Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

A luta estava empatada. Uma pena. 

E teve aquele golpe depois do sinal bem na parte magoada. Esse Fergusom  tem atitudes de um idiota mau caráter. 

Estão falando em surra . O GEP foi mais "surrado" que isso e "venceu". 

Eu queria muito ver esse verme contra o odiado McGregor. Ia sentar de bunda no chão. Engole golpes demais. 

Ferguson é favorito contra o Connor. Um cara inteligente q n vai pagar para sentir a mão do Connor. Muito mais gás , recurso e qualidade técnica no campo do MMA.

1 minuto atrás, Diego Zottis disse:

Nem eu

Treino a vida , uma eu lembro do cara dizer que eu fechei o olho pq assoprei o ar pelo nariz entendi nada.

1 minuto atrás, cabrió disse:

Tem de passar pelo Khabib pra buscar esse reconhecimento. Lutador foda, mas precisa do título e precisa defendê-lo. 

É deveria..... ferguson ja era pra ter sido campeão a 4 lutas atrás. Porém isso não muda o fato dele ser tecnicamente o melhor lutador dessa categoria. E não é o cinturão do kabib vs iaquinta que muda isso.....ao meu ver....

1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Ferguson é favorito contra o Connor. Um cara inteligente q n vai pagar para sentir a mão do Connor. Muito mais gás , recurso e qualidade técnica no campo do MMA.

Discordo de tudo.

1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Sei não se o Conor consegue deitar ele... eu acho que seria nos moldes de McGregor vs Diaz... o Ferguson enverga, mas não quebra... capaz de tomar alguns knockdowns, igual o Nate tomou, mas no final pegar o irlandês. 

Henry se mostrou hater demais nesse post. Imaginar um cara q passou aperto com Diaz, vencendo o Ferguson é no mínimo estranho.

Agora, Henry Chinasky disse:

Discordo de tudo.

Jura? Connor tem.mais gás e é melhor lutador de MMA q o Tony?

Connor só tem.mais qualidade como Striker , no resto é inferior em todos os aspectos da luta.

1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Connor só tem.mais qualidade como Striker , no resto é inferior em todos os aspectos da luta.

Exatamente. Para mim, a chance do irlandês é no primeiro round. Consigo imaginar apenas uma forma de Connor vencer essa luta. Quanto ao Ferguson, existem inúmeras formas.

Agora, Renato Boxe disse:

Alvarez tb, Poirier tb, Aldo Tb...

A coisa não é tão simples. 

Quanto a superioidade no grappling eu concordo. Vc esta certo. Ja tomei umas 4 e me passei. 

1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

É deveria..... ferguson ja era pra ter sido campeão a 4 lutas atrás. Porém isso não muda o fato dele ser tecnicamente o melhor lutador dessa categoria. E não é o cinturão do kabib vs iaquinta que muda isso.....ao meu ver....

Creio que tecnicamente é o Khabib, que tem jogo mais sólido. Apesar de o Ferguson ser mais plástico e empolgante de se ver e de ter muito coração e volume, tem também muitos buracos. Toma knockdown com frequência, já foi quase nocauteado pelo Vannata. Sorte que tem queixo e não acua nas adversidades.

Em termos de dominância (sobre o adversário) e técnica (implementar jogo sem correr riscos), fico com o russo. 

Essa categoria intermediária das mulheres é desnecessária... dava pra Valentina subir e pra Joana descer... assim como as outras lutadoras desse peso.