João P

Virna X Mackenzie pelo titulo

Recommended Posts

Agora vai garantir um cinturão e uma vitória em luta de cinco rounds para o Brasil!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã da Mackenzie. Inclusive já era pra ter ido a uma disputa de título, mas ela sempre nas lutas chave perde a oportunidade, luta abaixo, se deixa vencer, erra na estratégia. Menina com BJJ top, tem uma mão pesada, envergadura...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, LHFernandes disse:

Sou muito fã da Mackenzie. Inclusive já era pra ter ido a uma disputa de título, mas ela sempre nas lutas chave perde a oportunidade, luta abaixo, se deixa vencer, erra na estratégia. Menina com BJJ top, tem uma mão pesada, envergadura...

Tem sangue no olho, coração... falta derrubar melhor para aplicar o seu Jiu-Jitsu fino.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, LHFernandes disse:

Ela peca muito no jogo de quedas, falta ground and pound também quando não consegue finalizar .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/2/2025 at 10:55 AM, André Filho disse:

Ela peca muito no jogo de quedas, falta ground and pound também quando não consegue finalizar .

Problema de quase 100% que vem forte do pano? Ela evoluiu bastante mas ainda é o gap dela. Trocação dela melhorou muito tbm mas falta objetividade de trocar pra agarrar e não trocar por trocar. Este é o outro desafio de quem faz esta migração.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Silverchair disse:

Mackenzie 🥰

Deliciosa 

Compartilhar este post

Link para o post
15 hours ago, pipo said:

Deliciosa 

Ta postando cada foto toda galudona no instagram, meu sonho é essa mulher fazer um off pra ao menos mostrar os peitinhos, deliciosa demais 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa luta, apesar das estatísticas estarem indo contra eu vou na Virna galera, eu acho que o timing dela é muito melhor, torcendo muito pra esse cinturão vir pra minha Bahia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a Mackenzie tá cada vez mais gostosa. Qto mais velha mais gostosa tá ficando. E o rosto tá lindo tbm. Vou torcer por ela sempre kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/4/2025 at 10:20 AM, oxeboxing disse:

Ta postando cada foto toda galudona no instagram, meu sonho é essa mulher fazer um off pra ao menos mostrar os peitinhos, deliciosa demais 

37 minutos atrás, gfp disse:

Cara a Mackenzie tá cada vez mais gostosa. Qto mais velha mais gostosa tá ficando. E o rosto tá lindo tbm. Vou torcer por ela sempre kkkk

Ela tá foda demais

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/4/2025 at 10:21 AM, oxeboxing disse:

Sobre essa luta, apesar das estatísticas estarem indo contra eu vou na Virna galera, eu acho que o timing dela é muito melhor, torcendo muito pra esse cinturão vir pra minha Bahia. 

Tô com vc. Acho que a Virna tá num momento bem mais forte 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/5/2025 at 1:56 PM, gfp disse:

Gado demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora