Raphael Rezende 0 Postado August 9 Eu gostei bastante. Diferente de várias lutas que estamos vendo por ai, acho que essa pode render um combate em bom nível... além do mais, estamos falando de ver mais uma vez um duelo que foi um dos mais marcantes da história. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado August 9 Será que com 50 anos o AS vai ter condições de se vingar? Eu acho que é capaz dele estar com gás e ritmo melhor que o Weidman se bobear. Weidman mesmo mais novo não parece em boas condições,mas quem sabe tome um suco e chegue melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado August 10 Rapaz! Tem seu apelo! Torço pro Anderson, diminuir o placar! vamos ver se não é só apresentação. Mas assim, mesmo que for apresentação, Anderson tem que fincar a mão com toda força do mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado August 10 Mas será fake como foi com o Sonnen? Outro ponto, AS sabe fazer dinheiro, impressionante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 10 3 horas atrás, smd disse: Mas será fake como foi com o Sonnen? Outro ponto, AS sabe fazer dinheiro, impressionante. Contra o Sonnen foi uma piada. Pqp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alfred 0 Postado August 10 17 horas atrás, Raphael Rezende disse: Eu gostei bastante. Diferente de várias lutas que estamos vendo por ai, acho que essa pode render um combate em bom nível... além do mais, estamos falando de ver mais uma vez um duelo que foi um dos mais marcantes da história. "Bom nível" tipo...Anderson x Sonnen??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 10 Se não for fake , já vi o Weidman treinando boxe e já treinei com o Anderson... Anderson ganha mas não é tão fácil assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 10 Eu não gosto de luta de aposentados. Acho desnecessário, apelativo e geralmente são lutas que deixam muito a desejar tecnicamente. Não assisto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 10 3 horas atrás, João P disse: Eu não gosto de luta de aposentados. Acho desnecessário, apelativo e geralmente são lutas que deixam muito a desejar tecnicamente. Não assisto. Acho que essa pode ser melhor que Belfort x Wand Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 10 15 minutos atrás, pipo disse: Acho que essa pode ser melhor que Belfort x Wand Muito melhor . Weidman tem 40 anos é jovem ainda , digo para lutar em nível aceitável , não no high level. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 10 41 minutos atrás, pipo disse: Acho que essa pode ser melhor que Belfort x Wand Sem dúvidas mas ambas vão ser ruins. Não assisto nenhuma, nem de aposentados e nem de celebridades. Pura perda de tempo, coisa pra leigo assistir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PREDADOR DO NORTE 0 Postado August 11 16 horas atrás, João P disse: Sem dúvidas mas ambas vão ser ruins. Não assisto nenhuma, nem de aposentados e nem de celebridades. Pura perda de tempo, coisa pra leigo assistir. É dois nem perco meu tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado August 11 Vou assistir pra torcer pro Weidman apanhar,mais pra isso... Não tenho muito expectativa pq acho que o AS vão vai está tão bem pela idade, já o Weidman não está bem faz tempo mesmo sendo mais novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites