Eder Jofre55

Dana:Fazer Aldo campeão linear não era o plano original

Recommended Posts

Nao muda o fato de serem 10 anos...quem gosta de luta vai adimirar mais isso do que quem vende ppv...sinto mto...ta no esporte errado...

A menos que tu trabalhe no ufc...ta ganhando grana com o evento?

Preferir vee uma luta da ronda ao inves do aldo e coisa de torcedor modinha....ronda nao sabe nem dar um soco descente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem li as postagens só o primeiro post e como sempre DW só fala merda.

Queria o campeao interino contra alguem sem cinturao pra disputar o linear?

Que caminho triste o UFC está tomando, e pensar que UFC num passado nao muito distante era sinônimo do MMA virando esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tinha 7 lutas (e vitórias) pelo UFC até a derrota, sendo que 5 vitórias foram por decisão.

Ronda tinha 12 lutas (e vitórias) até perder, NENHUMA vitória por decisão.

Quem será que empolgava mais o público?

Você faz parte desse público que senta a bunda pra assistir UFC...

Eu faço parte do público que sempre assistiu lutas e praticou lutas...

Existe uma grande diferença.

Fique com a Ronda e eu com Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você faz parte desse público que senta a bunda pra assistir UFC...

Eu faço parte do público que sempre assistiu lutas e praticou lutas...

Existe uma grande diferença.

Fique com a Ronda e eu com Aldo.

Pelo visto mestre Hélio Gracie está entre nós!

Sabe qual a diferença pro UFC entre um telespectador praticante de artes marciais, e um não praticante? Nenhuma, os dois pagam a mesma coisa pelo PPV.

E se você tiver a capacidade intelectual de ver as minhas pastagens, vai ver que a todo momento eu disse que PRO UFC o Aldo não tem tanta moral quanto acha que tem. Vou repetir pra você, grande mestre das artes marciais, quase a reencarnação do Bruce Lee: PARA O UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto mestre Hélio Gracie está entre nós!

Sabe qual a diferença pro UFC entre um telespectador praticante de artes marciais, e um não praticante? Nenhuma, os dois pagam a mesma coisa pelo PPV.

E se você tiver a capacidade intelectual de ver as minhas pastagens, vai ver que a todo momento eu disse que PRO UFC o Aldo não tem tanta moral quanto acha que tem. Vou repetir pra você, grande mestre das artes marciais, quase a reencarnação do Bruce Lee: PARA O UFC!

Esse e o problema: ja misturam a Visao do ufc com a Visao pessoal. Como se tivesse "defendendo" o ufc. E nao expondo a Visao do proprio ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse e o problema: ja misturam a Visao do ufc com a Visao pessoal. Como se tivesse "defendendo" o ufc. E nao expondo a Visao do proprio ufc

Desculpa, mas também entendi que o colega estava concordando com esse modus operandi. A comunicação escrita tem disso, nem sempre conseguimos ser claros e não há o recurso da linguagem oral (entonação de voz etc.).

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas também entendi que o colega estava concordando com esse modus operandi. A comunicação escrita tem disso, nem sempre conseguimos ser claros e não há o recurso da linguagem oral (entonação de voz etc.).

Isso é bem verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas cara se e tudo por dinheiro pra que que tu assiste???fala serio mavecooo nao cara...

Eu assisto pra ver os tops se enfrentando...e a grande maioria tb...agora que esta sendo inserido esse publico wwe lixoso onde o que vale mais é ppv...sei que tu nao é desses.

Como eu disse prefiro 1000x uma luta do Aldo que dá Ronda

Mas eu entendo a lógica da empresa UFC que é gerar $$$ e no meu modo de vista sempre foi assim. Sempre botaram freaks e lutas sem sentido.

Se eu preferia que fosse diferente? Sim eu preferia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora