Derly Minakov

Membros
  • Total de itens

    800
  • Registro em

Tudo que Derly Minakov postou

  1. .facebook.com/SavageGaming/videos/1509401999637633
  2. VC tem razão, até pelo desempenho dela.
  3. https://fb.watch/obf1aI4sov/
  4. O Hardcore FC 18 foi realizado na última quinta-feira, em Moscou, e acabou com uma baita confusão. Dmitry Klimov teve uma grande atuação contra Alexey Meshkov e finalizou em apenas 1m12s, mas a partir daí teve um tremendo papelão,Klimov não soltou o estrangulamento quando seu adversário desistiu, nem mesmo com a interferência do árbitro. Foi preciso um outro integrante do staff do evento ajudar e invadir o cage para que o lutador soltasse a posição.
  5. Todo campeão que chegou no topo e teve a chance se retirar do esporte em alta e explorar profissionalmente sua imagem vencedora,mas foi ladeira abaixo e pôs em xeque seu legado,pensou assim"só mais uma" sempre depois de mais uma derrota...
  6. Se estou no lugar do Glover,me aposentaria ali mesmo,o seu feito foi memorável e histórico,mas algo me diz que ele vai diminuir este feito,insistindo em lutar até os 81 anos...
  7. Acompanho sempre o Minakov,ele simplesmente não luta mais(não aposentou)ele foi visto como o Novo Imperador,mas depois da segunda luta contra o Kongo,fiquei com a impressão de que ele teve um choque de realidade e percebeu que é complicadíssimo fazer o que o " The Last Imperador" fez,ele tem sido Corner de alguns lutadores Russos.
  8. Vai ter bate boca,quebradeira e esculacho no barraco dos chaves...
  9. Noticia estranha,pois ele nunca pediu nem os Tops do Bellator e agora quer ir para o evento onde teoricamente o nível é mais alto ?
  10. Jones viu o tamanho do Thanos Africano e decidiu chamar o Dana pro pau...
  11. Marreta tá desacelerando,mas ganha fácil do Jhonny que,como o Page,só paga de showman contra medianos pra baixo...
  12. Deveria ter parado na segunda luta contra o Sonnem,a primeira luta mandou sinais muito claros de que a Era gloriosa do Spider estava chegando ao fim...
  13. Deveria era dar o crédito ao desempenho do Gugu,pra ficar bem na fita...
  14. Scott Cooker poderia aproveitar a pequena dificuldade da relação do Jones com o UFC ,enfiar a mão no Bolso e arrastar o Bones pra tomar umas porradas no Bellator,não haverá hora melhor.
  15. Pessoalmente ,acredito que não voltará mais,se inteiro estava ladeira abaixo,imagina com as dificuldades psicológicas que virão...
  16. Acho que na cabeça do Daniel,ser gordo é um problema...ou já tá "trabalhando" um money fight com o Youtuber,aliás acho perigosismo para o MMA,essa onda de lutas entre lutadores e celebridades.
  17. Se olhar a luta e observar como ele caminha para se aproximar do Youtuber,o amadorismo dele salta aos olhos,...vc deve avançar o pé da frente uns 20 cm e só depois avança o pé de trás os mesmos 20 cm,repete o ciclo e avança de forma segura,isso é básico,mas nem isso ele conseguiu,entrou com um roupão de boxer,o que deve ter envergonhado o mundo do Boxe,diante do que se viu.
  18. Acho que a luta entre o Francys e o Lewis desta vez será diferente,O Francys descobriu quem ele é ,e entrará para demolir o Black Beast na porrada.
  19. Poderiam dar o Gane ao Jones pra ele sentir o terreno,se não for deitado,fica com mais condição de negociar...
  20. Ben é tão ruim em pé que nem andar sabe,se move sem a menor técnica,o amadorismo dele na trocação é de dar pena.
  21. Mac gregor me lembra um politico brasileiro que não honra compromisso,abandona aliados,deixa os amigos para trás e mente e engana conforme as circunstáncias.
  22. Na torcida para a Chinesa deitar a Rose na porrada,com direito à foice e martelo reluzentes.