Entre para seguir isso  
FlavioRJ

UFC 232 - Jones vs Gustafsson ll - pós-luta

Recommended Posts

5 horas atrás, Arona85 disse:

Jones fez o gameplan perfeito: não boxeou com o Gustavo, ficou na longa chutando o corpo e perna,  e quando o sueco ia pra cima, ele clinchava. Não cometeu os erros da 1ª luta.  Ainda por cima, quando Gustavo cansou, ele foi lá, quedou e acabou com a luta.

Pra mim já era o melhor de todos os tempos antes da luta. Agora, só ratificou.

 

Meu post antes da luta:

  17 horas atrás, Renato Boxe disse:

Estou aguardando   Jones vencer o Gustafsson com propriedade e limpar a única luta difícil da carreira,q alguns haters sugerem até q foi derrotado...

Jones lutou com um rei na barriga e foi surpreendido. Hj certamente virá com um plano de luta perfeito e vai liquidar a fatura antes do quinto round.

Estamos falando do maior lutador de MMA de todos os tempos. O cara que doutrinou o monstro Cormier e fez o mesmo chorar como um gordinho q teve a merenda roubada no ensino fundamental. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NOCAUTE! disse:

levou desvantagem a luta toda... qdo o sueco se empolgou quedou e passou o carro.

Cara, voce só deve ter visto a luta uma vez. Gustafsson nao achou o Jones, nao colocou um único golpe realmente significativo, as encurtadas de distância e mudança de área de luta nao deixaram o sueco tão à vontade, e no intervalo com as instruções do Jackson ficou claro que isso era parte da estratégia, seguida à risca pelo campeão. 

Nao vi nada disso de "levou desvantagem a luta toda". Pra mim ganhou os dois rounds iniciais e liquidou no terceiro.

Jones é sem sombra de dúvida o melhor lutador que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT

Não tem como considerar esse cara qualquer coisa menor que isso

Não é só pelo tempo invicto mas também pelo cartel que construiu

Duas vitórias sobre DC, duas sobre Gustafson, vitórias sobre Machida, Rampage, Shogun, Rashad Evans, Belfort

Quase todas vitórias acapachantes, do tipo passada de carro mesmo

Fisicamente mais forte que o adversário, mais inteligente, com mais repertório, com mais confiança em si mesmo e com mais coração

Se tem alguém que pratica ou praticou esse esporte que merece ser chamado de gênio esse cara se chama Jon Jones

O maior de todos
 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson foi uma decepção. Parecia que estava sem lutar uns cinco anos. Apesar deu detestar o Jon Dick vigarista Jones não consigo enxergar algum lutador no planeta terra que possa derrota-lo. Se ele subir para o pesado vai varrer a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones

 

1. Super Dopado (mas foi pego só com Turinabol)

2. Meteu a porrada na nuca do AG (não precisaria disso, JJ estava com a luta ganha e não precisava dar tantos socos na nuca; vejo lutadores errando mas por pouco tempo, o JJ não, "erra" sempre e no nível da maldade).

3. É um gênio, cheio de arsenal, anulou o Alexander e foi com Estratégia traçada pra derrubar e finalizar. 

4. Deveria ir pros Pesos Pesados pra gente ver o nível de inteligência dele aplicada aonde ele não teria, em tese, vantagem física sobre oponentes. Apesar de eu ter lido aqui que ele não passa de fulano e cicrano, acho que ele tem chances de ser campeão dos pesados. 

5. Vou sempre torcer pra ele perder, mas que ele não perca muito pra si mesmo, que não precise tanto da pilantragem dos outros para mascarar suas próprias trapaças (UFC, USADA, VADA, Comissões Atléticas ... todos ganhando uma grana pro JJ poder lutar).

6. Não vejo mais sentido nele na LHW.

7. De novo: gênio dopado, mas gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

Jones

 

1. Super Dopado (mas foi pego só com Turinabol)

2. Meteu a porrada na nuca do AG (não precisaria disso, JJ estava com a luta ganha e não precisava dar tantos socos na nuca; vejo lutadores errando mas por pouco tempo, o JJ não, "erra" sempre e no nível da maldade).

3. É um gênio, cheio de arsenal, anulou o Alexander e foi com Estratégia traçada pra derrubar e finalizar. 

4. Deveria ir pros Pesos Pesados pra gente ver o nível de inteligência dele aplicada aonde ele não teria, em tese, vantagem física sobre oponentes. Apesar de eu ter lido aqui que ele não passa de fulano e cicrano, acho que ele tem chances de ser campeão dos pesados. 

5. Vou sempre torcer pra ele perder, mas que ele não perca muito pra si mesmo, que não precise tanto da pilantragem dos outros para mascarar suas próprias trapaças (UFC, USADA, VADA, Comissões Atléticas ... todos ganhando uma grana pro JJ poder lutar).

6. Não vejo mais sentido nele na LHW.

7. De novo: gênio dopado, mas gênio.

Ah sim, e que ele possa fazer de 2 a 3 lutas por ano. Pra eu me frustrar bastante na torcida contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, malva disse:

Gustafsson foi uma decepção. Parecia que estava sem lutar uns cinco anos. Apesar deu detestar o Jon Dick vigarista Jones não consigo enxergar algum lutador no planeta terra que possa derrota-lo. Se ele subir para o pesado vai varrer a categoria.

CONCORDO E ASSINO EMBAIXO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 11:25 AM, Raphael Rezende disse:

"Levou desvantagem a luta toda"??? Não devo ter visto a mesma luta que você.

Jon Jones é um monstro, e pra mim, superou o Fedor Emelianenko ontem. É o melhor de todos os tempos.

Á não para compara com fedor que matou minotauro no auge ,cabo com todos no peixe 10 anos sem perde aí não da amigo jon Jones não tem nem.metade de números de nocautes do fedor kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 11:10 AM, NOCAUTE! disse:

levou desvantagem a luta toda... qdo o sueco se empolgou quedou e passou o carro.

contra o DC a mesma coisa. soltou o chute qdo o DC estava mais ofensivo e tinha achando a distância.

é um FDP, porém  realmente ele nao tem dia ruim... nem azar. é  ate estranho. parece que tem pacto com capiroto.

pior que nao tem ninguem... vai vencer o DC nos pesados.. e nao tem ninguem para parar ele nas duas divisões.

cigano no auge e o werdum poderiam vencer. os de hoje sao espancados pelo JJ.

so resta o cain, vamos ver qual cain ira voltar.

Vish mano...é difícil fazer uma previsão numa categoria onde JJ nunca lutou, mas em termos de estilo de luta e recursos seria bem improvável vitória dos brasileiros.  JJ consegue ter maior envergadura q todos os pesados, até Struve, ou seja, ele impõe a distância até nos pesados.  Imagino Cigano sendo brutalizado no GNP e Werdum quando se sente acuado se perde no game plan visto as duas lutas com Overeem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 11:10 AM, NOCAUTE! disse:

levou desvantagem a luta toda... qdo o sueco se empolgou quedou e passou o carro.

contra o DC a mesma coisa. soltou o chute qdo o DC estava mais ofensivo e tinha achando a distância.

é um FDP, porém  realmente ele nao tem dia ruim... nem azar. é  ate estranho. parece que tem pacto com capiroto.

pior que nao tem ninguem... vai vencer o DC nos pesados.. e nao tem ninguem para parar ele nas duas divisões.

cigano no auge e o werdum poderiam vencer. os de hoje sao espancados pelo JJ.

so resta o cain, vamos ver qual cain ira voltar.

- Exatamente, o cara é frio demais, dentro do 8cgon tá difícil desbancá-lo esse maluco é matador.

- No peso pesado a história é diferente, o Miocic tem jogo chato para ele. Queria vê-lo contra um desse caras: Miocic, Nganhou, Cigano, Blades, Velasquez e Volkov. E no meio-pesado, não tem mais ninguém para bater de frente (talvez o Antony Johson se estivesse na ativa).

P.S: No aguardo do antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso