Sign in to follow this  
Derly Minakov

Lyoto Machida nocauteia Chael Sonnen.

Recommended Posts

Americano pendura as luvas após derrota para brasileiro. Rory MacDonald domina Neiman Gracie e avança para as finais do GP dos meio-médios.
Edited by Derly Minakov

Cara Lyoto lutou bem, mas o senti cansado e ofegante no final do primeiro round,  realmente o tempo nao dá trégua e imparável, contra caras mais novos que imprimem um jogo mais forte, sei nao viu?

23 minutos atrás, Paulo wand disse:

Cara Lyoto lutou bem, mas o senti cansado e ofegante no final do primeiro round,  realmente o tempo nao dá trégua e imparável, contra caras mais novos que imprimem um jogo mais forte, sei nao viu?

Também achei isso.

Lyoto Machida nocauteou bem, mas não vi como a maioria viu não... Do jeito que lutou, não faz frente nem ao Ryan Bader, nem ao Gegard Mousasi.

1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Também achei isso.

Lyoto Machida nocauteou bem, mas não vi como a maioria viu não... Do jeito que lutou, não faz frente nem ao Ryan Bader, nem ao Gegard Mousasi.

Idade né.

Não adianta ele lutou com outro coroa o Sonnen.

Pega um cara novo no prime não dar não.

15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Idade né.

Não adianta ele lutou com outro coroa o Sonnen.

Pega um cara novo no prime não dar não.

Mas não da para exigir mais. Cada geração deve enfrentar a sua própria geração. 

Lyoto fez a escolha certa em ir para o Bellator. Deu uma sobrevida na carreira. O controle antidoping do evento, salvo engano, resume-se a exame antes da luta (data agendada) e após a luta. Os lutadores, por mais que o evento esteja numa crescente, em média, apresentam nível mais baixo que os do UFC. Enfim, a apresentação de hoje foi boa, ainda mais levando em consideração a idade do brasileiro, mas não consigo ficar extasiado com a vitória sobre o Sonnen. Para mim, anteriormente, ganhou no garfo do Rafael Carvalho (que, por sinal, respeitou muito o dragão) e será jantado numa provável luta contra o Mousasi.

1 hora atrás, Paulo wand disse:

Tive a mesma leitura.