Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Weidman sugere duelo contra Chimaev em janeiro: “Precisa aprender a ser humilde”

Recommended Posts

Imagem

Em busca de um adversário para seu próximo compromisso no octógono do Ultimate, Khamzat Chimaev tem utilizado suas redes sociais e qualquer aparição na mídia para desafiar alguns dos principais nomes das divisões meio-médio (77 kg) e peso-médio (84 kg), categorias nas quais atua. Até então sem sucesso em sua empreitada, a nova sensação do UFC parece, enfim, ter conseguido chamar a atenção de um importante nome do plantel da entidade.

Na última semana, Chimaev afirmou, através de publicação em sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), que Stephen ‘Wonderboy’ Thompson e Chris Weidman teriam recusado propostas do UFC para enfrentá-lo. Apesar de demorar alguns dias, o ex-campeão do peso-médio aparentemente tomou ciência da alegação e rebateu o russo naturalizado sueco. Pela mesma rede social (veja abaixo ou clique aqui), o americano se mostrou disposto a encarar a jovem promessa e, inclusive, sugeriu uma data para o confronto.

“Eu só quero que meus fãs saibam e as pessoas que me apoiam que o UFC me ofereceu Wonderboy (Stephen Thompson) e ele recusou, na 77 (kg), e também Chris Weidman, no 84 (kg), que também recusou. Eu estou vindo para todos”, escreveu Khamzat, no último dia 9.

“Esse cara Chimaev precisa aprender a ser humilde, (eu) adoraria fazer isso. Janeiro, eu estou dentro! UFC faça isso acontecer”, respondeu Weidman.

No UFC desde julho deste ano, Khamzat Chimaev conquistou três dominantes vitórias em suas primeiras apresentações pela principal liga de MMA do mundo, todas no curto período de dois meses, duas delas com apenas dez dias de diferença, novo recorde da entidade. A postura extremamente confiante e o desempenho dentro do octógono lhe renderam apelo na mídia e entre os fãs, além de garantir a ele, de acordo com Dana White – presidente do Ultimate -, a chance de liderar um card do evento em seu próximo compromisso, provavelmente contra um rival ranqueado.

Por sua vez, Chris Weidman vem de importante vitória sobre Omari Akhmedov, em agosto deste ano, no seu retorno à divisão até 84 kg, após rápida e frustrada passagem pelos meio-pesados (93 kg). O triunfo quebrou a sequência de duas derrotas por nocaute consecutivas, sofridas pelo ex-campeão dos médios, décimo colocado no ranking da categoria.

 
 

https://agfight.com/noticias/weidman-su ... r-humilde/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que leve uma coça. O tempo dele passou mas ele sabe que se ganhar do Chimaev o nome dele ganha uma força novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC agora vai mostrar execuções ao vivo ? Esse mismatch aí lembra Velásquez x Ngannou.

Pra mim, o Weidman acabou a tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu respeito no Weidman é o fato dele tentar voltar ao bolo, msm com lutas difíceis aonde ele provavelmente pode morrer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engracado e que vc nao pode tirar 100% das chances dele...e se Chimaev vencer, apesar de Weidman ser um grande nome do MMA, hj esta em decadencia e  nao vai provar muita coisa , ou seja ainda vai ficar aquela incerteza se esse hype e real ou nao.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Maracatu said:

O engracado e que vc nao pode tirar 100% das chances dele...e se Chimaev vencer, apesar de Weidman ser um grande nome do MMA, hj esta em decadencia e  nao vai provar muita coisa , ou seja ainda vai ficar aquela incerteza se esse hype e real ou nao.

Para os haters sempre vai ter um porém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jon jones disse:

Para os haters sempre vai ter um porém

Nao sou hater pelo sempre torco para atletas que nao tem medo de enfrentar ninguem e que nao foram pegos no dopping...o que disse e simples logical..ele vencendo o decadente Wediman vai colocar ele em.algum lugar diferente do que esta? Acredito que nao...promessas se tornam realidade quando se tornar realidade e somente se tornam realidade quando vencem um top 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz...pode falar o q quiser do weidman, mas a confiança do cara é inabalável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, siso_ disse:

rapaz...pode falar o q quiser do weidman, mas a confiança do cara é inabalável 

E admiravel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

O UFC agora vai mostrar execuções ao vivo ? Esse mismatch aí lembra Velásquez x Ngannou.

Pra mim, o Weidman acabou a tempos

 

6 horas atrás, The Joker disse:

O UFC agora vai mostrar execuções ao vivo ? Esse mismatch aí lembra Velásquez x Ngannou.

Pra mim, o Weidman acabou a tempos

Após USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Derly Minakov disse:

 

Após USADA.

Verdade...Após a Usada ele ganhou 2 lutas...acho que perdeu 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Pelo menos tá sendo macho 

Será legal o pai dele pegando o microfone do entrevistador e mandando :

"And he was my boy" huahahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da USADA o Weidman é outro lutador. Podem falar que ele nunca caiu por dopping, mas não precisa da USADA pra saber que ele usava "veneno".

No mais, pelo menos está pensando em voltar pras cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Ominöser disse:

Depois da USADA o Weidman é outro lutador. Podem falar que ele nunca caiu por dopping, mas não precisa da USADA pra saber que ele usava "veneno".

No mais, pelo menos está pensando em voltar pras cabeças.

O caso dele é semelhante ao do Hendrics.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso