Eder Jofre55

Dana:Fazer Aldo campeão linear não era o plano original

Recommended Posts

Dana White revela que fazer Zé Aldo campeão linear não era seu plano inicial

Por Diego Ribas

Depois de muita polêmica e informações desencontradas, José Aldo finalmente se tornou campeão linear peso-pena (66 kg) do UFC. A medida, tomada nos bastidores do evento, contou com uma dança das cadeiras que incluiu a retirada do cinturão de Conor McGregor e o agendamento da luta entre Anthony Pettis e Max Holloway pelo título interino. Cenário este que não era o plano inicial da organização.

Quem garante é Dana White, presidente do UFC, que afirmou em entrevista ao site Yahoo Sports nos EUA que a meta era colocar Max Holloway contra José Aldo, então campeão interino, para duelarem pelo título linear. No entanto, a indisponibilidade do brasileiro em competir ainda esse ano impediu que isso acontecesse.

“Eu queria o Aldo lutando com o Holloway pelo cinturão, mas ele precisava de mais tempo. Então, olhei e vi que faria sentido fazer do Aldo campeão e então colocar o Holloway x Pettis pelo título interino. E quando José estiver pronto, sem qualquer lesão maluca, o vencedor pode enfrentar ele”, narrou.

Em comum com sua primeira ideia, apenas o fato de que o irlandês Conor McGregor não seria mais o dono de dois títulos ao mesmo tempo. E, por isso, ele foi retirado do posto de soberano da divisão dos penas, uma vez que sua equipe optou por permanecer com o título dos leves.

“Olha, eu deixei o Conor lutar com o [Nate] Diaz e depois deixar eles fazerem a revanche. Então, dexei ele ele lutar nos leves (70 kg). Mas depois disso, com ele segurando a categoria por um ano, ficou um embaraço e muitos atletas ficaram nervosos. Essa foi a minha forma de arrumar isso”, narrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta explicado o porque dessa luta valer o interino, Aldo mais uma vez deu uma leve "arregada", e o Dana ja deu uma cutucada ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo era Aldo vs Holloway logo mesmo, o Pettis poderia pegar o vencedor de Choi x Lamas, por mais que seja um nome de peso o Showtime chegou agora na categoria e não convenceu muito na primeira vitória, lembrando é claro que não é nada absurdo darem a disputa do interino pra ele também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo ele sou deu pelos "atletas nervosos" .. acho que o Dana deveria fazer algum curso de como gerenciar algo porque é uma merda atrás da outra.. esse povo que dirige o UFC vai uma hora ou outra acabar com o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria está completamente desvalorizada assim como o Meio Pesado essa q é a verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrumou merda nenhuma...e a revanche?

Ronda tem revanche mesmo depois de desaparecer...aldo nao...arrumou bem pra caraio...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria está completamente desvalorizada assim como o Meio Pesado essa q é a verdade...

Exatamente,qual é o valor da categoria sem o Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrumou merda nenhuma...e a revanche?

Ronda tem revanche mesmo depois de desaparecer...aldo nao...arrumou bem pra caraio...

Tu nao gosta do Aldo mesmo cara! Ta louco pra ver ele tomar outro pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for fazer os cálculos o cinturão do José Aldo continua como interino, levando em consideração Pettis vs Holloway lutando pelo interino!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu nao gosta do Aldo mesmo cara! Ta louco pra ver ele tomar outro pau.

Não é questão de gostar ou não gostar. O Aldo luta com muita pouca frequência.... não tem constância.

Tem que encarar o espírito do Cerrone e terá mais retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta explicado o porque dessa luta valer o interino, Aldo mais uma vez deu uma leve "arregada", e o Dana ja deu uma cutucada ali

Nada... Aldo pediu Conor... e Conor não quer...

Deixou Dana numa sinuca, como o mesmo disse a categoria está parada um ano e isto está embaraçoso...

Aldo ligou o foda-se... se vira aí... não quiseram me liberar e de novo não vão me dar o Conor... quero lutar só ano que vem então...

Se vira aí, Careca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu nao gosta do Aldo mesmo cara! Ta louco pra ver ele tomar outro pau.

Na te faz valdera...sabe que ficou feio sem revanche...

independente de resultado tinha que ter a revanche...pra ser justo mesmo...nada mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Lesão maluca". Claramente Dana deu uma colher de chá para o Aldo. Tipo, vem daquele desentendimento, ameaça de aposentadoria, então Dana deu uma de esperto, não curtiu muito, mas recuou um pouco para não perder o brasileiro, e teve paciência para esperar o Aldo estar pronto para defender a cinta. Mas enquanto isso, para deixar o Aldo esperto e também para atrair mais atenção para a luta, deu o interino para o vencedir de Pettis e Holoway. Nessa aí acho que Dana foi inteligente e agiu corretamente. Digo isso da análise dentro do Ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na te faz valdera...sabe que ficou feio sem revanche...

independente de resultado tinha que ter a revanche...pra ser justo mesmo...nada mais...

Tambem quero ver essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora