Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka explica estar emocionado após vitória de Alex Pereira no UFC 320

Recommended Posts

Alex Pereira e Jiri Prochazka no UFC 320

Jiri Prochazka demonstrou emoção após a vitória enfática de Alex Pereira no UFC 320 e explicou o porquê.

Pereira foi o centro das atenções na luta principal do UFC 320, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, no último sábado. "Poatan" buscava vingança contra Magomed Ankalaev, além de um segundo reinado com o Cinturão Meio-Pesado do UFC. Pereira alcançou seu objetivo ao derrotar Ankalaev por nocaute técnico no primeiro round.

Prochazka também lutou no card deste fim de semana, nocauteando Khalil Rountree no terceiro round de uma emocionante luta até 93 kg. Quando as câmeras focaram em Prochazka na plateia após a vitória de Pereira, ele demonstrou uma emoção evidente. Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 320, Prochazka explicou sua reação instantânea (via MMAFighting ).

"Sabe, ganhar, perder, ganhar, perder, seja quem for, mas Alex e sua equipe, Glover Teixeira lá, e todos esses caras, temos um bom relacionamento com eles", disse Prochazka. "Eu realmente queria que ele vencesse por causa de toda essa besteira que o Ankalaev falou antes e todas essas bobagens, o que ele falou sobre si mesmo, sobre os outros. Então foi por isso que fiquei feliz, porque vi o Alex muito bravo indo para frente contra o Ankalaev e isso era algo que eu precisava ter na minha luta também."

Prochazka perdeu para Pereira duas vezes, mas não há garantias de que a próxima luta de "Poatan" será na categoria até 93 kg, dada sua vontade de lutar na categoria peso-pesado . Prochazka está confiante de que lutará pelo ouro novamente.

"Sim, acredito que estou em condições de ganhar o cinturão", disse Prochazka. "Não importa como. Eu darei um jeito."

Prochazka prometeu não cometer os mesmos erros que cometeu em seus dois primeiros encontros com Pereira se os dois se encontrarem novamente dentro do octógono.

“Eu aceitaria todas essas duas lutas, o que aprendi com elas, e não repetirei meus erros”, disse Prochazka. “Eu simplesmente serei melhor. Vou encontrar um jeito.”

Será interessante ver o que acontece a seguir na divisão dos meio-pesados do UFC. Carlos Ulberg, que participou do UFC 320, também surgiu como um possível candidato. Talvez um confronto entre Prochazka e Ulberg esteja nos planos, quem sabe até pelo cinturão do UFC, dependendo do que Pereira fizer em seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan provou que é possível fazer dinheiro no MMA sem falar merda e sem saber falar inglês... basta ser um lutador empolgante...

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito muito o Jiri, É um senhor lutador, nada ortodoxo e muito efetivo. Nunca se sabe o que esperar dele. E a virada contra o Rountree foi emocionante, tirou de onde não tinha para vencer, foi espetacular. Fora que é uma pessoa do bem, sério e respeitoso.

O Rountree é outro que admiro muito também, humilde demais, e ao mesmo tempo muito bruto, mãos pesadas demais.

Dois monstros.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Moicano79 disse:

Poatan provou que é possível fazer dinheiro no MMA sem falar merda e sem saber falar inglês... basta ser um lutador empolgante...

E bota empolgante nisso! Essa luta levantou todo mundo da cadeira!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Concordo plenamente!

Compartilhar este post

Link para o post

jri ta se consolidando em um grupo bem especial de lutadores cabra macho da história, juntos com hendo, wanderlei, hunt, gaethje, poirier, max, ferguson etc....apanha apanha apanha, empolga e ganha

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, masterblaster disse:

Respeito muito o Jiri, É um senhor lutador, nada ortodoxo e muito efetivo. Nunca se sabe o que esperar dele. E a virada contra o Rountree foi emocionante, tirou de onde não tinha para vencer, foi espetacular. Fora que é uma pessoa do bem, sério e respeitoso.

O Rountree é outro que admiro muito também, humilde demais, e ao mesmo tempo muito bruto, mãos pesadas demais.

Dois monstros.

Tô com vc. Espero que o Jiri seja campeão um dia. Até com a subida do Poatan isso pode acontecer logo logo

e tanto ele como o Rountree vencem o Ankalaev

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Moicano79 disse:

Monstros não  precisam falar!!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Monstros não  precisam falar!!

Jiri tbm , disse que não gosta do Ancalaev , por falar besteira

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Paulo wand disse:

Jiri tbm , disse que não gosta do Ancalaev , por falar besteira

Se existia alguma duvida que o Poatan  era especial  .

Sábado se eterniza a lenda do Patamar d Fedor, Anderson  Silva, Gsp , Jones , Aldo e etc.

Não  vimos Eder Jofre  , mas hoje vivemos a era de Alex Poatan  Pereira 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pipo disse:

Tô com vc. Espero que o Jiri seja campeão um dia. Até com a subida do Poatan isso pode acontecer logo logo

e tanto ele como o Rountree vencem o Ankalaev

E nisso tô com você também. Também acho que Jiri e Khalil vencem o Ankalaev.  Jiri é evasivo demais para ser quedado com facilidade e tem um jogo totalmente imprevisível, e o Rountree é explosivo e bate muito doído.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se existia alguma duvida que o Poatan  era especial  .

Sábado se eterniza a lenda do Patamar d Fedor, Anderson  Silva, Gsp , Jones , Aldo e etc.

Não  vimos Eder Jofre  , mas hoje vivemos a era de Alex Poatan  Pereira 

Se Poatan sobe e vence, na minha opinião chega no Éder.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, masterblaster disse:

Não  vimos o Eder, temos a honra de ver o Poatan. 

Ver a postura do cara ?

Mestre de arte marcial!!

Cara se subir e vencer se coloca no patamar de Ali 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
24 minutos atrás, masterblaster disse:

Ele irá lutar  pelo cinturão  mundial  de boxe,anote !!

Já falei com ele a anos atrás, era uma vontade  dele, agora então..

Se ganhar do Jones e no boxe 

Esquece  maior lutador  da história  da humanidade!!

Detalhe  do Jones , eu acredito  muito que vença, no boxe ai seria um desafio vencer o Usk 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Moicano79 disse:

Meio pesado e pesados não precisam falar pois simplesmente exalam imponência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso