Loucus

PBP - UFC FN on ESPN 3: Jacaré vs. Hermansson - Play by Play

Recommended Posts

Fitch tá muitoooo bem para 41 anos mas esse jogo chato e manjado vai ser superado pelo Menino Macdonald.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei de torcer para Jacaré! Pagou o preço pela arrogância e teimosia! Deu pra ver que Jacaré realmente subestimou no primeiro round. O cara passa a luta inteira preferindo lutar em pé e confiando no boxe defasado, e ainda mais confia também a esquiva que é péssimo disso! Cadê a guarda alta e a tentativa de derrubar e lutar jiu jitsu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Demian buscou treinar o shadow boxing e faz isso muito bem, ele encurta como poucos no MMA

Pois é, ele demorou mas depois passou a focar nos fundamentos que são úteis para ele impor o bjj dele. Mais do que certo. Uma pena que ele não tem punch, não tem confiança, mas a mão dele é razoável até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citaram aí a mudança de academia do Jacaré. Ele foi pra mesma cidade onde fica a ATT, mas preferiu essa equipe pequena. Talvez seria bom rever esses conceitos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Cheguei a conclusão de que o Jacaré se imagina muito mais lutador do que realmente é.

Aliás, seu jogo é um queijo suíço: cheio de buracos.

Foi mal em pé e inexistente no chão.

E não só isso: lutou sem coração, sem alma.

O olhar pra baixo no retorno do 4º para o 5º round foi chocante.

Mostrou um lutador perdido, inseguro, derrotado.

Its over, Jacaré.

A luta pelo título nunca virá.

 

Demiam Maia passou por um período igual logo após perder para o Anderson Silva, mas conseguiu se entender como lutador, aceito que não era um striker e investiu no seu carro chefe. O Jacaré tem que fazer o mesmo, mas nesse caso eu acho que a idade pesa contra ele. Talvez seja tarde pra se reinventar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Para mim mousasi está no auge atualmente e vingaria essa derrota com uma mão amarrada .

Mousassi tá no suco. Jacaré no suco pode ser que lute diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Pensa que o jaca ja quedou o romero...

Venceu com folga on mousasi no auge...

Salvo engano ele só quedou Romero no terceiro round e depois de uma trocação que deixou o cubano grogue e encurralado na grade. Aliás, vacilou feio porque ali era hora de finalizar em pé. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu achei que os dois primeiros foram do Rory e o terceiro do Fitch.

Exatamente. Torcendo pelo Fitch. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PabloNobre disse:

Demiam Maia passou por um período igual logo após perder para o Anderson Silva, mas conseguiu se entender como lutador, aceito que não era um striker e investiu no seu carro chefe. O Jacaré tem que fazer o mesmo, mas nesse caso eu acho que a idade pesa contra ele. Talvez seja tarde pra se reinventar. 

O Jacaré teve uma carreira de respeito. Não chegou a pegar o cinturão do UFC, mas merece nosso reconhecimento.

A minha crítica decorre de uma certa frustração. Esperava mais, muito mais, especialmente um certo jiu-jitsu que nunca apareceu.

Outro detalhe: norueguês não é grande coisa... e é duro ver o Jacaré perdendo para um cara limitado como esse.

Por outro lado, fiquei admirado com o coração desse cara. Deu tudo de si.

 

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombar do Fitch deve ser de outro mundo, 20 anos fazendo a mesma coisa nas lutas, força do caralho, deve ter algumas hérnias de disco, não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

Quarto foi de quem ? Eu dormi aqui rs

Fitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Até que evoluiu muito na trocação. Mas é como se um campeão mundial se thai tentasse resolver tosa luta usando grappling, por mais que evoluisse, nunca chegaria em um nível diferenciado, de fato.. Não faz sentido.

Pra mim ele foi mais um que caiu no mito do "lutador completo".

Detesto ter que concordar com isso!

 

Mas não tenho como discordar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora