pipo 0 Postado October 6 O desafiante peso galo do UFC Petr Yan deixou claro que quer lutar contra Merab Dvalishvili em sua próxima luta. Como sabemos, Merab Dvalishvili impressionou como sempre no UFC 320 ontem à noite. Ele derrotou Cory Sandhagen para defender com sucesso seu cinturão peso-galo do UFC pela terceira vez, e agora os fãs já começam a vislumbrar o que pode vir pela frente. No papel, não parece haver desafios imediatos pela frente – mas Petr Yan discorda dessa avaliação. O próprio Dvalishvili afirmou estar interessado em uma revanche contra Yan, alguns anos após o primeiro encontro, que foi bastante desequilibrado a favor de Merab. Claro, Yan é facilmente um dos lutadores mais intrigantes da categoria peso-galo, e é de se imaginar que ele tenha feito mudanças significativas que o ajudariam a alcançar um resultado mais equilibrado. Em um tweet recente , Yan deixou claro que está ansioso para enfrentar Dvalishvili, talvez já em dezembro, quando Merab quer voltar. Yan desafia Dvalishvili para revanche pelo título “Boa atuação do Cory, mas o Merab foi melhor. Mal posso esperar para testá-lo no próximo #ufc320” Mesmo que você não seja um grande fã de nenhum dos dois, é difícil imaginar que este seja algo além de um evento incrivelmente divertido e técnico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado October 6 Já vimos como é 0 a defesa de quedas do Pter Yan contra o sterling... imagina uma luta contra o merab... vai fazê-lo de boneco de pano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ralf Logan 0 Postado October 6 6 horas atrás, Moicano79 disse: Já vimos como é 0 a defesa de quedas do Pter Yan contra o sterling... imagina uma luta contra o merab... vai fazê-lo de boneco de pano. Já lutaram, foi 50-45 Merab. Se não me engano o Merab tentou mais de 40 quedas nessa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Fernandes Medeiros 0 Postado October 8 infelizmente, não dar. É melhor a super luta com o Pantoja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado October 8 Petr não merece, pois não vai parar em pé. O Pantoja dá mais luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Timbó 0 Postado October 9 Em 10/6/2025 at 12:33 PM, Moicano79 disse: Já vimos como é 0 a defesa de quedas do Pter Yan contra o sterling... imagina uma luta contra o merab... vai fazê-lo de boneco de pano. Cara, vai me desculpar, mas tu realmente assistiu a segunda luta ou tá falando pq viu o resultado no sherdog? Quem assistiu sabe que o Yan defendeu uma caralhada de tentativas de quedas do Sterling, a questão é que quando o americano botou pra baixo, segurou ali O problema do Yan tá MUITO longe de ser a defesa de quedas, que por sinal o wrestling dele é um dos melhores da categoria, o problema é ele de costas pro chão, tem o jiu-jitsu limitadíssimo Ah, Yan e Merab já lutaram, o georgiano tentou 49 quedas, conseguiu 11. Faça as contas e veja se o russo realmente tem defesa de quedas ruim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Timbó 0 Postado October 9 Somente um lutador tem chances contra Merab nos galos, é justamente o Yan. Creio que numa revanche daria uma luta bem mais dura do que na primeira, visto que tecnicamente o Yan não deve em nada pro Merab. A questão é tentar fazer um jogo pra neutralizar o estilo de abafa do Merab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado October 9 1 hora atrás, Lucas Timbó disse: Somente um lutador tem chances contra Merab nos galos, é justamente o Yan. Creio que numa revanche daria uma luta bem mais dura do que na primeira, visto que tecnicamente o Yan não deve em nada pro Merab. A questão é tentar fazer um jogo pra neutralizar o estilo de abafa do Merab Sabe o engraçado? Que o Aldo parou todas as quedas do Merab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 9 4 horas atrás, Lucas Timbó disse: Somente um lutador tem chances contra Merab nos galos, é justamente o Yan. Creio que numa revanche daria uma luta bem mais dura do que na primeira, visto que tecnicamente o Yan não deve em nada pro Merab. A questão é tentar fazer um jogo pra neutralizar o estilo de abafa do Merab Será que o Urmar Nurmagomedov não teria chances em um futuro, hein? Sempre acho que o jogo desses caras em algum momento pode ser efetivo mas gosto do Yan e acho que o Pantoja tb podia trazer uma luta dura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 9 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Sabe o engraçado? Que o Aldo parou todas as quedas do Merab A Aldo podia ter ido mais longe nesse final de carreira mas derrotas pro Zahabi, Bautista e Merab todas ele tinha real chance de vencer se o fosse um cara com senso de urgência, se o corner gritasse no intervalo ”Aldo, acorda, vc tá perdendo” mas o ego do Aldo sempre foi algo que me incomodou. O cara parece que tem um rei na barriga, que sempre achou que já entrava de luta ganha nesse final de carreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado October 9 11 horas atrás, Lucas Timbó disse: Cara, vai me desculpar, mas tu realmente assistiu a segunda luta ou tá falando pq viu o resultado no sherdog? Quem assistiu sabe que o Yan defendeu uma caralhada de tentativas de quedas do Sterling, a questão é que quando o americano botou pra baixo, segurou ali O problema do Yan tá MUITO longe de ser a defesa de quedas, que por sinal o wrestling dele é um dos melhores da categoria, o problema é ele de costas pro chão, tem o jiu-jitsu limitadíssimo Ah, Yan e Merab já lutaram, o georgiano tentou 49 quedas, conseguiu 11. Faça as contas e veja se o russo realmente tem defesa de quedas ruim Fale irmao... Vou rever a segunda luta, pq lembro que quando o Sterling começou a usar o wrestling, achou o mapa da mina e dominou a luta, mas posso ta enganado. Quanto ao merab eu nem lembrava realmente que eles tinham lutado e foi um forista que me alertou. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado October 9 20 horas atrás, Lucas Timbó disse: Cara, vai me desculpar, mas tu realmente assistiu a segunda luta ou tá falando pq viu o resultado no sherdog? Quem assistiu sabe que o Yan defendeu uma caralhada de tentativas de quedas do Sterling, a questão é que quando o americano botou pra baixo, segurou ali O problema do Yan tá MUITO longe de ser a defesa de quedas, que por sinal o wrestling dele é um dos melhores da categoria, o problema é ele de costas pro chão, tem o jiu-jitsu limitadíssimo Ah, Yan e Merab já lutaram, o georgiano tentou 49 quedas, conseguiu 11. Faça as contas e veja se o russo realmente tem defesa de quedas ruim Cara revi a luta... E no 2o e 3o round foi de dominância do Sterling, mas realmente no 4o e 5o round, principalmente no último round o Yan parou as quedas do Sterling. Inclusive a decisão foi dividida que o que valeu mesmo foi o 1o round q foi equilibrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado October 10 Merab nem precisa derrubar para vencer uma luta usando o wrestling. As vitórias contra o Aldo e Yan foram mais por jogo de grade e abafa do que quedas convertidas. Além disso, ele é perigoso no striking que, mesclado as quedas, o torna perigoso. Ainda que acho que Umar vai bate-lo, até porque a diferença de idade é grande e o jogo do Merab tende a ser muito afetado pelo Senhor Chronos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites