pipo 0 Postado September 10 Jean Silva disse que a noite da luta com Diego Lopes quase começou cedo na terça-feira, antes da luta principal do UFC Fight Night 259 . Silva (16-2 MMA, 5-0 UFC) e Lopes (26-7 MMA, 5-2 UFC) estão programados para uma luta de cinco rounds no peso-pena no sábado, que abre o card do Noche UFC no Frost Bank Center em San Antonio, Texas. A tensão entre os dois surgiu na mídia antes do confronto decisivo, e quase transbordou no primeiro dia da semana de lutas, quando se encontraram no hotel sede. "Nos vimos hoje no hotel. Quase aconteceu", disse Silva ao MMA Junkie por meio de um intérprete. "Mas está tudo bem. ... Ele estava com a equipe dele. Um bando de lutadores de 135 e 145. Eu estava com a minha equipe. Alguns de 170, alguns de 185. Acho que os cachorros maiores latiam mais alto." Ele disse algumas coisas. Ficou me perguntando como eu estava. A segurança meio que interveio, mas o Flávio Álvaro, um dos meus treinadores, um cara da velha guarda, meio que chegou perto dele e disse: 'Mano, relaxa, senão você vai pegar aqui.' Você sabe como são os brasileiros. ... Ele tem muita sorte de o Carlos Prates não estar aqui. O Carlos quase bateu no empresário do (Nassourdine) Imavov (em Paris). Dá para imaginar o que aconteceria com esse cara sem ninguém por perto." Apesar do confronto, Silva, que entra como favorito nas apostas após uma largada invicta no octógono repleta de vitórias brilhantes, disse não estar abalado. Ele vê Lopes se agarrando a qualquer coisa após a derrota na luta pelo título para Alexander Volkanovski em abril, e disse que o resultado será decidido antes mesmo de eles entrarem no octógono. "Já sou o vencedor, já sou o campeão mundial desde que decidi participar", disse Silva. "Isso não muda nada, mas as apostas continuam valendo se ele ainda quiser, e aposto que minha bolsa é melhor que a dele." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado September 10 "Meu santo não bate com o desse Jean Silva" Torcendo pra que seja uma luta longa e humilhante em todos os aspectos pro Jean, na trocação, no chão, na grade, que seja frustado em todas as áreas e no final desista em posição fetal por não conseguir mais respirar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 10 4 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: "Meu santo não bate com o desse Jean Silva" Torcendo pra que seja uma luta longa e humilhante em todos os aspectos pro Jean, na trocação, no chão, na grade, que seja frustado em todas as áreas e no final desista em posição fetal por não conseguir mais respirar. se ele perder essa luta vai ficar bem feio pra ele sem necessidade essa pilha toda que ele ta colocando nessa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado September 10 (editado) 12 minutos atrás, pipo disse: se ele perder essa luta vai ficar bem feio pra ele sem necessidade essa pilha toda que ele ta colocando nessa luta. Eu ainda não tinha visto vídeos dele "latindo", da uma certa vergonha alheia ver aquilo. Não é um latido de personagem não, tipo o que o Rampage fazia no pride com a corrente no pescoço, ali vc via que era um negão comediante, as vezes até engraçado. Já esse Jean tem uma certa maldade no olhar, parece que não é muito certo das ideias, caráter duvidoso, não confio nele. Editado September 10 por Ultimate Fighter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado September 10 Essa semana vai ser pra sepultar o hype dos nerds. Diego traz uma exigência q Jean nunca enfrentou. No fim me parece q chegaram no teto. Prates é o mais casca-grossa, mas tecnicamente não chega na cinta em uma categoria cheia de talentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 10 59 minutos atrás, pipo disse: se ele perder essa luta vai ficar bem feio pra ele sem necessidade essa pilha toda que ele ta colocando nessa luta. Acho que é da personalidade dele é visto que é meio maluco, mas o acho boa pessoa. Até agora se garantiu , vamos ver . Momento muito bom, a loucura dele o faz mal temer muita coisa . Não tenho torcida, mas vou gostar dele ganhar . Brasileiro amava o McGregor , agora não entendi que é só um personagem o Kaynan ( esta na equipe dele)é daqui da área um dia irei perguntar , se o Meam é doido mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 10 31 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Essa semana vai ser pra sepultar o hype dos nerds. Diego traz uma exigência q Jean nunca enfrentou. No fim me parece q chegaram no teto. Prates é o mais casca-grossa, mas tecnicamente não chega na cinta em uma categoria cheia de talentos. Curso de mãe Dina está a venda !