Fórum Portal do Vale Tudo: ‘GSP’ ironiza diferença de tamanho a favor de Bisping - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

‘GSP’ ironiza diferença de tamanho a favor de Bisping

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 17 April 2017 - 04:02 PM

‘GSP’ ironiza diferença de tamanho a favor de Michael Bisping

Por Diego Ribas

A diferença de tamanho é um dos aspectos mais relevantes para um combate de MMA, já que uma maior envergadura assim como quilos a mais podem trazer benefícios enquanto o duelo se desenrola tanto na trocação quanto na luta no solo. No entanto, Georges St-Pierre, maior atleta da história dos meio-médios (77 kg) do UFC e que retornou de aposentadoria no começo do ano de 2017, fez questão de minimizar os centímetros a mais de Michael Bisping, campeão peso-médio (84 kg) contra quem disputará o título ainda este ano.

Sem lutar desde novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks em sua nona defesa de cinturão – o recorde da divisão dos meio-médios -, ‘GSP’ deixou a modéstia de lado e fez questão de garantir que a única vantagem de Bisping será o tamanho, já que, na sua opinião, o inglês é inferior tecnicamente e mentalmente. Para o canadense, a diferença de altura de cinco centímetros fará diferença apenas quando o campeão dos médios for derrubado.

“É claro que Michael Bisping estará maior que eu, mas acho que essa será a única vantagem que ele terá [o tamanho]. Tecnicamente, taticamente e atleticamente sou superior a ele. Não interessa se ele é mais alto ou maior que eu. A única diferença que isso fará será quando ele cair no chão, porque aí o barulho será maior”, relatou em entrevista ao site RT ‘Sport’.

Apesar do combate ser um dos mais aguardados do mundo das lutas no ano de 2017, o Ultimate ainda não confirmou a data nem o local do duelo. E em meio a essa indefinição, Michael Bisping aproveitou para dar um ultimato ao ex-campeão meio-médio e indicar que, caso ele não aceite uma data até o mês de julho, cederia a chance a Yoel Romero, atual primeiro colocado do ranking da divisão. No entanto, o canadense revelou acreditar que todo o discurso do inglês não passa de um blefe.

“Acho que ele está mentindo. Sei que ele quer me enfrentar, quero lutar com ele e ambos sabemos que essa luta lhe renderá mais dinheiro. A decisão cabe a ele, mas se ele quiser, eu estou pronto para fazer isso [a luta]. É para quem estou me preparando. Se as coisas mudarem, terei que me ajustar e me adaptar rapidamente, mas isso não é problema. Eu consigo fazer isso. Mas ele é o cara, é o dono do cinturão. Para mim, ele é o rival mais valioso e eu sempre foco no maior alvo”, analisou.
0

#2 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 17 April 2017 - 05:18 PM

Até o GSP anda mais falante.. cê vê!
Hey Ho, Let's GO!
0

#3 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 17 April 2017 - 05:53 PM

Tirou o bisping de putinha dele.

Este desprezo, tipo cala boca que só luta quando e como eu quiser depois da declaração do bisping é tirar de putinha.

Quero ver a treplica do bisping
0

#4 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 17 April 2017 - 08:00 PM

Ainda nem marcaram a luta,cada vez mais vemos categorias com cinturões parados ou com lutas de atletas fora do ranking...
0

#5 Membro online   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 17 April 2017 - 08:24 PM

Zzzzzzzzzz
0

#6 Membro offline   tiagoluz 

• Cadastrado: 23-August 14

Postou 17 April 2017 - 10:33 PM

GSP vc ganha na luta, mas querer fazer TT com o Bisping vc vai tomar KO
0

#7 Membro offline   Jemoliveira 

• Cadastrado: 13-September 07

Postou 18 April 2017 - 04:33 PM

agora pq sera q o gsp nao quis lutar em sua categoria....acredito q por achar o bisping mais facil do q o woodley
0

#8 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 18 April 2017 - 04:53 PM

Ver postJemoliveira, em 18 April 2017 - 04:33 PM, disse:

agora pq sera q o gsp nao quis lutar em sua categoria....acredito q por achar o bisping mais facil do q o woodley

Independente disso se vc pode pegar bispo essa é a decisão mais inteligente

Se vc volta contra Woodley e ganha só recupera o que já era seu

Se perde vai pro fim da fila e adeus TS na MW

Se luta na MW e perde ainda pode volta pra WW a uma luta do TS

Couture's style
0

#9 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 18 April 2017 - 05:19 PM

Olha, até então, para essa luta, eu venho apostando no Bisping.
GSP é mais lutador que o Bisping.
Porém, acho que no mexer dos ovos com fatores como Tamanho + Adaptação na Categoria até 84 (uma coisa é derrubar, bater e apanhar de nego de 77, outra de 84, tem também questões de velocidade, desempenho e etc) + Pós USADA + Idade + 3 anos fora irão pesar.

Bisping também não faz vergonha nenhuma na defesa de quedas. Acho que o GSP pode quedar mas não mantém. E vejo essa luta rolando em sua maioria em pé.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)