João P 0 Postado August 30 Com a chinesa vagando o título está vai ser a luta. A Virna é muito dura, acho ela levemente favorita. https://agfight.com/ufc/virna-jandiroba-e-mackenzie-dern-disputam-titulo-vago-do-ufc/amp/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado August 30 Agora vai garantir um cinturão e uma vitória em luta de cinco rounds para o Brasil!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LHFernandes 0 Postado September 2 Sou muito fã da Mackenzie. Inclusive já era pra ter ido a uma disputa de título, mas ela sempre nas lutas chave perde a oportunidade, luta abaixo, se deixa vencer, erra na estratégia. Menina com BJJ top, tem uma mão pesada, envergadura... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 2 8 horas atrás, LHFernandes disse: Sou muito fã da Mackenzie. Inclusive já era pra ter ido a uma disputa de título, mas ela sempre nas lutas chave perde a oportunidade, luta abaixo, se deixa vencer, erra na estratégia. Menina com BJJ top, tem uma mão pesada, envergadura... Tem sangue no olho, coração... falta derrubar melhor para aplicar o seu Jiu-Jitsu fino. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 2 10 horas atrás, LHFernandes disse: Sou muito fã da Mackenzie. Inclusive já era pra ter ido a uma disputa de título, mas ela sempre nas lutas chave perde a oportunidade, luta abaixo, se deixa vencer, erra na estratégia. Menina com BJJ top, tem uma mão pesada, envergadura... Ela peca muito no jogo de quedas, falta ground and pound também quando não consegue finalizar . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 3 Em 9/2/2025 at 10:55 AM, André Filho disse: Ela peca muito no jogo de quedas, falta ground and pound também quando não consegue finalizar . Problema de quase 100% que vem forte do pano? Ela evoluiu bastante mas ainda é o gap dela. Trocação dela melhorou muito tbm mas falta objetividade de trocar pra agarrar e não trocar por trocar. Este é o outro desafio de quem faz esta migração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado September 3 Mackenzie 🥰 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 3 5 horas atrás, Silverchair disse: Mackenzie 🥰 Deliciosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 4 15 hours ago, pipo said: Deliciosa Ta postando cada foto toda galudona no instagram, meu sonho é essa mulher fazer um off pra ao menos mostrar os peitinhos, deliciosa demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 4 Sobre essa luta, apesar das estatísticas estarem indo contra eu vou na Virna galera, eu acho que o timing dela é muito melhor, torcendo muito pra esse cinturão vir pra minha Bahia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado September 5 Cara a Mackenzie tá cada vez mais gostosa. Qto mais velha mais gostosa tá ficando. E o rosto tá lindo tbm. Vou torcer por ela sempre kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 5 Em 9/4/2025 at 10:20 AM, oxeboxing disse: Ta postando cada foto toda galudona no instagram, meu sonho é essa mulher fazer um off pra ao menos mostrar os peitinhos, deliciosa demais 37 minutos atrás, gfp disse: Cara a Mackenzie tá cada vez mais gostosa. Qto mais velha mais gostosa tá ficando. E o rosto tá lindo tbm. Vou torcer por ela sempre kkkk Ela tá foda demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 5 Em 9/4/2025 at 10:21 AM, oxeboxing disse: Sobre essa luta, apesar das estatísticas estarem indo contra eu vou na Virna galera, eu acho que o timing dela é muito melhor, torcendo muito pra esse cinturão vir pra minha Bahia. Tô com vc. Acho que a Virna tá num momento bem mais forte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado September 8 Em 9/5/2025 at 1:56 PM, gfp disse: Cara a Mackenzie tá cada vez mais gostosa. Qto mais velha mais gostosa tá ficando. E o rosto tá lindo tbm. Vou torcer por ela sempre kkkk Gado demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites