Entre para seguir isso  
Timbó

Romero x Rockhold / Weidman x Jacaré sendo trabalhadas para UFC 205

Recommended Posts

Aí sim! Tomara que marquem. Sinceramente, assim de cara, não sei em quem eu apostaria, em nenhuma das duas.

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes lutas!!! Creio que quem vencer de maneira mais contundente será o próximo desafiante ao cinturão.

Palpite: Jacaré irá vencer o Chris Weidman por pontos, e Yoel Romero vencerá o Luke Rockhold da mesma forma. E se assim for, mais uma vez o brasileiro será preterido da disputa da cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 puta lutas de cinturao.

Enquanto isso pelo " cinturao " teremos Bisping and Henderson...

Verdade, mas Bisping não tem culpa disso, ele foi lá (mesmo com pouquíssimo tempo) e nocauteou o até então campeão.

Creio que os quatro melhores da categoria estão nessas duas lutas (Jaca x Weidman e Romero x Rockhold), e se rolasse um GP entre eles seria insano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! Casem logo essas zorras! Bota esse povo pra trabalhar, caramba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia um Card coerente. Vale a pena pagar para ver esse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 puta lutas de cinturao.

Enquanto isso pelo " cinturao " teremos Bisping and Henderson...

Hendo tem mais história que tooodos juntos, seu cartel tem os maiores dos médios, meio pesados e pesados. Só isso... merecia title shot? Não, mas pelo menos é ele...

Bisping é um veterano que tirou Luke pra naaada e o mesmo tirou Weidman pra naaada...

Entâo, é legal ver uns caras lutatem bonito, ter mídia...sei lá o que pensam...

Mas Bisping ganhou essa cinta no cage e muuuito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo tem mais história que tooodos juntos, seu cartel tem os maiores dos médios, meio pesados e pesados. Só isso... merecia title shot? Não, mas pelo menos é ele...

Bisping é um veterano que tirou Luke pra naaada e o mesmo tirou Weidman pra naaada...

Entâo, é legal ver uns caras lutatem bonito, ter mídia...sei lá o que pensam...

Mas Bisping ganhou essa cinta no cage e muuuito bem...

Rockhold não tirou o Weidman pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo tem mais história que tooodos juntos, seu cartel tem os maiores dos médios, meio pesados e pesados. Só isso... merecia title shot? Não, mas pelo menos é ele...

Bisping é um veterano que tirou Luke pra naaada e o mesmo tirou Weidman pra naaada...

Entâo, é legal ver uns caras lutatem bonito, ter mídia...sei lá o que pensam...

Concordo com Vc se tratando do Bisping, ganhou no cage e ponto final

Concordo com Vc quanto ao Bisping, ganhou no cage e ponto final. Mas o Hendo ( sem desmerecer a historia dele ) nao merecia um Title Shot. Quer homenagear o cara, tem o hall da fama do UFC, ou entao coloca ele com o Anderson Silva, duas lendas se enfrentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginar que o Bisping é campeão do UFC e ainda na base do KOzao é uma manga madura no pé muito bonita de olhar hahahahahaha e longa vida aos underdogs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

romero na brutalidade equipara as coisas,faz dele muito perigoso,rockhold é melhor tecnicamente!Acho q jacaré passa o carro no weidman,os dois tem mais ou menos o mesmo nível em pé e no chão precisa nem analisar pra saber quem é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso