Afronauta

Membros
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Afronauta postou

  1. Tendo em vista o frisson em cima desses lutadores bem como o início promissor no MMA.Quem vcs acreditam que levaria essa luta ? Considerando ,obviamente ,que ambos estariam na mesma categoria.
  2. "Militante" "esgosto progressista " Mais um enrustido que se aproveita dessa neurose ideológica para expor seus preconceitos.
  3. Tem ao menos 3 membros no tópico tratando o comportamento criminoso como brincadeira e ainda chamando de geração mimimi .Logo ,ser escroto não tem nada a ver com a nacionalidade
  4. Acredito que ela estava de salto!
  5. Sim ,o Khabib é excepcional. Ainda assim , acredito que é uma questão de contexto .Existem categorias que são naturalmente mais competitivas do que as outras, logo a fila é maior. Vc citou o JJ disputando a cinta com 18 anos, ele chegou na disputa muito mais por contexto da categoria do que por mérito, concorda? Sera que se o Usman não tivesse a oportunidade de disputar o cinturão antes ,ele já não estaria na quinta ou sexta defesa?
  6. O durinho bate muito pesado . O Usman mostrou que tem boa absorção de golpes , é frio em situações de desvantagem, além de um cardio espetacular e excelente QI de luta. A Cris Cyborg vivenciou a mesma situação , diferente do campeão , ela acabou se perdendo ,não soube segurar o ímpeto e continuo indo pra frente. Resultado: foi brutalizada e ainda perdeu o protagonismo da modalidade .Estou falando da lutadora que demonstrou mais longevidade e consistência no esporte. A Cris, até aquele momento ,era a maior da história, mesmo ela ,não soube lidar com o flash down. Outra coisa, GSP foi nocauteado pelo Matt Serra,um lutador bem inferior ,um vacilo que eu não consigo imaginar o Usman cometendo.
  7. Levando em consideração essa linha de raciocínio ,o Khabib nem deveria ser considerado um postulante a GOAT.
  8. Sim , há um consenso que Anderson era Superior em pé. Justamente por conta disso que o JJ jamais deixaria a luta se desenvolver nessa área.
  9. Anderson seria surrado impiedosamente. Além das valências físicas supracitadas o QI de luta do JJ é muito alto .Vcs realmente acreditam que haveria luta em pé? Aliás, como é que faz pra um striker contra-golpeador vencer um dos melhores wrestler da divisão?
  10. Eu acho que não! Jaca luta muito plantado e aceita trocação franca, cenário perfeito para um Borrachinha sedento querendo mostrar serviço.
  11. Acredito realmente que ele esteja com ego ferido. Se tem algo que deixa esses caras descompensados é zoar a masculinidade.Nós latinos americanos por razões culturais não lidamos muito bem com esse tipo de brincadeira .Agora,imagine um sujeito que cresceu com o rótulo de macho alfa e que ainda "troca porrada" como sustento.Na cabeça dele realmente ele teve a sua honra violada e é necessário que ele a recupere.Alem disso , há a influência do Wallid que por si só já é um problema . A questão é que não existe um "estatuto" que defina um limite pra provocação.Não há como falar em punição.
  12. Hahahahaha Tenho que admitir que vc acertou a previsão de 2 rounds. Parabéns