pipo

Desgostoso, Buchecha já vai voltar pro Jiu Jistu

Recommended Posts

O Buchecha poderia romper o contrato alegando que o One não cumpriu o prometido que seriam lutas e mais lutas:

"Me contrataram pra me deixar na geladeira e boicotar minha carreira" 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena que seja um verdadeiro monopólio na mão de um grupo. Mas nenhum evento é como o UFC. Imagina, o cara ficar um ano sem lutar, estando apto para lutar. Não faz sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

É uma pena que seja um verdadeiro monopólio na mão de um grupo. Mas nenhum evento é como o UFC. Imagina, o cara ficar um ano sem lutar, estando apto para lutar. Não faz sentido. 

Lembro que na pandemia a Kayla ameaçou processar a PFL que na época havia cancelado todo o calendário. Sendo assim ela foi emprestada para o Invicta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

É uma pena que seja um verdadeiro monopólio na mão de um grupo. Mas nenhum evento é como o UFC. Imagina, o cara ficar um ano sem lutar, estando apto para lutar. Não faz sentido. 

E é um pena não ver mais lutas do Buchecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado que isso que ele falou muita gente comentou algo semelhante. O ONE ou te contrata para perder ou te deixar na geladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/11/2024 at 4:09 PM, André Filho disse:

Lembro que na pandemia a Kayla ameaçou processar a PFL que na época havia cancelado todo o calendário. Sendo assim ela foi emprestada para o Invicta.

Lembro da pandemia o careca fazendo evento... E eu falei que podem falar oq for do careca mas ele eh foda... UFC não parou. Fez o certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buchecha leva jeito para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é questão só do contrato com o One. Talvez ele não quisesse mesmo continuar no MMA... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Moicano79 disse:

Lembro da pandemia o careca fazendo evento... E eu falei que podem falar oq for do careca mas ele eh foda... UFC não parou. Fez o certo. 

E foi difícil hein... Estava tudo limitado,tinha uns dois lugares só disponíveis no começo... Apex e algum lugar na Flórida acho... Depois foi para os Emirados. Faziam carda grande pq sempre algumas lutas caiam pelos mais variados motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/14/2024 at 12:41 PM, afterforever said:

Não sei se é questão só do contrato com o One. Talvez ele não quisesse mesmo continuar no MMA... 

Contrato amigo, certeza, o Bochecha é fominha, ele é extremamente competitivo e sei que ele quer ser produtivo. O One infelizmente tem essa, os estrangeiros lá ficam na geladeira, só favorecem os asiáticos que é o que traz receita, ou pelo menos trazia já que está a beira da falência o One. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que agora tá com uma luta marcada. Tem poucos pesados no mma do One, ele perdeu pro Reug Reug e ficou com poucas opções mas parece que a reclamação surtiu efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Contrato amigo, certeza, o Bochecha é fominha, ele é extremamente competitivo e sei que ele quer ser produtivo. O One infelizmente tem essa, os estrangeiros lá ficam na geladeira, só favorecem os asiáticos que é o que traz receita, ou pelo menos trazia já que está a beira da falência o One. 

Pelo jeito até já marcaram luta pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, afterforever said:

Pelo jeito até já marcaram luta pra ele

Cobrar deu certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora