Entre para seguir isso  
Rappa Hemp

Rachael Ostovich é vitima de agressão doméstica e está fora da luta contra VanZant

Recommended Posts

Absurdo, revoltante e muito triste isso.ocorrer

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2018 at 5:12 PM, Shaun disse:

Eu prefiro esperar a polícia investigar o que houve antes de falar alguma coisa.

Eu ia falar exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2018 at 5:12 PM, Shaun disse:

Eu prefiro esperar a polícia investigar o que houve antes de falar alguma coisa.

aguardo proximas noticias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda isso. Eu sei que mulher as vezes enche o saco mesmo mas não tem como defender agressões contra elas, ainda mais sendo lutador.

Covardia e detonou com a luta da mulher. Devia era tá ajudando a mulher dele trazer grana pra casa.

Fora que é um agravante em qualquer lugar. Imagina como deve ser uma relação de um casal de lutadores? Na hora da discussão cada um deve se peitar. Tenso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Toolbox disse:

Fora que é um agravante em qualquer lugar. Imagina como deve ser uma relação de um casal de lutadores? Na hora da discussão cada um deve se peitar. Tenso. 

Nao é bem assim, brother.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, fninja disse:

 

 

 

 

 

Estava viajando, não consegui ver os posts. O que eu quis dizer é que se o cara não fosse lutador e ela é uma lutadora profissional, o cara poderia até alegar que foi em legítima defesa, etc, mas neste caso não tem o que dizer, tem que se fuder. 

Mano, a mina tem 1,60cm e 57kg, só se ela fosse a Cyborg. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, fninja disse:

Nem vi o tamanho dela, estava pensando mesmo na Cyborg e no meu professor de matemática do colégio... 

KKKKKKKKKKK Teu professor eu não sei, mas a Cyborg bate pesado, amigo meu já foi em seminário dela e comprovou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2018 at 4:50 PM, Rappa Hemp disse:

Imagino (e espero) q vc se refira ao fato de q ele sendo um lutador tinha totais condições de imobilizá-la caso ele alegue q foi agredido primeiro.  No caso foi covardia pura. Uma pena, teria pela frente a luta com maior visibilidade da carreira.

Acho que o colega quis dizer que se o cara não fosse tb um lutador poderíamos discutir o que ela, enquanto artista marcial, fez/poderia ter feito pra se defender dessa agressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/23/2018 at 9:28 AM, fninja disse:

 

 

 

 

 

Estava viajando, não consegui ver os posts. O que eu quis dizer é que se o cara não fosse lutador e ela é uma lutadora profissional, o cara poderia até alegar que foi em legítima defesa, etc, mas neste caso não tem o que dizer, tem que se fuder. 

Entendi seu argumento, de que se não fosse lutador, o cara poderia ao menos buscar uma justificativa, né?

Mas a Cyba deitava o cara fácil. Pouco homem pararia em pé na frente dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso