pipo 0 Postado September 11, 2024 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado September 11, 2024 O Buchecha poderia romper o contrato alegando que o One não cumpriu o prometido que seriam lutas e mais lutas: "Me contrataram pra me deixar na geladeira e boicotar minha carreira" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 11, 2024 É uma pena que seja um verdadeiro monopólio na mão de um grupo. Mas nenhum evento é como o UFC. Imagina, o cara ficar um ano sem lutar, estando apto para lutar. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 11, 2024 Em 9/11/2024 at 5:24 PM, cisao disse: É uma pena que seja um verdadeiro monopólio na mão de um grupo. Mas nenhum evento é como o UFC. Imagina, o cara ficar um ano sem lutar, estando apto para lutar. Não faz sentido. Lembro que na pandemia a Kayla ameaçou processar a PFL que na época havia cancelado todo o calendário. Sendo assim ela foi emprestada para o Invicta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 11, 2024 Em 9/11/2024 at 5:24 PM, cisao disse: É uma pena que seja um verdadeiro monopólio na mão de um grupo. Mas nenhum evento é como o UFC. Imagina, o cara ficar um ano sem lutar, estando apto para lutar. Não faz sentido. E é um pena não ver mais lutas do Buchecha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MMS 0 Postado September 12, 2024 É engraçado que isso que ele falou muita gente comentou algo semelhante. O ONE ou te contrata para perder ou te deixar na geladeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado September 14, 2024 Em 9/11/2024 at 7:09 PM, André Filho disse: Lembro que na pandemia a Kayla ameaçou processar a PFL que na época havia cancelado todo o calendário. Sendo assim ela foi emprestada para o Invicta. Lembro da pandemia o careca fazendo evento... E eu falei que podem falar oq for do careca mas ele eh foda... UFC não parou. Fez o certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 14, 2024 Buchecha leva jeito para o MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 14, 2024 Não sei se é questão só do contrato com o One. Talvez ele não quisesse mesmo continuar no MMA... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 14, 2024 Em 9/14/2024 at 12:59 AM, Moicano79 disse: Lembro da pandemia o careca fazendo evento... E eu falei que podem falar oq for do careca mas ele eh foda... UFC não parou. Fez o certo. E foi difícil hein... Estava tudo limitado,tinha uns dois lugares só disponíveis no começo... Apex e algum lugar na Flórida acho... Depois foi para os Emirados. Faziam carda grande pq sempre algumas lutas caiam pelos mais variados motivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 16, 2024 Em 9/14/2024 at 3:41 PM, afterforever disse: Não sei se é questão só do contrato com o One. Talvez ele não quisesse mesmo continuar no MMA... Contrato amigo, certeza, o Bochecha é fominha, ele é extremamente competitivo e sei que ele quer ser produtivo. O One infelizmente tem essa, os estrangeiros lá ficam na geladeira, só favorecem os asiáticos que é o que traz receita, ou pelo menos trazia já que está a beira da falência o One. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 16, 2024 Parece que agora tá com uma luta marcada. Tem poucos pesados no mma do One, ele perdeu pro Reug Reug e ficou com poucas opções mas parece que a reclamação surtiu efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 16, 2024 Em 9/16/2024 at 6:36 PM, oxeboxing disse: Contrato amigo, certeza, o Bochecha é fominha, ele é extremamente competitivo e sei que ele quer ser produtivo. O One infelizmente tem essa, os estrangeiros lá ficam na geladeira, só favorecem os asiáticos que é o que traz receita, ou pelo menos trazia já que está a beira da falência o One. Pelo jeito até já marcaram luta pra ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 16, 2024 Em 9/16/2024 at 11:42 PM, afterforever disse: Pelo jeito até já marcaram luta pra ele Cobrar deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites