Filipovic

Jessica bateu?

Recommended Posts

Deu aquele "jeitinho brasileiro": "Ah, ninguém viu, então vou ficar quietinha no meu canto porque no final eu ganhei mesmo...".

Tanto que depois já foi falando na Ana Maria Braga que cederia a revanche se a Namajunas quisesse... isso é remorso.

Mas o que ela pode fazer é também colocar a culpa no juiz, falando que ele que não viu...

Share this post


Link to post
Share on other sites
47 minutes ago, Henry Chinasky said:

Furo mundial by @Filipovic via fórum fo PVT. ?✌️

Bicho, a imagem mostra os tapinhas, sim. Tu foi ninja Filipo. 

Se, de fato , ela bateu, eticamente deveria confessar. Mas esportivamente - me refiro exclusivamente  às regras - ele fez o que ta na cartilha. Tenho certeza que batendo ou não a Jessica daris a revanche.

Bem, agora será uma questão de tempo , em uma entrevista, alguém perguntar sobre isso.  Mas vcs viram.primeiro aqui. 

rapaz será que o nosso colega deu um FURO MUNDIAL????

jajá esse video chega nos canais grandes do youtube- eles sempre olham aqui...e já já chega no UFC

 

parabens filipovic!

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Filipovic disse:

o Sonnne bateu no calor...e se o juiz não para ia ser como se nada tivesse acontecido... tem finalização que pega por uma fração de segundos, a pessoa bate com medo de sofrer lesão, um segundo depois vê que se precipitou e se o juiz não vê, continua.

Fora que poderia não estar encaixado no alto, mas se ela cai no chão e a rose mantem a chave justa e não escapole com a queda, era grandes chances de terminar o movimento e fazer a torção correta. 

A tese é plausível, mas no meu sentir não foi desistência. Parece-me que ele "apontou" e não deu os tapinhas. Como outro colega falou ai, na velocidade normal do vídeo, não me pareceu desistência, ainda mais pelo contexto do golpe, que naquela angulação não traria perigo de pegar.

Abraços

Edited by (RVMS)

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, (RVMS) disse:

A tese é plausível, mas no meu sentir não foi desistência. Parece-me que ele "apontou" e não deu os tapinhas. Como outro colega falou ai, na velocidade normal do vídeo, não me pareceu desistência, ainda mais pelo contexto do golpe, que naquela angulação não traria perigo de pegar.

Abraços

que seja...mas apontar dando 3 tapinhas, como o Henry falou.. é tiro no pé. Assim como não tem lógica bater pra uma finalização que aparentemente não tá encaixada, concorda comigo que não tem lógica "apontar" nada pro juiz justamente fazendo o código de desistência? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutes ago, Henry Chinasky said:

Ravi, eu já procurei e não achei nada em lugar nenhum,.

Eu acho que ela não desistiu e já expliquei o porquê, mas que  a imagem gera o questionamento, isso não da pra negar. 

vamos esperar os desdobramentos disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só se ela estava com uma colônia de furúnculos no lombo pra bater numa kimura que não estava nem um pouco encaixada assim e com o semblante tranquilo dessa forma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vergonhoso levantar uma hipótese dessas.

Claramente ela solta a pegada e na hora de fazer a pegada novamente a mão não alcança e dá aquela tremida normal!

Jessica Campeã! Ponto final.

Edited by cvchelles

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tanto quanto estranho mesmo. Ma se for para arriscar, acredito que como a Jessica está fechando a pegada no pulso e fazendo força conforme a mão solta ela tenta retomar a pegada ao mesmo tempo que a Rose movimenta a perna. Mas parece uma espécie de reflexo besta mesmo. Bom olho do criador do tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, cvchelles disse:

Vergonhoso levantar uma hipótese dessas.

Claramente ela solta a pegada e na hora de fazer a pegada novamente a mão não alcança e dá aquela tremida normal!

Jessica Campeã! Ponto final.

 

o que eu consigo entender desse seu post é: se fosse a Rose que numa situação esquisita tivesse dado 3 tapinhas você não acharia vergonhoso levantar a hipótese. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posição não estava encaixada não tinha porque bater na verdade, foram 2 tapinhas, parece que a rose estava segurando na luva e a Jessica soltou o cadeado para mostrar. Mas foi de forma errada. Mas foi bem observado pelo colega.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

o Sonnne bateu no calor...e se o juiz não para ia ser como se nada tivesse acontecido... tem finalização que pega por uma fração de segundos, a pessoa bate com medo de sofrer lesão, um segundo depois vê que se precipitou e se o juiz não vê, continua.

Fora que poderia não estar encaixado no alto, mas se ela cai no chão e a rose mantem a chave justa e não escapole com a queda, era grandes chances de terminar o movimento e fazer a torção correta. 

As vezes bate de migué, pra aliviar ou enganar a oponente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.