que quer.