Entre para seguir isso  
pipo

Conor x Logan Paul confirmado. U$ 250 milhões de bolsa para cada atleta

Recommended Posts

É muita grana.. Connor é foda mesmo. mais de 1 Bi de reais.. 

Quanto estão ganhando os campeões mundiais de boxe?? Acho q nenhum deve ter esta bolsa..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gfp disse:

É muita grana.. Connor é foda mesmo. mais de 1 Bi de reais.. 

Quanto estão ganhando os campeões mundiais de boxe?? Acho q nenhum deve ter esta bolsa..

loucura

mesmo eu não acreditando nesses números vamos ver.. os irmão Paul vem trabalhando cifras absurdas

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o quanto Jake Paul e Mike Tyson faturaram com luta de boxe

Mike Tyson e Jake Paul subiram ao  ringue e receberam até US$ 40 mi.

Na última semana, Mike Tyson e Jake Paul subiram ao ringue instalado no AT&T Stadium, em Arlington (EUA), para um dos mais falados e esperados eventos de boxe do ano, que teve a vitória do youtuber sobre a lenda da nobre arte.

A luta da última sexta-feira (15) envolveu valores milionários que devem ser pagos aos lutadores. Estima-se que, no caso de Tyson, a bolsa que o ex-campeão dos pesos-pesados terá direito por enfrentar Paul está na casa de US$ 20 milhões (R$ 115,4 milhões, aproximadamente), segundo a CBS.

No caso do astro das redes sociais, a bolsa pela luta deverá ser bem maior. A estimativa é que Paul terá direito a US$ 40 milhões (R$ 230,9 ,milhões) pela luta da última semana. No total, contando todos os tipos de renda, a bolsa geral para os dois boxeadores foi de US$ 80 milhões (R$ 395,1 milhões)clipboard

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra entender o motivo do Poatan ignorar o Ankalaev…. Ou o JJ ser duro na queda nas negociações!

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença grande de tamanho.  Esse maluco é maior q o irmão q enfrentou o Tyson.  Apesar de ser menos experiente q o irmão mais novo fez lutas taticamente eficientes contra Danis e principalmente contra o Floyd.  Acho q Conor bem treinado leva e depois vão promover uma luta contra o Jake mais lucrativa ainda

Compartilhar este post

Link para o post

a luta pode até rolar...mas por 250 milhas de dolares eu aposto minha cabeça que não...inclusive essa luta nem tem taaanta demanda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

a luta pode até rolar...mas por 250 milhas de dolares eu aposto minha cabeça que não...inclusive essa luta nem tem taaanta demanda assim.

mas pelo que foi publicado é uma campanha internacional de turismo pra visitarem a Índia

tb duvido de meio bilhão de dólares, mas deve ter muita grana ai no meio..

Compartilhar este post

Link para o post

E o Conor consegue dar um tempo para o álcool e as drogas?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, smd disse:

E o Conor consegue dar um tempo para o álcool e as drogas?

E precisa parar? É só subir e pegar o cheque

Compartilhar este post

Link para o post

Maior bolsa da história do boxe é de 150 milhas do floyd X pacman. 

As bolsas atuais não passam de 50 milhas...

Aí eles pagariam 250 milhas pra um cara que tá na ladeira, com cartel negativo no boxe, que é hoje muito menos chamativo do que foi, sendo que 250 milhas é 5 vezes mais do que as maiores bolsas de hoje, e 100 milhões a mais do que a maior bolsa da história......para lutar com o logan paul que é o irmão menos famoso?

Eu aposto com qualquer um que é mentira isso.

Bolsa do Connor pra uma luta dessas não dá nem 50 milhas que já é o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

500mi pros dois? Quem é o doido que vai fazer isso? Se fosse postam x Jack até já de se cogitar. Connor não vence a anos.

pra mim isso aí é marketing pra chamar holofotes 

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia foi veiculada em um perfil de fãs do Conor? Foi isto que eu entendi por themaclifeofficial ...pode até rolar com o apoio da Índia mas não vai ser nem 1/10 disto a bolsa. E não faria mais sentido o Jake ao invés do Logan? Não entendo muito dos dois, o que cada um faz, suas popularidades mas até onde eu sei o Jake foi o cara que já ganhou dos caras do MMA, que lutou recentemente com o Tyson, não foi? Este irmão dele lutou contra quem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso