Eder Jofre55

Khabib alfineta presidente do UFC e afirma que luta contra McGregor “é pessoal”

Recommended Posts

8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

José Aldo fez isso, e sabe por quê???

Conor McGregor entrou em sua mente.

Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, Capitão América disse:

Esse papinho de entrar na mente já está chato, cara não pode falar um A que vem gente falar "ja entrou na mente" e sempre o mesmo blablabla. Cara tem que ficar mudo e sair calado então?

Cara... ele falou que é "pessoal", e os últimos que falaran isso(Aldo, Alvarez) tomaram surra.

Mas no meu caso é mais receio mesmo, pois estou torcendo para o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Caleb said:

Cara... ele falou que é "pessoal", e os últimos que falaran isso(Aldo, Alvarez) tomaram surra.

Mas no meu caso é mais receio mesmo, pois estou torcendo para o Khabib.

Então o que aplica pra chico aplica pra francisco? Isso é muito sem nexo. Não falei exatamente direcionado a você, apesar de ter te quotado, mas é muito chato esse papo. Cara não pode peidar que vem gente com essa "ele entrou na sua mente" e o mesmo blblabla.

Nego que  tenta analisar as chances do Mc ou vem com o papo de um soco( como se ele nocauteasse sempre assim) ou esse papo de mente(que é muito subjetivo)......pois sabem que o Connor tem chances mínimas de se sair bem nessa e ficam forçando a barra nisso.

Enfim é chato esse papo, pessoal fala como se tivessem certeza absoluta do que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo na luta contra o Alvarez, o Conor precisou de uns 3 knockdowns antes do TKO. Tanto que foi no TKO no round 2. Ou seja, dificilmente o Conor vai acertar um one punch igual ele acertou no Aldo e vai derrubar. Ainda mais levando-se em consideração que o Khabib é maior e muito mais forte (Tibau de opinião ao sexto round e disse que o Khabib é um monstro de forte, e olha que o Tibau era enorme perante o Khabib). Então ou o Conor vai ser muito preciso em todos os golpes, em todas as entradas do Khabib, ou vai se repetir a história de cada luta do Russo. Troca, encurta, leva 1, gruda, derruba e bate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

José Aldo fez isso, e sabe por quê???

Conor McGregor entrou em sua mente.

E os russos são conhecidos como fracos psicologicamente como os brasileiros.

 

ta serto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

José Aldo fez isso, e sabe por quê???

Conor McGregor entrou em sua mente.

Cara, brasileiro por si já é esquentado por natureza. Aldo criado a vida toda em favela, cresceu num ambiente conturbado, é claro que ia ficar puto mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

E os russos são conhecidos como fracos psicologicamente como os brasileiros.

 

ta serto.

Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas eu fui irônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, brasileiro por si já é esquentado por natureza. Aldo criado a vida toda em favela, cresceu num ambiente conturbado, é claro que ia ficar puto mesmo 

Eu tava brincando, irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É uma forma de expor a torcida pro Conor, nada mais. Se o cara fala, é pq o Conor entrou na mente, se não fala, é pq o Conor entrou na mente ou não sabe promover a luta. Qualquer coisa vai ser motivo pra dizer que o Conor entrou na mente, bla bla bla

No mais, Khabib só mandou a real sobre o que todo mundo que saiba como funciona o UFC pensa. Nada de mais nisso. 

Fato haha

Vi nada demais no russo em relação ao Conor, vi ele bem tranquilo e o Irlanda dando seu show 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante como o pessoal fica falando palavra bonita pra tentar justificar pq acham que o McGregor vai ganhar

Ele vai é tomar uma escovada do Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de entrar na na mente é bem relativo. 

Meu vejo da seguinte forma, quando eu competia qualquer coisa principalmente na adolescência, eu ficava puto de perder pra gente filha da puta igual o Conor, principalmente se já tivesse algum histórico de rivalidade, sempre ficava na tensão de não poder errar e perder pro cara provocador e desrespeitoso. Era sempre muito pior perder pra esse tipo de cara, mesmo que fosse na pelada do bairro. 

Os caras que que enfrentam o Conor já entram pressionados dessa forma.

A diferença é que ele levou esse jogo psicológico pra outro nível, pesquisando a vida, a personalidade e a cultura do adversário e atacando de todas as formas possíveis. Sem contar q é mestre em capitalizar no erro do adversário. 

Enfim, é um risco para qualquer um dos penas aos meio médios e um erro pode custar a luta pra qualquer um que venha enfrentar o irlanda, até o Floyd correu um risco considerável naquele upper, um único soco que poderia ter mudado a história dos esportes de combate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/2/2018 at 9:43 PM, M.A.D disse:

Conor entrou na mente de uma galera aqui. Tudo o que o cara fala, ou que o adversário dele fala significam que ele entrou na mente do cara. PQP.

Khabib muito focado, não disse nada de anormal, aliás, só disse verdades.

Conor em suas declarações esta semana, muito mais comedido do que de costume. Nunca foi assim. Será preocupação? Ou o russo entrou na mente dele quando ele enquadrou o Lobov?

Os caras lutam em alto nível e nenhum dos dois parece entrar na pilha um do outro. Deixa a luta rolar. 

Exato! Kabib é sangue nos olhos. Galera fala do Cornor como se ele tivesse participado de verdadeiras batalhas de 25 minutos, que é bom em tudo em todas áreas....Kabib está vindo para amassar, game plan é esse insistir onde o prego é fraco e com a diferença que o kabib não é leigo na trocação e o ground and pound dele é sinistro. Agora é só esperar a hora da porrada comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas eu fui irônico.

Kkkkkkk blz entao, erro foi meu.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/2/2018 at 8:24 PM, Felipe Fernandes Medeiros disse:

falta de respeito

concordo com o russo

Sempre foi mas só notaram agora que tem um gringo se ferrando...

 

Na época da cyba e da cara de bolacha era muito pior e ninguém falou nada ( e hoje o DW lambe o dedão da cris.....)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora