Ultimate Fighter 0 Posted October 23 (edited) Eu acho que fisicamente a Mackenzie é superior, é forte e explosiva, tem mais punch e parece ter melhorado na trocação de 5 anos pra cá, vejam a velocidade dos chutes e socos, imagine se ela passa uma temporada treinando com o Rafael Cordeiro, ia ficar ainda melhor em pé. Só espero que durante a luta ela mantenha essa postura em pé da manopla, sem se emocionar e começar a socar aberto se expondo pra contra golpes. Aqui o vídeo https://www.instagram.com/stories/mackenziedern/3749708992735255042?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWVheHAxNzNxcWw1cQ== E na parte onde a Jandiroba levaria vantagem contra qualquer outra que é o Jiu-jitsu a Mackenzie consegue ser melhor que ela, então não vejo muita facilidade pra Virna nem em pé nem no chão. Edited October 23 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted October 23 A verdade e q caiu no colo esse Title Shot pra Mackenzie!!! E agora ou nunca.. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted October 23 Essa categoria sem a Chinesa é a Rose ficou meio rasa né.. chance da vida da Mackenzie. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 23 Na torcida pela beleza da Mackenzie, sem demagogia aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 23 8 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Eu acho que fisicamente a Mackenzie é superior, é forte e explosiva, tem mais punch e parece ter melhorado na trocação de 5 anos pra cá, vejam a velocidade dos chutes e socos, imagine se ela passa uma temporada treinando com o Rafael Cordeiro, ia ficar ainda melhor em pé. Só espero que durante a luta ela mantenha essa postura em pé da manopla, sem se emocionar e começar a socar aberto se expondo pra contra golpes. Aqui o vídeo https://www.instagram.com/stories/mackenziedern/3749708992735255042?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWVheHAxNzNxcWw1cQ== E na parte onde a Jandiroba levaria vantagem contra qualquer outra que é o Jiu-jitsu a Mackenzie consegue ser melhor que ela, então não vejo muita facilidade pra Virna nem em pé nem no chão. Ahhhh com certeza. Superior que o plantel de meninas todo do UFC 🥰 Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 23 8 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Eu acho que fisicamente a Mackenzie é superior, é forte e explosiva, tem mais punch e parece ter melhorado na trocação de 5 anos pra cá, vejam a velocidade dos chutes e socos, imagine se ela passa uma temporada treinando com o Rafael Cordeiro, ia ficar ainda melhor em pé. Só espero que durante a luta ela mantenha essa postura em pé da manopla, sem se emocionar e começar a socar aberto se expondo pra contra golpes. Aqui o vídeo https://www.instagram.com/stories/mackenziedern/3749708992735255042?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWVheHAxNzNxcWw1cQ== E na parte onde a Jandiroba levaria vantagem contra qualquer outra que é o Jiu-jitsu a Mackenzie consegue ser melhor que ela, então não vejo muita facilidade pra Virna nem em pé nem no chão. Concordo em tudo, para mim a Mackenzie leva. Share this post Link to post Share on other sites
ATIBAIA 0 Posted October 23 Jandiroba é casca, guerreira, mas minha torcida é pela Dern. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 24 ta estranho algumas categorias femininas Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted October 24 https://youtube.com/shorts/_iiGiAAGxsg?si=vW11Yv5fWni_8K_N Bela encarada... Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25 Na torcida pela Jandiroba, uma das maiores atletas femininas brasileiras da atualidade e é extremamente desrespeitada pela aparência. A A Mackenzie ganhando ou perdendo sempre recebo muito apoio e atenção, vai ter sempre os holofotes apontados pra ela, com muito mais possibilidades fora do 8. Apesar da Virna já ter perdido pra Mackenzie, também já derrotou diversas atletas que venceram a Dern. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Na torcida pela Jandiroba, uma das maiores atletas femininas brasileiras da atualidade e é extremamente desrespeitada pela aparência. A A Mackenzie ganhando ou perdendo sempre recebo muito apoio e atenção, vai ter sempre os holofotes apontados pra ela, com muito mais possibilidades fora do 8. Apesar da Virna já ter perdido pra Mackenzie, também já derrotou diversas atletas que venceram a Dern. Sim e a Virna mesmo perdendo vários anos atrás deu bastante trabalho! As duas evoluíram bastante mas vejo a possibilidade da Virna evitar as quedas e se virar melhor em pé... Share this post Link to post Share on other sites