pipo 0 Postado December 30, 2024 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado December 30, 2024 É muita grana.. Connor é foda mesmo. mais de 1 Bi de reais.. Quanto estão ganhando os campeões mundiais de boxe?? Acho q nenhum deve ter esta bolsa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 6 minutos atrás, gfp disse: É muita grana.. Connor é foda mesmo. mais de 1 Bi de reais.. Quanto estão ganhando os campeões mundiais de boxe?? Acho q nenhum deve ter esta bolsa.. loucura mesmo eu não acreditando nesses números vamos ver.. os irmão Paul vem trabalhando cifras absurdas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 Veja o quanto Jake Paul e Mike Tyson faturaram com luta de boxe Mike Tyson e Jake Paul subiram ao ringue e receberam até US$ 40 mi. Na última semana, Mike Tyson e Jake Paul subiram ao ringue instalado no AT&T Stadium, em Arlington (EUA), para um dos mais falados e esperados eventos de boxe do ano, que teve a vitória do youtuber sobre a lenda da nobre arte. A luta da última sexta-feira (15) envolveu valores milionários que devem ser pagos aos lutadores. Estima-se que, no caso de Tyson, a bolsa que o ex-campeão dos pesos-pesados terá direito por enfrentar Paul está na casa de US$ 20 milhões (R$ 115,4 milhões, aproximadamente), segundo a CBS. No caso do astro das redes sociais, a bolsa pela luta deverá ser bem maior. A estimativa é que Paul terá direito a US$ 40 milhões (R$ 230,9 ,milhões) pela luta da última semana. No total, contando todos os tipos de renda, a bolsa geral para os dois boxeadores foi de US$ 80 milhões (R$ 395,1 milhões)clipboard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado December 30, 2024 Duvidar eu não duvido mas tb não acredito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mucado 0 Postado December 30, 2024 Da pra entender o motivo do Poatan ignorar o Ankalaev…. Ou o JJ ser duro na queda nas negociações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado December 30, 2024 Diferença grande de tamanho. Esse maluco é maior q o irmão q enfrentou o Tyson. Apesar de ser menos experiente q o irmão mais novo fez lutas taticamente eficientes contra Danis e principalmente contra o Floyd. Acho q Conor bem treinado leva e depois vão promover uma luta contra o Jake mais lucrativa ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado December 30, 2024 a luta pode até rolar...mas por 250 milhas de dolares eu aposto minha cabeça que não...inclusive essa luta nem tem taaanta demanda assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 27 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: a luta pode até rolar...mas por 250 milhas de dolares eu aposto minha cabeça que não...inclusive essa luta nem tem taaanta demanda assim. mas pelo que foi publicado é uma campanha internacional de turismo pra visitarem a Índia tb duvido de meio bilhão de dólares, mas deve ter muita grana ai no meio.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado December 30, 2024 11 horas atrás, pipo disse: deve ser reais isso ai!!! enfim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado December 30, 2024 E o Conor consegue dar um tempo para o álcool e as drogas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 2 horas atrás, smd disse: E o Conor consegue dar um tempo para o álcool e as drogas? E precisa parar? É só subir e pegar o cheque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado December 31, 2024 Maior bolsa da história do boxe é de 150 milhas do floyd X pacman. As bolsas atuais não passam de 50 milhas... Aí eles pagariam 250 milhas pra um cara que tá na ladeira, com cartel negativo no boxe, que é hoje muito menos chamativo do que foi, sendo que 250 milhas é 5 vezes mais do que as maiores bolsas de hoje, e 100 milhões a mais do que a maior bolsa da história......para lutar com o logan paul que é o irmão menos famoso? Eu aposto com qualquer um que é mentira isso. Bolsa do Connor pra uma luta dessas não dá nem 50 milhas que já é o máximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado December 31, 2024 500mi pros dois? Quem é o doido que vai fazer isso? Se fosse postam x Jack até já de se cogitar. Connor não vence a anos. pra mim isso aí é marketing pra chamar holofotes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado December 31, 2024 A notícia foi veiculada em um perfil de fãs do Conor? Foi isto que eu entendi por themaclifeofficial ...pode até rolar com o apoio da Índia mas não vai ser nem 1/10 disto a bolsa. E não faria mais sentido o Jake ao invés do Logan? Não entendo muito dos dois, o que cada um faz, suas popularidades mas até onde eu sei o Jake foi o cara que já ganhou dos caras do MMA, que lutou recentemente com o Tyson, não foi? Este irmão dele lutou contra quem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites