Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Rhodes é triste. Eu não volto a assinar o combate enquanto ele narrar. Tinham que liberar o áudio original.

Mas tem o áudio original na transmissão ao vivo. Eu sempre assisto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, O Predestinado disse:

Não foi o brasileiro QUEM vacilou. O Cejudo foi melhor. Ponto. O Marlon, por sua vez, cometeu erro técnico na luta? Sim, isso é óbvio. Mas isso não tira o mérito do Cejudo, o Marlon que terine pra não repetir mais esses erros do clinche.

EU em algum momento disse que o Cejudo é um bosta ou algo do tipo? Uma coisa não anula a outra, Cejudo foi o melhor lutador, enfrentou a tempestade e saiu de braço erguido, Marlon errou e pagou pelo erro. Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

Em quanto ele estava comtrolando e o Cejudo aceitando o jogo ele estava consciente e tranquilo, bastou o Cejudo apenas golpear mais e andar para a frente p ele se perder, acabar o gás e como você disse aceitar o clinch, aquele clinch parecia o próprio Cejudo contra o DJ 1 ou rich franklin contra Anderson... coisa de amador ou de quem queria desistir da luta... foi decepcionante, como falaram, ele Belfortzou

Exato. Dizer que o Marlon não vacilou nem cometeu erro ali naqueles clinches é complicado... meio que se entregou mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

EU em algum momento disse que o Cejudo é um bosta ou algo do tipo? Uma coisa não anula a outra, Cejudo foi o melhor lutador, enfrentou a tempestade e saiu de braço erguido, Marlon errou e pagou pelo erro. Ponto final.

Cara, não sei nem porque você está me quotando. Eu estou respondendo diretamente ao João Mir, uma mensagem que ele escreveu e me replicou.

E, pra piorar, você está CONCORDANDO comigo aí, amigo. Então, veja se realmente era pra mim essa resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Cejudo matou o Marlon e a categoria Fly. 

Agora convenhamos foi o melhor adversário que ele poderia pegar... não tinha diferença fisica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mourninghall disse:

Mas tem o áudio original na transmissão ao vivo. Eu sempre assisto assim.

O bom é que tem mesmo, eu sempre esqueço de trocar, mas depois daquela eu lembrei de mudar, muito melhor ouvir Cormier e Rogan comentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Trindade disse:

Kkk! Todo mundo meteu o pau no cara e no entanto ele apenas profetizou, rs!

Que surra kk. Ficou feio. O cara que zombou pq o TJ perdeu kkk. Na sua divisão, apanhou em pé de peso mosca. Aliás: em pé no chão, no clinch, de todo jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, O Predestinado disse:

Cara, não sei nem porque você está me quotando. Eu estou respondendo diretamente ao João Mir, uma mensagem que ele escreveu e me replicou.

E, pra piorar, você está CONCORDANDO comigo aí, amigo. Então, veja se realmente era pra mim essa resposta.

Na real eu estava tentando responder ao João Mir, foi mal. Para mim aparece a mesma cor no perfil de vocês, cliquei achando que era um e era o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Na real eu estava tentando responder ao João Mir, foi mal. Para mim aparece a mesma cor no perfil de vocês, cliquei achando que era um e era o outro.

Tranquilo, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, O Predestinado disse:

Cara, não sei nem porque você está me quotando. Eu estou respondendo diretamente ao João Mir, uma mensagem que ele escreveu e me replicou.

E, pra piorar, você está CONCORDANDO comigo aí, amigo. Então, veja se realmente era pra mim essa resposta.

Kkkkk pode crer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Na real eu estava tentando responder ao João Mir, foi mal. Para mim aparece a mesma cor no perfil de vocês, cliquei achando que era um e era o outro.

Ta tudo certo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JOAO MIR JJ disse:

Kkkkk pode crer 

Kkkkkk

É a hora adiantada, kkk

Valeu pelo debate, irmão. Boa noite

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, O Predestinado disse:

Tranquilo, rs

 

Agora, JOAO MIR JJ disse:

Ta tudo certo kkk

Porra, e o pior é que eu nem tô bêbado. kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Falou tudo.

O Marlon perdeu no gás e no coração.

E eu achando que o Cejudo seria anulado com os low kicks.

Estava quase sem perna e mesmo assim buscou uma vitória incontestável.

E outra um Cara ser dominado no clinch do muay thai por um Cara do tamanho do Cejudo nao merece a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso