Entre para seguir isso  
Fleico

Ben Askren anuncia aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Ben Askren anunciou sua aposentadoria do MMA hoje durante uma entrevista com o Ariel Helwani.  Askren disse que precisa de uma cirurgia no quadril.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena! É um cara que poderia fazer muitas lutas boas. Eu não acho que a trajetória dele no UFC foi desastrosa. Ganhou de um top, perdeu para outra top (Masvidal), mas mal teve luta. Lutas assim não dizem muita coisa. Depois perdeu para o cara que tinha um dos piores jogos para ele. Acho que ele bateria muitos top's ainda. Ver o seu wrestling em ação era empolgante. Espero que ele repense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi honesto na entrevista que deu há um tempinho atrás... o cara provoca mas é inteligente e na hora de falar sério vimos o Askren real. parece ser um cara maneiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que olhando ele lutar. ele é todo durango. esse quadril deve estar fudido faz tempo.

ele ja tava querendo aposentar la no one ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provou na sua primeira luta q tem um queixo de ferro.

Provou na sua segunda luta q o queixo pode tb durar alguns segundos com uma joelhada bem dada.

Provou na sua terceira luta q o Tio Demian com seus 42 anos é superior ao "melhor lutador de luta agarrada do MMA".

Acho q de fato, não tem mais o q provar no UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo wrestler que fez uma boa transição para o MMA. Infelizmente, como sempre digo, MMA é timing e ele sem dúvida chegou tarde no UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Adeus à "maravilhosa transação para o UFC". 

 

Pois e pro ufc foi otimo mano, o próprio Dana disse isso, mesmo com as derrotas, ele trouxe visibilidade, trouxe a vida um  Mesvidal, criou toda uma historia envolvendo Mesvidal e Diaz, Mesvidal e Colby, agora os ex amigos que poderam lutar,  tudo isso por conta do Askren, tem um tuite do Dana falando isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sentir mais falta da sua sinceridade nas entrevistas do que as lutas ,quando o corpo fala é preciso ser inteligente o suficiente pra ouvir e respeitar!

Que não seja mais um daqui alguns meses falando em voltar porque não consegue viver sem a adrenalina do cage e blábláblá ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Dana é o cara que nunca perde. hahaha

Pelo menos é como ele percebe a si mesmo.

Trocou um dos maiores de todos os tempos por Askren e acha que foi bom negócio. Eu tenho ca minhas dúvidas...

No tempo de UFC, eu tenho ctz que vc ouviu falar mais no Askren  do que o Mickey mouse na midia.

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao e surpresa ela ja vinha lutando Todo torto no one.. Wrestling arrebenta com.quadril...ja fez Uma boa grana e e jovem so curtir...ele e um Cara gente boa e da otimas entrevistas..e.inteligente por isso esta parando enquanto tem saude...como disseram o timing foi ruim na Ida pro UFC.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Askren é um dos melhores personagens que surgiram no UFC nos últimos tempos, independente de não ter tido os seus melhores momentos dentro da organização, ele chamou muita atenção para as lutas que fez e teve uma carreira muito próspera até suas duas últimas derrotas. Acho impressionante a quantidade de vitórias que o cara teve com o estilo que ele sempre mostrou, unidimensional sim mas muito bem aplicado. Sei que muitos não gostam do cara pelo trash talking, mas convenhamos, a situação com ele era quase como se o nerd da escola fizesse bullying com o pitboy líder de gangue. Sempre achei suas tiradas hilárias e ele nunca envolveu ninguém na conversa que não fossem os seus adversários, tampouco apelou para baixaria.
Vai fazer falta e seria muito bom que algum veículo especializado o contratasse como comentarista, é um cara que sobressai pela franqueza e autenticidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

No tempo de UFC, eu tenho ctz que vc ouviu falar mais no Askren  do que o Mickey mouse na midia.

O cara esta se aposentando, fez somente três lutas no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Uma pena! É um cara que poderia fazer muitas lutas boas. Eu não acho que a trajetória dele no UFC foi desastrosa. Ganhou de um top, perdeu para outra top (Masvidal), mas mal teve luta. Lutas assim não dizem muita coisa. Depois perdeu para o cara que tinha um dos piores jogos para ele. Acho que ele bateria muitos top's ainda. Ver o seu wrestling em ação era empolgante. Espero que ele repense. 

 

14 horas atrás, Derly Minakov disse:

A luta contra o Sapo,já deixou muito claro o que o esperava no UFC.

eu disse diversas vezes que o Askren não se criava no UFC e que era um cara que apesar do wrestling top, era extremamente limitado. E mostrou isso

ele ia ficar sempre nessa, ganhava uma, perdia uma.. tinha que escolhera dedo os adversários.

 

não vejo ele vencendo nenhum TOP 5

sempre achei que ele devia perder peso, pq sempre entrava gordo, lento.. mas vendo a categoria de baixo, talvez fosse atropelado do mesmo jeito.. Mas aí é só minha humilde opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso