Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

18 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Cejudo é um monstro. Pra mim iria vencer de qualquer jeito. Bateu o Marlon onde ele é melhor. Mas o juiz parou mal demais. PQP.

Cejudo tava desmontando o MM. O brasileiro estava nitidamente acuado e intimidado.

Estava derrotado ja mano, so adiantou o provável

3 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Só Holloway que não 

Sim, a única exceção

Mas Amanda, Cormier, Connor e Cejudo 2x dão ampla vantagem aos mais leves

Agora, Maracatu disse:

Vergonha o gas dos lutadores Brasileiros...no mais venceu quem teve mais coracao...Cejudo e um gigante

Falou tudo.

O Marlon perdeu no gás e no coração.

E eu achando que o Cejudo seria anulado com os low kicks.

Estava quase sem perna e mesmo assim buscou uma vitória incontestável.

3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Marlon deu mole do que velho ?

Cejudo porrou o Marlon onde ele se sente melhor... que foi em pé..... deu mole porra nenhuma, cejudo passou por cima do melhor Marlon

Realmente , Cejudo fez o que deveria ser feito p vencer... já o marlon... primeiro aperto já ficou apático e acuado

2 minutos atrás, O Predestinado disse:

No clinch ele deu muito mole sim, não defendeu nada e engoliu tudo que o Cejudo mandou nele, joelhadas limpas... isso come um gás da porra, rs

Veja se ele deu esse mole no começo da luta? 

Não deu !

Nao deu pq tava inteiro, porém deu ali naquela hora pois já estava cansado e ferido pelas mãos do cejudo. Aí é normal ele ceder nessa área e em outras. 

Méritos totais do Henry. Virou um monstro

3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Cejudo é um monstro. Pra mim iria vencer de qualquer jeito. Bateu o Marlon onde ele é melhor. Mas o juiz parou mal demais. PQP.

Cejudo tava desmontando o MM. O brasileiro estava nitidamente acuado e intimidado.

Parou mal? Veja o replay Henry, cada um dos 3 socos finais no ground and pound faziam o Marlon apagar.

1 minuto atrás, M_Savitsky disse:

Em 1 ano o cejudo saiu de um qualquer pra um dos maiores, bateu DJ, TJ e agora Marlon Moraes e se tornou Double champ... Impressionante

Sem contar a medalha de ouro olimpica no wrestling

Cejudo ja escreveu seu nome na história dos esportes de combate! 

1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

Marlon deu mole do que velho ?

Cejudo porrou o Marlon onde ele se sente melhor... que foi em pé..... deu mole porra nenhuma, cejudo passou por cima do melhor Marlon

No segundo round, quando ainda tinha alguma coisa no tanque, ele já tinha condicionado o Cejudo com os low kicks, mas não chutou muito em cima, o mosca começou a entrar na curta e ele aceitou. Cejudo mostrou muito coração, venceu na determinação e no gás, mas Marlon cometeu erros. Vi uns três lances em que Marlon chutou baixo e ele deixou a cara para tirar o pé, faltou variação. Inegavelmente Cejudo foi o melhor atleta, mas que o Marlon cagou na estratégia, eu não tenho dúvida.

4 minutos atrás, bigby disse:

Realmente , Cejudo fez o que deveria ser feito p vencer... já o marlon... primeiro aperto já ficou apático e acuado

Exato.

17 minutos atrás, bigby disse:

Muitos anos treinando com o Edson Barbosa, aprenderam juntos a abrir o bico

Lembrei do Marlon pedindo pra parar contra o Amendoim... O juiz mandou continuar e ele venceu no final mas ele tinha feito sinal pra não continuar... Não sei se foi só gás,parece que ele foi perdendo  motivação mesmo... Talvez tenha faltado vontade... Um lutador de Muay Thai aceitando tudo aquilo de joelhada no clinch?? Tbm foi estranho

Cara esse cara tem uma mão de destroçar eu sentir no primeiro round que uma nem entrou e Marlon se intimidou!!

Méritos do Cejudo.

Marlon veio com tática boa chutar as perna já que ele é adapto ao Shotokan e Marlon até acertou muito porem o Cejudo o superou no boxe e até no clinch isso eu estranhei a passividade do Marlon, porém aquilo foi o ele grogue e fora da luta.

Baixinho, forte demais, bom em pé , wrestling , completo