Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

1 minuto atrás, bulletride disse:

e ainda da entrevista em 3 idiomas

Ela falando em espanhol é uma gracinha. E deve mandar muito bem na rave, com essa dancinha dela, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, O Predestinado disse:

É a nomeclatura dos golpes no karatê, e a execução é idêntica. Ela não é karateca, mas acho melhor do que chamar os golpes de chute alto, chute baixo...

Entendo,  interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Diferença de nivel técnico abissal. Nao tinha como ser diferente. 

Eu quero ver Amanda x Valentina outra vez. A segunda luta ela venceu. 

Venceu não, a luta foi equilibrada mas ela esperou demais para arrumar um contragolpe forte. Perdeu pela passividade e não se encontrou no range

 

1 minuto atrás, FredLopes disse:

Essa é campeã com postura de campeã. Sabe perder e vencer 

Vencer eu concordo, perder nem tanto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo wand disse:

Na segunda foi garfo, a Amanda perdeu

Na minha opnião pode-se dizer que foi apertado e resultado discutível, mas garfo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Nao achei não, Rucci. Ele disparou depois do primeiro toque. Ainda saiu dando um "foda-se" pro Juiz e não se desculpou com o Cerrone. 

Acho que ele se desculpou sim, se nao me engano, a leitura labial, ele fala my bad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bigby disse:

Entendo,  interessante

Quando se está no meio de boleiros, você fala gíria de boleiro. Quando está no meio de favelado, fala gíria de favelado. Quando está no meio da luta, falo os nomes que sempre aprendi como chamar, os de karate pelos seu nomes, assim como chamo os golpes e transições do chão como sempre aprendi no jiu-jitsu. Cada um tem um vocabulário diferente, e assim vamos aprendendo com o outro.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, essa trilha sonora é que é foda. PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuririn parece também o Smeagol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na mão pode até ser lá e cá mas o Cejudo vai buscar as quedas pra amassar... O diferencial do Marlon será chutes altos,joelhadas ou uma finalização salvadora... Difícil dizer se o Marlon tem condições de bloquear as quedas ou finalizar mas em pé ele é mais técnico... Cejudo vem da categoria de baixo,em teoria pode ser menos forte que a maioria que o Marlon pegou... Mas ele é pequeno e subiu forte... Na hora que agarrar (se der tempo) a gente tira a prova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, essa dança da Valentina se chama Lezginka, dança cultural lá da região do Cáucaso, onde fica o Daguestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Na minha opnião pode-se dizer que foi apertado e resultado discutível, mas garfo não.

Garfo que falo nao pela diferença exagerada, mas pela vitoria que ao meu ver foi dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Axe_Spartan disse:

Por curiosidade, essa dança da Valentina se chama Lezginka, dança cultural lá da região do Cáucaso, onde fica o Daguestão.

PVT tbm é cultura, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, cabrió disse:

 Creio que tecnicamente é o Khabib, que tem jogo mais sólido. Apesar de o Ferguson ser mais plástico e empolgante de se ver e de ter muito coração e volume, tem também muitos buracos. Toma knockdown com frequência, já foi quase nocauteado pelo Vannata. Sorte que tem queixo e não acua nas adversidades.

Em termos de dominância (sobre o adversário) e técnica (implementar jogo sem correr riscos), fico com o russo. 

Kabib unidimensional demais....pior do que tomar knd do vanata, é quase perder " ou perde," pro tibau como o kabib perdeu. 

Kabib não é tecnicamente melhor que o ferguson nunca, apenas é um mestre do wrestling que tem poucos caras pra parar ele. Mas quando param, faz luta de dar sono como contra o iaquinta.

Tirando o wrestling, kabib não é melhor em nada que o ferguson... passa longe inclusive nos outros quesitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso