André Filho 0 Postado September 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 4 Bela aposentadoria é armar uma rede e curtir a vida com a família e deixar até o futuro dos filhos bem confortáveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 4 6 horas atrás, pipo disse: Bela aposentadoria é armar uma rede e curtir a vida com a família e deixar até o futuro dos filhos bem confortáveis E parar de ter que ficar fazendo lutas de Boxe...rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado September 4 rapaz, quem diria. qto sera que o Wand ganhou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 4 Merecedor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 4 (editado) 21 minutos atrás, NOCAUTE! disse: rapaz, quem diria. qto sera que o Wand ganhou? Parece que esse valor é entre 2010 e 2017, talvez o Wand não tenha ganhado tanto quanto o Anderson. Editado September 4 por André Filho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado September 4 34 minutos atrás, NOCAUTE! disse: rapaz, quem diria. qto sera que o Wand ganhou? Pelo que vi, o cálculo foi feito em cima de um valor divido por todos os lutadores de 2010 a 2017 que dava cerca de U$13mil por luta pra cada atleta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 4 4 horas atrás, João P disse: E parar de ter que ficar fazendo lutas de Boxe...rsrsrsrs Deve continuar, ele ama lutar , treinei com ele mo período que se preparou aqui é um exemplo de atleta em termos de compromisso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 4 5 horas atrás, oxeboxing disse: Merecedor Eu discordo. Prefiro a postura do Moicano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 4 1 hora atrás, smd disse: Eu discordo. Prefiro a postura do Moicano. Foda né, kkkkk a galera gosta de mi-mi-mi o Moicano é barril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado September 5 22 horas atrás, smd disse: Eu discordo. Prefiro a postura do Moicano. Concordo. Acho essa ação muito sem noção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites