Ultimate Fighter 0 Postado October 23 (editado) Eu acho que fisicamente a Mackenzie é superior, é forte e explosiva, tem mais punch e parece ter melhorado na trocação de 5 anos pra cá, vejam a velocidade dos chutes e socos, imagine se ela passa uma temporada treinando com o Rafael Cordeiro, ia ficar ainda melhor em pé. Só espero que durante a luta ela mantenha essa postura em pé da manopla, sem se emocionar e começar a socar aberto se expondo pra contra golpes. Aqui o vídeo https://www.instagram.com/stories/mackenziedern/3749708992735255042?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWVheHAxNzNxcWw1cQ== E na parte onde a Jandiroba levaria vantagem contra qualquer outra que é o Jiu-jitsu a Mackenzie consegue ser melhor que ela, então não vejo muita facilidade pra Virna nem em pé nem no chão. Editado October 23 por Ultimate Fighter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado October 23 A verdade e q caiu no colo esse Title Shot pra Mackenzie!!! E agora ou nunca.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado October 23 Essa categoria sem a Chinesa é a Rose ficou meio rasa né.. chance da vida da Mackenzie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado October 23 Na torcida pela beleza da Mackenzie, sem demagogia aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado October 23 8 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Eu acho que fisicamente a Mackenzie é superior, é forte e explosiva, tem mais punch e parece ter melhorado na trocação de 5 anos pra cá, vejam a velocidade dos chutes e socos, imagine se ela passa uma temporada treinando com o Rafael Cordeiro, ia ficar ainda melhor em pé. Só espero que durante a luta ela mantenha essa postura em pé da manopla, sem se emocionar e começar a socar aberto se expondo pra contra golpes. Aqui o vídeo https://www.instagram.com/stories/mackenziedern/3749708992735255042?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWVheHAxNzNxcWw1cQ== E na parte onde a Jandiroba levaria vantagem contra qualquer outra que é o Jiu-jitsu a Mackenzie consegue ser melhor que ela, então não vejo muita facilidade pra Virna nem em pé nem no chão. Ahhhh com certeza. Superior que o plantel de meninas todo do UFC 🥰 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterblaster 0 Postado October 23 8 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Eu acho que fisicamente a Mackenzie é superior, é forte e explosiva, tem mais punch e parece ter melhorado na trocação de 5 anos pra cá, vejam a velocidade dos chutes e socos, imagine se ela passa uma temporada treinando com o Rafael Cordeiro, ia ficar ainda melhor em pé. Só espero que durante a luta ela mantenha essa postura em pé da manopla, sem se emocionar e começar a socar aberto se expondo pra contra golpes. Aqui o vídeo https://www.instagram.com/stories/mackenziedern/3749708992735255042?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWVheHAxNzNxcWw1cQ== E na parte onde a Jandiroba levaria vantagem contra qualquer outra que é o Jiu-jitsu a Mackenzie consegue ser melhor que ela, então não vejo muita facilidade pra Virna nem em pé nem no chão. Concordo em tudo, para mim a Mackenzie leva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ATIBAIA 0 Postado October 23 Jandiroba é casca, guerreira, mas minha torcida é pela Dern. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 24 ta estranho algumas categorias femininas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado October 24 https://youtube.com/shorts/_iiGiAAGxsg?si=vW11Yv5fWni_8K_N Bela encarada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado October 25 Na torcida pela Jandiroba, uma das maiores atletas femininas brasileiras da atualidade e é extremamente desrespeitada pela aparência. A A Mackenzie ganhando ou perdendo sempre recebo muito apoio e atenção, vai ter sempre os holofotes apontados pra ela, com muito mais possibilidades fora do 8. Apesar da Virna já ter perdido pra Mackenzie, também já derrotou diversas atletas que venceram a Dern. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado October 25 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Na torcida pela Jandiroba, uma das maiores atletas femininas brasileiras da atualidade e é extremamente desrespeitada pela aparência. A A Mackenzie ganhando ou perdendo sempre recebo muito apoio e atenção, vai ter sempre os holofotes apontados pra ela, com muito mais possibilidades fora do 8. Apesar da Virna já ter perdido pra Mackenzie, também já derrotou diversas atletas que venceram a Dern. Sim e a Virna mesmo perdendo vários anos atrás deu bastante trabalho! As duas evoluíram bastante mas vejo a possibilidade da Virna evitar as quedas e se virar melhor em pé... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites