Filipovic

Jessica bateu?

Recommended Posts

Não me pareceu tapas. Me pareceu ela alertando para a mão nas luvas, mesmo porque não tinha motivo para bater ali. Pelo menos essa foi a minha impressão em um vídeo com rotação normal. Enfim, de toda forma dá realmente margem para discussão.

2 minutos atrás, Dudu show disse:

Não bateu! Pelo simples fato da kimura não está encaixada. Ali não tinha nenhum risco físico. Mas é a minha opinião. 

Eu disse isso la no outro tópico, dudu. Ainda arrisquei fazer uma ponderação sobre o peso do corpo da Namajumas sobre o ombro da Jessica, mas  eu tb não consigo, a despeito de enxergar os tapinhas, imaginar como sendo desistência da Jessica. A tecnica estava sendo empregada mas a angulação não era a necessária para exigir a rendição.

7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu disse isso la no outro tópico, dudu. Ainda arrisquei fazer uma ponderação sobre o peso do corpo da Namajumas sobre o ombro da Jessica, mas  eu tb não consigo, a despeito de enxergar os tapinhas, imaginar como sendo desistência da Jessica. A tecnica estava sendo empregada mas a angulação não era a necessária para exigir a rendição.

Exatamente. Na hora das “tapinhas” a Rose está encima dos ombros da Jessica. Nesta posição, para fazer a alavanca correta da kimura, ela teria que forçar o braço da Jessica para baixo, porém sendo erguida, ela não teria nenhuma base para isso. Fisicamente não consigo ver motivos para a Jessica bater como desistência.

Edited by Dudu show

11 minutos atrás, (RVMS) disse:

Foi o que senti também. Não me pareceu desistência.

Abraços

o Sonnne bateu no calor...e se o juiz não para ia ser como se nada tivesse acontecido... tem finalização que pega por uma fração de segundos, a pessoa bate com medo de sofrer lesão, um segundo depois vê que se precipitou e se o juiz não vê, continua.

Fora que poderia não estar encaixado no alto, mas se ela cai no chão e a rose mantem a chave justa e não escapole com a queda, era grandes chances de terminar o movimento e fazer a torção correta. 

Deu aquele "jeitinho brasileiro": "Ah, ninguém viu, então vou ficar quietinha no meu canto porque no final eu ganhei mesmo...".

Tanto que depois já foi falando na Ana Maria Braga que cederia a revanche se a Namajunas quisesse... isso é remorso.

Mas o que ela pode fazer é também colocar a culpa no juiz, falando que ele que não viu...

47 minutes ago, Henry Chinasky said:

Furo mundial by @Filipovic via fórum fo PVT. 👊✌️

Bicho, a imagem mostra os tapinhas, sim. Tu foi ninja Filipo. 

Se, de fato , ela bateu, eticamente deveria confessar. Mas esportivamente - me refiro exclusivamente  às regras - ele fez o que ta na cartilha. Tenho certeza que batendo ou não a Jessica daris a revanche.

Bem, agora será uma questão de tempo , em uma entrevista, alguém perguntar sobre isso.  Mas vcs viram.primeiro aqui. 

rapaz será que o nosso colega deu um FURO MUNDIAL????

jajá esse video chega nos canais grandes do youtube- eles sempre olham aqui...e já já chega no UFC

parabens filipovic!

22 minutos atrás, Filipovic disse:

o Sonnne bateu no calor...e se o juiz não para ia ser como se nada tivesse acontecido... tem finalização que pega por uma fração de segundos, a pessoa bate com medo de sofrer lesão, um segundo depois vê que se precipitou e se o juiz não vê, continua.

Fora que poderia não estar encaixado no alto, mas se ela cai no chão e a rose mantem a chave justa e não escapole com a queda, era grandes chances de terminar o movimento e fazer a torção correta. 

A tese é plausível, mas no meu sentir não foi desistência. Parece-me que ele "apontou" e não deu os tapinhas. Como outro colega falou ai, na velocidade normal do vídeo, não me pareceu desistência, ainda mais pelo contexto do golpe, que naquela angulação não traria perigo de pegar.

Abraços

Edited by (RVMS)

1 minuto atrás, ravi disse:

rapaz será que o nosso colega deu um FURO MUNDIAL????

jajá esse video chega nos canais grandes do youtube- eles sempre olham aqui...e já já chega no UFC

parabens filipovic!

Ravi, eu já procurei e não achei nada em lugar nenhum,.

Eu acho que ela não desistiu e já expliquei o porquê, mas que  a imagem gera o questionamento, isso não da pra negar. 

2 minutos atrás, (RVMS) disse:

A tese é plausível, mas no meu sentir não foi desistência. Parece-me que ele "apontou" e não deu os tapinhas. Como outro colega falou ai, na velocidade normal do vídeo, não me pareceu desistência, ainda mais pelo contexto do golpe, que naquela angulação não traria perigo de pegar.

Abraços

que seja...mas apontar dando 3 tapinhas, como o Henry falou.. é tiro no pé. Assim como não tem lógica bater pra uma finalização que aparentemente não tá encaixada, concorda comigo que não tem lógica "apontar" nada pro juiz justamente fazendo o código de desistência? 

15 minutes ago, Henry Chinasky said:

Ravi, eu já procurei e não achei nada em lugar nenhum,.

Eu acho que ela não desistiu e já expliquei o porquê, mas que  a imagem gera o questionamento, isso não da pra negar. 

vamos esperar os desdobramentos disso.

Só se ela estava com uma colônia de furúnculos no lombo pra bater numa kimura que não estava nem um pouco encaixada assim e com o semblante tranquilo dessa forma.

Vergonhoso levantar uma hipótese dessas.

Claramente ela solta a pegada e na hora de fazer a pegada novamente a mão não alcança e dá aquela tremida normal!

Jessica Campeã! Ponto final.

Edited by cvchelles