Sign in to follow this  
pipo

Jiri Prochazka explica estar emocionado após vitória de Alex Pereira no UFC 320

Recommended Posts

9 horas atrás, masterblaster disse:

Respeito muito o Jiri, É um senhor lutador, nada ortodoxo e muito efetivo. Nunca se sabe o que esperar dele. E a virada contra o Rountree foi emocionante, tirou de onde não tinha para vencer, foi espetacular. Fora que é uma pessoa do bem, sério e respeitoso.

O Rountree é outro que admiro muito também, humilde demais, e ao mesmo tempo muito bruto, mãos pesadas demais.

Dois monstros.

O Jiri nao davam nada por ele... mas eu sempre achei ele espetacular, o jogo dele é exatamente esse, extremamente esquisito e efetivo, ele sabe oq esta fazendo la dentro apesar de nao parecer, se deixa acertar algumas vezes, encontra angulos.

Ontem eu sabia que a luta seria assim, ele começaria perdendo mas nocautearia na pressao, achei ele ate mais respeitoso que o normal, ja que ele ate metade do segundo estava mais defensivo que o normal mas acho q ele estava testando a propria defesa

4 horas atrás, pipo disse:

Tô com vc. Espero que o Jiri seja campeão um dia. Até com a subida do Poatan isso pode acontecer logo logo

e tanto ele como o Rountree vencem o Ankalaev

n boto fe no khalil pq ele tem buracos grandes no jogo que favorecem o ankalaev, zero chão e gas para 2 rounds o russo é um lutador inteligente e ia amarrar o khalil... com o jiri a parada é diferente, se nao matar ele, ele vai continuar indo p frente batendo 

9 hours ago, masterblaster said:

Respeito muito o Jiri, É um senhor lutador, nada ortodoxo e muito efetivo. Nunca se sabe o que esperar dele. E a virada contra o Rountree foi emocionante, tirou de onde não tinha para vencer, foi espetacular. Fora que é uma pessoa do bem, sério e respeitoso.

O Rountree é outro que admiro muito também, humilde demais, e ao mesmo tempo muito bruto, mãos pesadas demais.

Dois monstros.

Dois caras gentes finíssimas 

o ank parece ser gente do bem tbm aquele ali que é mala fica falando merda no Twitter 

Achei a interessante um comentário li em algum fórum sobre a fala do Poatan na pesagem ao dizer q não quer voltar pra borracharia, é q o maior ódio do Poatan não é o adversário e sim a quem ele era antes de obter sucesso.  Volta e meia ele tb relembra os tempos de bar e álcool q ele superou.  É um cara peculiar em todos os sentidos.  Mto bom presenciar esse cara lutando.  Figura rara

13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele irá lutar  pelo cinturão  mundial  de boxe,anote !!

Já falei com ele a anos atrás, era uma vontade  dele, agora então..

Se ganhar do Jones e no boxe 

Esquece  maior lutador  da história  da humanidade!!

Detalhe  do Jones , eu acredito  muito que vença, no boxe ai seria um desafio vencer o Usk 

Na torcida!

12 horas atrás, bigby disse:

O Jiri nao davam nada por ele... mas eu sempre achei ele espetacular, o jogo dele é exatamente esse, extremamente esquisito e efetivo, ele sabe oq esta fazendo la dentro apesar de nao parecer, se deixa acertar algumas vezes, encontra angulos.

Ontem eu sabia que a luta seria assim, ele começaria perdendo mas nocautearia na pressao, achei ele ate mais respeitoso que o normal, ja que ele ate metade do segundo estava mais defensivo que o normal mas acho q ele estava testando a propria defesa

Gosto demais do Jiri, precisa ser um alien como Poatan para vencê-lo. Evasivo, imprevisível, criativo. Linda a maneira como venceu o Rountree, já estava quase perdendo a luta.

12 horas atrás, ravi disse:

Dois caras gentes finíssimas 

o ank parece ser gente do bem tbm aquele ali que é mala fica falando merda no Twitter 

Verdade. Você falou uma coisa certa. Ankalaev às vezes parece que acaba sendo conduzido para esse ou aquele comportamento.

Mas pegou mal a atitude desrespeitosa e arrogante antes da luta e a humildade depois, ficou destoante. Acredito que ele seja mais o que apareceu pós combate.

Achei bem diferenciado essa emoção toda do Jiri... Teoricamente por ter perdido 2, deveria ter raiva ou dor de cotovelo ou algo assim...
Mas não o cara é totalmente autêntico... Não tem como não torcer para o cara...

Em 10/7/2025 at 1:31 AM, André Filho disse:

Meio pesado e pesados não precisam falar pois simplesmente exalam imponência. 

Vdd será que por isso os penas e os galos não deslancham? 

Deve ficar no inconsciente dos leigos, pelo tamanho que um cara maior leigo pode ganhar dos menores, mesmo que saibamos que isso não vai dar certo!!! 

Em 10/7/2025 at 10:03 AM, Rappa Hemp disse:

Achei a interessante um comentário li em algum fórum sobre a fala do Poatan na pesagem ao dizer q não quer voltar pra borracharia, é q o maior ódio do Poatan não é o adversário e sim a quem ele era antes de obter sucesso.  Volta e meia ele tb relembra os tempos de bar e álcool q ele superou.  É um cara peculiar em todos os sentidos.  Mto bom presenciar esse cara lutando.  Figura rara

Acho que ultimamente o Poatan tá usando muitas frases de efeito, só pra gerar hype, outro dia vi um story dele justamente na borracharia, falando que quando está no Brasil gosta de ir lá visitar, é um lugar que o faz se sentir bem e etc..

Se vc for pensar, esse temor de não querer voltar a borracharia não parece ser real, com a Grana que ele tem hj, ele pode perder dez lutas consecutivas que mesmo assim não volta nunca mais pra borracharia se não quiser, e pelo jeito ele quer pq tá sempre por lá mesmo nos dias atuais.

Em 10/21/2025 at 8:07 AM, Ultimate Fighter disse:

Acho que ultimamente o Poatan tá usando muitas frases de efeito, só pra gerar hype, outro dia vi um story dele justamente na borracharia, falando que quando está no Brasil gosta de ir lá visitar, é um lugar que o faz se sentir bem e etc..

Se vc for pensar, esse temor de não querer voltar a borracharia não parece ser real, com a Grana que ele tem hj, ele pode perder dez lutas consecutivas que mesmo assim não volta nunca mais pra borracharia se não quiser, e pelo jeito ele quer pq tá sempre por lá mesmo nos dias atuais.

Ah com certeza.  Maluco tá ricaço.  Mas é aquilo, pra elevar a motivação nem tudo é racional ou faz sentido.  Se não me engano foi o russo q provocou falando de borracharia e Poatan embarcou