João P

Membros
  • Content Count

    782
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by João P

  1. Tem 40 anos, luta pouco, fica querendo trocar em vez de usar o que sabe melhor. Pra mim já era, perdeu o timing, o UFC nunca o quis como campeão mas ele não colaborou também. Nossa ausência de ídolos no masculino e tanta que todos são promessas e tentamos resgatar o tempo todo os que já passaram do auge.
  2. Só esqueceram de citar na reportagem que o Khabib acabou de comprar um evento de MMA e esta é a principal motivação dele em marcar esta reunião.
  3. https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/campea-olimpica-e-mundial-de-boxe-claressa-shields-assina-com-a-pfl-para-estrear-no-mma.ghtml Outra grande atleta que vai fazer a transição, ela já treinou algumas vezes com a Cyborg. Mais pra frente uma luta dela com a Kayla vai ser interessante.
  4. Vi que a Tatame tá sempre postando notícias desta modalidade aí mas tbm n entendi qual é a da regra. E um Karatê mais agressivo, com soco na cara? Ou vale mais coisa? Me dá um nervoso ver estes caras do Karatê saltitando...vontade de meter logo um chutao na coxa...
  5. Ainda acho que ele não volta: https://www.instagram.com/p/CIMbkwpJ3wl/?igshid=1ud4o3y0649la . Vai focar em revelar novos talentos e pra mim tá aí o motivo da reunião com o Dana.
  6. Verdade, tinha me esquecido. Jacaré já era, espaço para renovar a categoria...
  7. Muito simples, precisavam salvar o evento principal e iam priorizar o Jacaré, com reais chances de derrotar um europeu mais novo que tá à frente dele no ranking, ou um outro europeu mais novo que se ganhar não vai mudar muita coisa? Comercialmente é uma decisão bem mais sensata.
  8. Uma grande perca realmente. Sabia muito de luta, vi uma entrevista dele com o Marcelo Alonso e fiquei impressionado com as histórias e o conhecimento. Doença fdp.
  9. Melhor dieta que existe é a que você consegue seguir no longo prazo e com saúde...fujam destas dietas da moda, milagrosas, procurem um bom profissional, faça testes, alguns vão dar errado, muitas vezes vão sair da dieta mas não se culpem, pensem em reeducação e no longo prazo. Qq um que falar algo diferente disto é charlatão, vai pegar seu dinheiro e vc até pode ter resultados no curto prazo mas se não é sustentável vai ser pior pra sua saúde.
  10. o evento começa a ser transmitido 21h30 mas tem várias lutas antes, só desconhecido (pra mim, aqui no Brasil pelo menos), youtuber, etc.
  11. criei pra gente comentar lá. Criei aqui mesmo porque tem mais visibilidade, se os moderadores acharem adequado vão transferir pra outra parte do forum.
  12. https://interativos.globoesporte.globo.com/boxe/materia/mike-tyson Caso seja apropriado pode transferir o tópico para a outra parte do fórum mas como é o assunto de hoje e aqui tem mais visibilidade criei aqui. É uma luta midiática, que gera atenção pelo saudosismo, etc mas tecnicamente acho que vai ser muito ruim...dois cinquentoes fazendo luva, se não morrerem no gás rápido vai ser um milagre. Não vou ficar acordado pra assistir, dependendo dos comentários eu vejo amanhã.
  13. O Wand força muito este menino a virar lutador...lembro quando era menor ele tentou com Jiu Jitsu, agora retomou...o menino não tem talento e muito menos vontade. Nesta idade aí já devia tá treinando com a galera, saindo na mão com geral e tá numas aulinhas particulares...imagina a pressão em cima do garoto, rsrsrsrs. Nesta luta aí é na de boxe que ele fez mais recentemente botaram uns adversários...
  14. Único evento que mostrou interesse por enquanto foi o Rizin: https://www.instagram.com/p/CIG2Rxypoea/?igshid=bterprmj83pc
  15. A melhor possibilidade dele seria esta: https://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/treinador-de-roy-jones-jr-diz-que-boxeador-pode-seguir-lutando-e-enfrentar-ate-anderson-silva.ghtml
  16. Com certeza...mas vou ver só por ser o Tyson, pela curiosidade, pq não espero que seja grandes coisas dois cinquentoes saindo na mão.
  17. Pior card do ano. Não tenho interesse em nenhuma luta. Ultimamente eu só vejo as lutas que me interessam e no outro dia pq não perco uma noite de sono pra ver mais e este ai não vou fazer questão de ver nenhuma luta depois. https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/curtis-blaydes-testa-positivo-para-covid-19-e-luta-contra-derrick-lewis-sera-adiada.ghtml
  18. E pq lá não pode desidratar, todos os lutadores ex UFC lutam uma categoria acima.
  19. Isto que ia falar...acho que mma com jovens não faça tanto sentido mas de repente boxe com um destes coroas que tão voltando pode ser interessante e bem mais rentável.
  20. E tô pra falar que lá no One ele tem mais competição do que no UFC, a categoria dele lá é melhor que no UFC. Com todo respeito ao Deivesson, acho ele um baita casca grossa mas olhem este último adversário dele e os últimos adversários do DJ no One.
  21. Pois é...isto pode significar muita coisa...uma coisa que pode fazer sentido é ele ter um cargo executivo, tipo o que o Minotauro tem. Ele tem muita moral em alguns mercados importantes para o UFC e ele pode fazer um trabalho interessante de revelar novos talentos por lá...
  22. Babaquice este joguinho. Depois desta se voltar mesmo vou torcer muito para que perca e fique 29-1.
  23. Eu duvidava muito que a Jennifer pudesse entregar a luta que entregou com a Valentina e vejo que a Jessica tem mais armas se fizer o jogo certo. Se quiser trocar da média pra longa vai comer jab igual aconteceu no início da última luta dela com a Rose mas se fizer um jogo parecido com o que a Jennifer fez no 2R e conseguir pontuar com quedas e gnp pode dar bastante trabalho para a campeã. Acho aquele jogo de quedas da Valentina que mescla Judo e Greco sensacional mas o jogo ali da Jessica e sua força podem equilibrar. Escutei dizer que a Jessica e o seu mestre iam se mudar pra Las Vegas, acho que se eles aproveitarem pra aprender Wrestling e Boxe nos EUA o jogo da Jessica pode evoluir bastante.
  24. Até fui dar uma olhada no sherdog de ambos e por mais que eu vá torcer pelo Charles nesta luta não dá pra dizer que ele vá entrar como favorito pra esta luta. O Ferguson já mostrou muito mais e tem mais armas que o brasileiro, não é uma derrota que vai mudar isto.