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado September 10 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Curso de mãe Dina está a venda !! Opa, fala Nego, como está? Me vende um curso aí do eu posso postar por aqui. Tô aqui desde 2005 e é primeira vez q vejo q fazer previsão de luta em fórum do PVT é bancar de Mãe Dinah hahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 10 45 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Opa, fala Nego, como está? Me vende um curso aí do eu posso postar por aqui. Tô aqui desde 2005 e é primeira vez q vejo q fazer previsão de luta em fórum do PVT é bancar de Mãe Dinah hahahha Relaxe , irmão, foi só zueira !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado September 10 Nao curto esse tipo de lutador e nem dos falsos humildes... só sei que quando a conta chega, a pressão dos haters é muito maior... Depois vai ficar chorando e reclamando... Se vc cria um personagem (ou se é da personalidade) vai ter que ir até o final e segurar as pontas. Muitos diziam que o McGregor era um personagem, mas sempre bati na tecla que o cara era aquilo mesmo, o que já foi provado com as merdas que eles faz por aí foram do 8... Torcendo pra luta ser longa é humilhante pro Jean... técnica ele tem, mas tá faltando apanhar um pouco pra aprender o que é respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Timbó 0 Postado September 10 Jean Silva é um sujeito insuportável Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHDookie 0 Postado September 10 Quem fala tem que aguentar. Ele me parece ser frágil emocionalmente. Aquele cara explosivo mas que se perde quando as coisas não dão certo. Essa agressividade e certa arrogância transparece medo para mim. Como ele vai reagir se for frustrado? Vai ser interessante de ver… estou torcendo contra kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 10 Fazia tempo que não via uma luta sem ser por cinturão com tanto hype, torcendo para ser uma guerra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 10 3 hours ago, NEGO DÁGUA said: Curso de mãe Dina está a venda !! hahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 10 (editado) Jean apesar de ser completamente absoluto louco homem conseguiu entrar na mente até da galera do fórum, impressionante como geral se leva pelo personagem. Gosto muito do jeito que o Jean está promovendo essa luta, se vocês lembram bem, caso não tenham memória de formiga, o Jean estava cavando essa luta a muuuito tempo, forçando de maneira artificial essa rivalidade que o próprio Diego ignorava e com razão, mas agora que ambos vão lutar o Jean está fazendo de tudo pra gerar hype e aumentar o custo pelo seu próprio nome, eu acho isso um dever de casa bem feito pra um lutador que quer um caminho mais direto para o cinturão e quer manter seu passe muito mais valorizado, ganhando mais dinheiro de bolsa, mais visibilidade midiática e muito mais patrocínio (mais dinheiro, melhor investimento em camping e aposentadoria mais cedo). Sobre a luta em si o Diego é muito melhor testado que o Jean na categoria, apesar do Jean ter tirado pra nada o Bryce Mitchell que pra mim foi o maior desafio dele na categoria até agora, o Diego tem muito mais experiência e enfrentou caras mais gabaritados, mas em questão de encaixe de jogo eu acho que o Jean está melhor favorecido aqui, ouve muito melhor os corners do que o Ruffy e o Caio por exemplo, se atenta muito mais ao gameplan, tem um jiu-jitsu bom, ele sobreviveu bem ao Bryce em alguns momentos da luta e até finalizou o próprio, e em pé é um cara muito mais técnico e com muito mais repertório, se ele vier totalmente focado e concentrado com um gameplan muito bom e executar de forma concisa eu acredito numa boa vitória do Jean, porém o Diego é muito mais experiente e pro Diego vencer ele tem que botar o jiu-jitsu dele pra jogo, acho que ele não arruma nada se ficar trocando em pé com o Jean, ainda mais que o Diego é muito mais inconsequente na luta em pé, 0 plano B e gasta muita força tentando nocautear de qualquer jeito. Eu espero que seja um lutão e não uma decepção como foi a luta do Ruffy. Editado September 10 por oxeboxing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites